📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Luís Oltra é o novo treinador do Eldense

- Advertisement -

José Luís Oltra assumiu o comando técnico do CD Eldense depois da saída de Dani Ponz. O clube ocupa atualmente o 19º. da La Liga 2.

O Eldense comunicou esta segunda-feira o acordo com o novo técnico José Luís Oltra até ao final da temporada. O treinador espanhol chega ao clube depois de ter estado ao serviço do AEK Larnaca do Chipre em 2022/2023 e 2023/2024.

Natural de Valência, o técnico conta com um troféu da La Liga 2 conquistado em 2011/2012 ao serviço do Deportivo. Já representou também clubes históricos como o Levante, Almería, Mallorca e Granada. Na última temporada levou o AEK Larnaca até aos quartos de final da Conference League sendo batido pelo West Ham.

Atualmente no 19º. lugar da La Liga 2, o clube espera conseguir a manutenção depois da saída do técnico Dani Ponz.

«O valenciano é um treinador de futebol apaixonado, centrado no controlo da bola, no jogo coletivo e no trabalho duro, com uma visão equilibrada entre técnica e criatividade. Do CD Eldense damos-lhe as boas-vindas e desejamos-lhe a melhor sorte na sua passagem pelo clube, bem-vindo José Luis Oltra!», referiu o clube em comunicado.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Youth League: eis o adversário do Sporting nos 16avos de final

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos 16avos da Youth League. Sporting e Benfica são os portugueses que estão na prova.

Youth League: eis o adversário do Benfica nos 16avos de final

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos 16avos da Youth League. Sporting e Benfica são os portugueses que estão na prova.

Exclusivo: José Morais sai do Al Wahda por vontade própria

José Morais prepara-se para abandonar o Al Wahda. O treinador português estava a realizar um grande começo de temporada.

Rui Patrício tem futuro definido e foi homenageado: «Podia ter continuado a jogar, mas queria terminar agora»

Rui Patrício esteve presente esta sexta-feira na Cidade do Futebol, onde foi alvo de uma homenagem pela sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação à antevisão do Moreirense x Benfica por parte de José Mourinho

O encontro entre o Moreirense e o Benfica está marcado para domingo a partir das 18 horas. A antevisão realiza-se no sábado.

Olheiro BnR: Joe Fagnano

O segredo mais bem guardado do Draft de 2026 da NFL pode estar na Nova Inglaterra. Joe Fagnano, Quarterback da Universidade de Connecticut

FC Porto 32-36 Sporting CP: Leões vencem com o génio do seu prodígio

O Dragão Arena recebeu o jogo grande da 15.ª jornada da Liga de Andebol entre o FC Porto e o Sporting, todo um clássico do andebol nacional.