José Luis Mendilibar deixou o comando do Olympiakos e Imanol Alguacil é apontado como o principal candidato ao cargo.
O Olympiakos oficializou a saída de José Luis Mendilibar do comando técnico da equipa. O treinador espanhol deixa o clube após dois anos e meio, período em que conquistou a Conference League, a Liga Grega, a Supertaça da Grécia e a Supertaça da Grécia.
Mendilibar orientou o Olympiakos em 127 jogos, somando 79 vitórias, 28 empates e 20 derrotas. O técnico fica ligado à história do clube pela conquista da primeira competição europeia da sua história, em 2023/24.
Para suceder a José Luis Mendilibar, o Olympiakos aponta a Imanol Alguacil, antigo treinador da Real Sociedad. O técnico espanhol encontra-se sem clube desde que deixou o Al Shabab, em fevereiro, e é o escolhido para assumir o comando do campeão grego, embora ainda não tenha sido oficializado.

