José Luís Oltra é o novo treinador do Eldense

- Advertisement -

José Luís Oltra assumiu o comando técnico do CD Eldense depois da saída de Dani Ponz. O clube ocupa atualmente o 19º. da La Liga 2.

O Eldense comunicou esta segunda-feira o acordo com o novo técnico José Luís Oltra até ao final da temporada. O treinador espanhol chega ao clube depois de ter estado ao serviço do AEK Larnaca do Chipre em 2022/2023 e 2023/2024.

Natural de Valência, o técnico conta com um troféu da La Liga 2 conquistado em 2011/2012 ao serviço do Deportivo. Já representou também clubes históricos como o Levante, Almería, Mallorca e Granada. Na última temporada levou o AEK Larnaca até aos quartos de final da Conference League sendo batido pelo West Ham.

Atualmente no 19º. lugar da La Liga 2, o clube espera conseguir a manutenção depois da saída do técnico Dani Ponz.

«O valenciano é um treinador de futebol apaixonado, centrado no controlo da bola, no jogo coletivo e no trabalho duro, com uma visão equilibrada entre técnica e criatividade. Do CD Eldense damos-lhe as boas-vindas e desejamos-lhe a melhor sorte na sua passagem pelo clube, bem-vindo José Luis Oltra!», referiu o clube em comunicado.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.

Eis os 5 destaques do Braga x Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga o Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.

Braga empata na Pedreira frente ao Real Bétis e deixa decisão para a segunda mão

Na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga e o Real Bétis empataram a uma bola no Minho.

Sporting: Maxi Araújo chama a atenção de emblemas da Premier League

Maxi Araújo fez uma grande exibição ao serviço do Sporting contra o Arsenal e equipas da Premier League ficaram interessadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis empata através da marca de penálti

O Real Bétis estabeleceu o empate frente ao Braga, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Diogo Leite e não renova e há vários clubes de olho no defesa português

Diogo Leite não vai prosseguir a sua carreira no Union Berlin e existem vários clubes atentos à situação do português.

David Raya recorda defesa a Maxi Araújo e atira: «Foi um momento que mudou o jogo»

Eleito o melhor em campo na vitória do Arsenal frente ao Sporting, David Raya destacou a sua defesa decisiva ao remate de Maxi Araújo e a importância de manter a baliza sem sofrer golos.