José Luís Oltra é o novo treinador do Eldense

- Advertisement -

José Luís Oltra assumiu o comando técnico do CD Eldense depois da saída de Dani Ponz. O clube ocupa atualmente o 19º. da La Liga 2.

O Eldense comunicou esta segunda-feira o acordo com o novo técnico José Luís Oltra até ao final da temporada. O treinador espanhol chega ao clube depois de ter estado ao serviço do AEK Larnaca do Chipre em 2022/2023 e 2023/2024.

Natural de Valência, o técnico conta com um troféu da La Liga 2 conquistado em 2011/2012 ao serviço do Deportivo. Já representou também clubes históricos como o Levante, Almería, Mallorca e Granada. Na última temporada levou o AEK Larnaca até aos quartos de final da Conference League sendo batido pelo West Ham.

Atualmente no 19º. lugar da La Liga 2, o clube espera conseguir a manutenção depois da saída do técnico Dani Ponz.

«O valenciano é um treinador de futebol apaixonado, centrado no controlo da bola, no jogo coletivo e no trabalho duro, com uma visão equilibrada entre técnica e criatividade. Do CD Eldense damos-lhe as boas-vindas e desejamos-lhe a melhor sorte na sua passagem pelo clube, bem-vindo José Luis Oltra!», referiu o clube em comunicado.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Manchester United: Está definido o futuro de André Onana para a próxima época

André Onana vai ser novamente emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Cedência sem opção ou obrigação de compra.

Raio-X Tático da Croácia: estilo de jogo, pontos fortes e fracos e jogadores para Portugal manter debaixo de olho

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece o Raio-X Tático e os destaques do adversário português.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Croácia para as decisões dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni faz a antevisão ao Argentina x Cabo Verde e deixa elogios: «Não estão aqui por acaso»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, anteviu o jogo contra Cabo Verde. Jogo acontece esta sexta-feira pelas 23h00.

Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial 2026 caso vença a Croácia

Portugal vai defrontar a Espanha caso vença a Croácia. Espanhóis já confirmaram apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanha não dá hipóteses à Áustria e espera por Portugal ou Croácia nos oitavos de final do Mundial 2026

A Espanha está nos oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Áustria confirma próximo adversário de Portugal em caso de apuramento.