📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Luis Mendilibar fala sobre o FC Porto: «Mesmo que não esteja numa boa situação, em casa compete bem»

- Advertisement -

José Luis Mendilibar realizou a antevisão do encontro entre o Olympiacos e o FC Porto, relativo à sétima jornada da Europa League.

José Luis Mendilibar marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão do jogo entre o Olympiacos e o FC Porto, para a sétima ronda da Europa League. O espanhol começou por elogiar a turma do Dragão:

«O FC Porto em casa não perdeu. Mesmo que não esteja numa boa situação, em casa compete bem e não é fácil ganhar, e nós tentamos ganhar aqui no jogo de amanhã».

O técnico comentou a capacidade defensiva do Olympiacos:

«Não penso nos dados. Não sou um treinador de dados. Não sou um treinador que, depois de cada partida, de cada treino, vai olhar as estatísticas do jogador que mais bolas roubou, do jogador que mais duelos ganhou, o jogador que menos passes falhou. Não vejo. Eu vejo tudo globalmente, e dentro da globalidade, penso que uma opção é melhor que outra, mas sempre pensando que isto é um desporto de equipa. As estatísticas dizem que temos a melhor equipa em trabalho defensivo, até agora, mas não porque temos o melhor defesa ou o melhor guardião. Por isso digo que os dados estão aí, mas para mim não significam nada».

José Mendilibar falou da possibilidade de jogadores da Primeira Liga reforçarem o Olympiacos:

«A ver, se já passaram, será porque, primeiro, já existiram treinadores e diretores desportivos portugueses, então, o normal é que traga o que conhece, e depois, se se mantêm, é porque dão um bom resultado. O que pode acontecer a partir de agora, até ao 3 de fevereiro… eu gostaria que estivesse terminado o mercado de inverno, e nós ficássemos como estamos, mas, por desgraça, durará mais. Que saia um português, pode ser, mas não sabemos, não sabemos o que pode acontecer. A ideia de um equipa como a nossa, que está bem em todas as competições, deveria ser manter a compostura».

Poder ler AQUI a antevisão de José Tavares, treinador interino do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.