📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Morais traçou os objetivos do Sepahan para a nova época

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Morais já abordou a época que se avizinha e não esconde a ambição de ganhar. É a terceira época para o técnico português ao comando do Sepahan.

Depois de ter terminado a época anterior em grande com a conquista da Taça do Irão, o foco está já direcionado para a temporada 2024/2025, na qual o Sepahan vai estar envolvido no campeonato iraniano, na Taça do Irão e na competição asiática de clubes, com «o objetivo de ganhar títulos independentemente do tamanho do desafio», refere José Morais.

A equipa do treinador português joga a primeira ronda do play-off de qualificação para a Liga dos Campeões da Ásia, no dia 6 de agosto e, se vencer, irá realizar o encontro decisivo no dia 13 de agosto. José Morais refere que «o novo desenho da principal competição de clubes asiática torna muito interessante o objetivo de qualificação» para uma prova que terá a participação de 24 clubes.

Já quanto ao campeonato iraniano «o Sepahan estará em condições de, mais uma vez, procurar superar os habituais favoritos, Esteghlal e Persepolis, na luta pela conquista do título de campeão. Este sim, é um objetivo bastante desafiante», afirmou José Morais em declarações à sua assessoria de imprensa.

Nas duas temporadas já cumpridas como treinador do clube da cidade de Isfahan, conseguiu ser vice-campeão iraniano, chegar aos oitavos de final da liga dos campeões asiática, para além do maior feito, a conquista da Taça do Irão.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Neto de Pinto da Costa depois dos Dragões de Ouro: «Perdoa-lhes avô, porque eu não consigo»

Nuno Pinto da Costa recorreu ao livro «Azul até ao fim» da autoria do avô para reagir aos Dragões de Ouro. Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu «Dragão de Honra».

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025. O avançado internacional argelino foi incluído na lista final da prova africana.

Ajax prepara reembolso para mais de mil adeptos depois da pirotecnia interromper o jogo contra o Groningen

O Ajax x Groningen foi interrompido devido ao arremesso de engenhos pirotécnicos. Adeptos visitantes vão ser reembolsados.

Antigo avançado do Ajax ataca adeptos depois da pirotecnia lançada: «Quase que são precisos militares»

Marco van Basten comentou os momentos protagonizados pelos adeptos no Ajax x Groningen. O antigo avançado pediu mesmo intervenção militar.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras foi até à sala dos árbitros depois da final da Taça Libertadores pedir esclarecimentos após derrota contra o Flamengo

O Palmeiras considera ter sido prejudicado na final da Taça Libertadores. Em causa, o lance a envolver Erick Pulgar e Bruno Fuchs.

Benfica vai promover jogador campeão do Mundial Sub-17 por Portugal à equipa B

Portugal venceu o Mundial Sub-17 e tem vários jogadores nas bocas do mundo. O lateral esquerdo José Neto deverá ser promovido à equipa B do Benfica.

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.