José María Giménez precisou de bomba de oxigénio durante o Bolívia x Uruguai disputado a 4.090 metros de altura

- Advertisement -

José María Giménez precisou de oxigénio durante o Bolívia x Uruguai. Jogo foi disputado a 4.090 metros de altitude.

Bolívia e Uruguai empataram a zeros esta terça-feira na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. José María Giménez protagonizou um momento insólito.

O Estádio Municipal de El Alto está situado a 4.090 metros de altura comparativamente à linha do mar o que provoca, entre outros sintomas, dificuldade a respirar. O defesa uruguaio precisou de usar uma bomba de oxigénio em vários momentos e a Federação Uruguaia de Futebol divulgou um vídeo a contestar a situação.

«É uma loucura jogar aqui. Não apenas pela falta de oxigénio, mas também pela forma como a bola se move. Por isso, o esforço é meritório», referiu José María Giménez após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: 4 lusos das águias podem estrear-se nas provas europeias esta quarta-feira

Quatro jogadores do Benfica podem estrear-se nas provas europeias com a camisola encarnada durante esta quarta-feira.

Championship vs. Premier League: qual a liga mais competitiva?

A Premier League é a melhor liga do mundo. Mas talvez tenha deixado de ser a mais competitiva. É um facto que tem os melhores treinadores, os plantéis mais caros, os estádios mais modernos e um poder financeiro que nenhum outro campeonato consegue acompanhar.

Pablo Rosário: «O FC Porto é o maior clube de Portugal»

Pablo Rosário concedeu uma entrevista, onde destacou a grandeza do FC Porto no panorama nacional e a exigência do clube.

Rui Costa antes do duelo com o AC Milan: «Excelente momento do Benfica? É bom sinal»

Rui Costa projetou a partida inaugural do Benfica na Europa League e falou sobre o atual momento da equipa encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Vasco Seabra eleito Treinador do Mês de agosto

Vasco Seabra foi eleito o Treinador do Mês de agosto da Liga Portugal, depois de um arranque com três vitórias em quatro jogos ao comando do Arouca.

Enzo Maresca e o golo polémico do Manchester City diante do Manchester United: «Há três anos, ninguém pediu desculpa»

Enzo Maresca foi questionado sobre o golo mal validado do Manchester City no triunfo frente ao Manchester United.

Al Taawon castigado com dois jogos à porta fechada após provocações a Rúben Neves

O Al Taawon foi castigado com dois jogos à porta fechada na sequência das provocações a Rúben Neves, no jogo frente ao Al Hilal.