José Morais traçou os objetivos do Sepahan para a nova época

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Morais já abordou a época que se avizinha e não esconde a ambição de ganhar. É a terceira época para o técnico português ao comando do Sepahan.

Depois de ter terminado a época anterior em grande com a conquista da Taça do Irão, o foco está já direcionado para a temporada 2024/2025, na qual o Sepahan vai estar envolvido no campeonato iraniano, na Taça do Irão e na competição asiática de clubes, com «o objetivo de ganhar títulos independentemente do tamanho do desafio», refere José Morais.

A equipa do treinador português joga a primeira ronda do play-off de qualificação para a Liga dos Campeões da Ásia, no dia 6 de agosto e, se vencer, irá realizar o encontro decisivo no dia 13 de agosto. José Morais refere que «o novo desenho da principal competição de clubes asiática torna muito interessante o objetivo de qualificação» para uma prova que terá a participação de 24 clubes.

Já quanto ao campeonato iraniano «o Sepahan estará em condições de, mais uma vez, procurar superar os habituais favoritos, Esteghlal e Persepolis, na luta pela conquista do título de campeão. Este sim, é um objetivo bastante desafiante», afirmou José Morais em declarações à sua assessoria de imprensa.

Nas duas temporadas já cumpridas como treinador do clube da cidade de Isfahan, conseguiu ser vice-campeão iraniano, chegar aos oitavos de final da liga dos campeões asiática, para além do maior feito, a conquista da Taça do Irão.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Fulham de Marco Silva e West Ham de Nuno Espírito Santo conhecem adversários: eis os jogos da quarta ronda da Taça de Inglaterra

O Fulham de Marco Silva e o West Ham de Nuno Espírito Santo já conheceram os adversários na quarta ronda da Taça de Inglaterra. O sorteio decorreu após os jogos no último fim de semana.

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

PUB

Mais Artigos Populares

André Clóvis seduz o mercado: avançado tem interessados e Académico de Viseu define preço milionário

André Clóvis pode ser a próxima grande venda da Segunda Liga. O avançado do Académico de Viseu conta com interessados.

Benfica anuncia empréstimos de Diana Costa e Salomé Prat

O Benfica anunciou, esta terça feira, o empréstimo das jogadoras Salomé Prat e Diana Costa até ao final da temporada.

Vitória SC: jogador importante está a ser apontado à saída em janeiro

Telmo Arcanjo pode ser o próximo nome a deixar o Vitória SC. O médio ofensivo coleciona interessados em todo o globo.