José Luís Oltra é o novo treinador do Eldense

- Advertisement -

José Luís Oltra assumiu o comando técnico do CD Eldense depois da saída de Dani Ponz. O clube ocupa atualmente o 19º. da La Liga 2.

O Eldense comunicou esta segunda-feira o acordo com o novo técnico José Luís Oltra até ao final da temporada. O treinador espanhol chega ao clube depois de ter estado ao serviço do AEK Larnaca do Chipre em 2022/2023 e 2023/2024.

Natural de Valência, o técnico conta com um troféu da La Liga 2 conquistado em 2011/2012 ao serviço do Deportivo. Já representou também clubes históricos como o Levante, Almería, Mallorca e Granada. Na última temporada levou o AEK Larnaca até aos quartos de final da Conference League sendo batido pelo West Ham.

Atualmente no 19º. lugar da La Liga 2, o clube espera conseguir a manutenção depois da saída do técnico Dani Ponz.

«O valenciano é um treinador de futebol apaixonado, centrado no controlo da bola, no jogo coletivo e no trabalho duro, com uma visão equilibrada entre técnica e criatividade. Do CD Eldense damos-lhe as boas-vindas e desejamos-lhe a melhor sorte na sua passagem pelo clube, bem-vindo José Luis Oltra!», referiu o clube em comunicado.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cafu elogia José Mourinho no Benfica: «A mentalidade vencedora do Mourinho vai fazer com que eles possam mudar a mentalidade de todos os outros...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro deixou muitos elogios para José Mourinho.

Cafu rendido a Abel Ferreira no Palmeiras: «É uma referência para nós, é uma referência como treinador mundial, é um treinador que revolucionou o...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral falou dos treinadores portugueses no Brasileirão e deixou rasgados elogios para Abel Ferreira.

Cafu em exclusivo ao Bola na Rede: «Rui Costa tem muita experiência, tem muita coisa para dar ao Benfica e ao futebol português»

O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Cafu em exclusivo. O antigo lateral, campeão do Mundo pelo Brasil, falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo, de Rui Costa, de José Mourinho e de Abel Ferreira.

Cafu elogia Cristiano Ronaldo e destaca uma das figuras de Portugal: «Vai para cima, ataca, não tem medo e joga»

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo e de Nuno Mendes

PUB

Mais Artigos Populares

Cafu pede camisola do Benfica a Rui Costa e defende o presidente das águias: «Tenho a certeza de que o Benfica vai ganhar muito»

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro deixou elogios para Rui Costa, que foi seu colega no AC Milan.

Sporting regressou ao treino com departamento médico cheio de jogadores lesionados

O Sporting regressou esta sexta-feira aos treinos e o emblema de Alvalade conta com uma série de jogadores lesionados.

João Diogo Manteigas pede que Benfica apresente recurso contra o castigo de Gianluca Prestianni

João Diogo Manteigas defende que o Benfica deveria recorrer do castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni.