José Morais traçou os objetivos do Sepahan para a nova época

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Morais já abordou a época que se avizinha e não esconde a ambição de ganhar. É a terceira época para o técnico português ao comando do Sepahan.

Depois de ter terminado a época anterior em grande com a conquista da Taça do Irão, o foco está já direcionado para a temporada 2024/2025, na qual o Sepahan vai estar envolvido no campeonato iraniano, na Taça do Irão e na competição asiática de clubes, com «o objetivo de ganhar títulos independentemente do tamanho do desafio», refere José Morais.

A equipa do treinador português joga a primeira ronda do play-off de qualificação para a Liga dos Campeões da Ásia, no dia 6 de agosto e, se vencer, irá realizar o encontro decisivo no dia 13 de agosto. José Morais refere que «o novo desenho da principal competição de clubes asiática torna muito interessante o objetivo de qualificação» para uma prova que terá a participação de 24 clubes.

Já quanto ao campeonato iraniano «o Sepahan estará em condições de, mais uma vez, procurar superar os habituais favoritos, Esteghlal e Persepolis, na luta pela conquista do título de campeão. Este sim, é um objetivo bastante desafiante», afirmou José Morais em declarações à sua assessoria de imprensa.

Nas duas temporadas já cumpridas como treinador do clube da cidade de Isfahan, conseguiu ser vice-campeão iraniano, chegar aos oitavos de final da liga dos campeões asiática, para além do maior feito, a conquista da Taça do Irão.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema já fala como jogador do Al Hilal: «É semelhante ao Real Madrid na Ásia»

Karim Benzema já falou como jogador do Al Hilal. O avançado internacional francês deixou muitos elogios para a equipa da Arábia Saudita.

André Villas-Boas esteve no treino do FC Porto depois da derrota contra o Casa Pia

O FC Porto treinou no dia seguinte à derrota contra o Casa Pia. André Villas-Boas, presidente dos dragões, marcou presença no treino.

Boston Celtics vencem e Neemias Queta responde da melhor forma à chegada de um concorrente para o seu lugar

Os Boston Celtics bateram os Dallas Mavericks, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em evidência na equipa, após a contratação de Nikola Vucevic.

Sporting define preço para vender Morten Hjulmand no verão

Morten Hjulmand deve deixar o Sporting no próximo verão. Leões vão pedir 40 milhões de euros pela transferência do capitão.

PUB

Mais Artigos Populares

Denil Castillo é alvo do Benfica para reforçar o meio-campo no verão

Denil Castillo está na lista do Benfica para o meio-campo. Médio equatoriano é destaque do Midtjylland e tem mais interessados.

Al Ula de José Peseiro vence Al Arabi e sobe ao segundo lugar da Segunda Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro bateu o Al Arabi e subiu provisoriamente ao segundo lugar da segunda divisão da Arábia Saudita. Michael e Danilo Barbosa marcaram os golos.

Pep Guardiola: «Em termos de gastos nos últimos cinco anos, somos os sétimos na Premier League, e eu quero ser o primeiro»

Pep Guardiola recorreu ao sarcasmo para falar sobre o investimento do Manchester City em comparação com outros clubes da Premier League.