José Luís Oltra é o novo treinador do Eldense

- Advertisement -

José Luís Oltra assumiu o comando técnico do CD Eldense depois da saída de Dani Ponz. O clube ocupa atualmente o 19º. da La Liga 2.

O Eldense comunicou esta segunda-feira o acordo com o novo técnico José Luís Oltra até ao final da temporada. O treinador espanhol chega ao clube depois de ter estado ao serviço do AEK Larnaca do Chipre em 2022/2023 e 2023/2024.

Natural de Valência, o técnico conta com um troféu da La Liga 2 conquistado em 2011/2012 ao serviço do Deportivo. Já representou também clubes históricos como o Levante, Almería, Mallorca e Granada. Na última temporada levou o AEK Larnaca até aos quartos de final da Conference League sendo batido pelo West Ham.

Atualmente no 19º. lugar da La Liga 2, o clube espera conseguir a manutenção depois da saída do técnico Dani Ponz.

«O valenciano é um treinador de futebol apaixonado, centrado no controlo da bola, no jogo coletivo e no trabalho duro, com uma visão equilibrada entre técnica e criatividade. Do CD Eldense damos-lhe as boas-vindas e desejamos-lhe a melhor sorte na sua passagem pelo clube, bem-vindo José Luis Oltra!», referiu o clube em comunicado.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.