José Morais deixa o Al Wahda e já há destino à vista para o técnico português

- Advertisement -

O Al Wahda confirmou a saída de José Morais do comando técnico da equipa. O treinador português deve rumar ao Al Sharjah, do mesmo campeonato.

José Morais já não é treinador do Al Wahda. O técnico português tomou a decisão de deixar o clube que ocupa a segunda posição na Liga dos Emirados Árabes Unidos, tal como avançou o Bola na Rede, e a decisão foi aceite pela sua equipa:

«O Al Wahda Sports Club anuncia a rescisão do contrato com o treinador da equipa principal, Sr. José Morais, com efeito imediato, a pedido do treinador por motivos pessoais e em conformidade com os termos do contrato celebrado entre as duas partes», escreveu o Al Wahda.

O Bola na Rede sabe que o Al Sharjah, do mesmo campeonato e que está no 11.º lugar, deverá ser o destino que se segue na carreira de José Morais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo perto de trocar Vitória SC por clube da Turquia: eis os valores em cima da mesa

O Vitória SC já tem acordo com o Trabzonspor (Turquia) para uma transferência de Noah Saviolo a rondar os 11,5 milhões de euros.

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.