José María Giménez precisou de bomba de oxigénio durante o Bolívia x Uruguai disputado a 4.090 metros de altura

- Advertisement -

José María Giménez precisou de oxigénio durante o Bolívia x Uruguai. Jogo foi disputado a 4.090 metros de altitude.

Bolívia e Uruguai empataram a zeros esta terça-feira na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. José María Giménez protagonizou um momento insólito.

O Estádio Municipal de El Alto está situado a 4.090 metros de altura comparativamente à linha do mar o que provoca, entre outros sintomas, dificuldade a respirar. O defesa uruguaio precisou de usar uma bomba de oxigénio em vários momentos e a Federação Uruguaia de Futebol divulgou um vídeo a contestar a situação.

«É uma loucura jogar aqui. Não apenas pela falta de oxigénio, mas também pela forma como a bola se move. Por isso, o esforço é meritório», referiu José María Giménez após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

LPFA: Power Rankings à Portuguesa

A LPFA arrancou a todo o gás, sendo que...

Serge Gnabry renova contrato com o Bayern Munique até 2028

Após longas negociações, Serge Gnabry chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação de contrato até junho de 2028.

Oliver Glasner explica o que impediu Jean-Philippe Mateta de rumar ao AC Milan: «O AC Milan avaliou-o e decidiu não o contratar»

Oliver Glasner, atual treinador do Crystal Palace, falou sobre o problema físico de Jean-Philippe Mateta, que deverá ser alvo de uma cirurgia.

Europeus de Ciclismo de Pista #2: Konya vestiu-se de ouro e prata

Depois de um arranque marcado pelo infortúnio, a Seleção...

PUB

Mais Artigos Populares

Vamos ter novamente uma final Ibérica no Europeu de Futsal | França 1-4 Portugal

Portugal precisava de vencer a França para marcar presença...

João Henriques lamenta: «Não conseguíamos treinar com a água pelos campos, treinos a serem interrompidos à meia hora, porque era impossível treinar»

João Henriques abordou a derrota do AVS SAD contra o Sporting, num encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Como 1907 confirma contratação de jovem promessa italiana

Alessio Baralla, defesa-central de 18 anos, chega ao Como 1907 por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória, proveniente do Empoli.