José Morais traçou os objetivos do Sepahan para a nova época

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Morais já abordou a época que se avizinha e não esconde a ambição de ganhar. É a terceira época para o técnico português ao comando do Sepahan.

Depois de ter terminado a época anterior em grande com a conquista da Taça do Irão, o foco está já direcionado para a temporada 2024/2025, na qual o Sepahan vai estar envolvido no campeonato iraniano, na Taça do Irão e na competição asiática de clubes, com «o objetivo de ganhar títulos independentemente do tamanho do desafio», refere José Morais.

A equipa do treinador português joga a primeira ronda do play-off de qualificação para a Liga dos Campeões da Ásia, no dia 6 de agosto e, se vencer, irá realizar o encontro decisivo no dia 13 de agosto. José Morais refere que «o novo desenho da principal competição de clubes asiática torna muito interessante o objetivo de qualificação» para uma prova que terá a participação de 24 clubes.

Já quanto ao campeonato iraniano «o Sepahan estará em condições de, mais uma vez, procurar superar os habituais favoritos, Esteghlal e Persepolis, na luta pela conquista do título de campeão. Este sim, é um objetivo bastante desafiante», afirmou José Morais em declarações à sua assessoria de imprensa.

Nas duas temporadas já cumpridas como treinador do clube da cidade de Isfahan, conseguiu ser vice-campeão iraniano, chegar aos oitavos de final da liga dos campeões asiática, para além do maior feito, a conquista da Taça do Irão.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Agigantar-se perante o gigante | Sporting x PSG

Que nem todos os heróis partem como favoritos, já o futebol nos ensinou, e é com essa filosofia que o Sporting entrará no relvado do Estádio José Alvalade, para defrontar o PSG

Lorenzo Lucca pediu 48 horas de reflexão antes de decidir o próximo passo na carreira

Lorenzo Lucca pediu entre 24 e 48 horas para decidir o futuro. O avançado está a ser persuadido pelo Nottingham Forest.

Neemias Queta soma 10, Boston Celtics perde por 1 contra os Detroit Pistons na NBA

Neemias Queta voltou a fazer uma exibição importante, mas os Boston Celtics perderam. Derrota por um ponto diante dos Detroit Pistons.

Braga oficializa contratação de Adrian Barisic ao Basileia

Adrian Barisic é a mais recente contratação do Braga. O defesa-central bósnio foi emprestado, com cláusula de compra obrigatória, por parte do Basileia.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca assegura contratação de Noah Nartey

Noah Nartey é a mais recente contratação do Lyon. A equipa de Paulo Fonseca contratou o jovem médio ao Brondby, da Dinamarca.

Brahim Díaz admite estar a sofrer depois de falhar penálti na final da CAN 2025: «Vai ser difícil recuperar»

Brahim Díaz foi protagonista da final da CAN 2025 ao falhar um penálti nos descontos. Estrela de Marrocos deixou mensagem sentida.

Moreirense rejeita 1,5 milhões de euros do Brasil por revelação desta temporada

O Vasco da Gama fez uma proposta junto do Moreirense por Dinis Pinto. Cónegos rejeitaram a oferta do conjunto brasileiro.