José Morais vai defrontar Paulo Sousa na Champions League Asiática: «Tem um treinador de grande qualidade»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Morais fez a antevisão da pré-eliminatória da Champions League Asiática. O Sepahan vai defrontar o Shabab Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos.

José Morais fez a antevisão do primeiro jogo do Sepahan na Champions League Asiática. O técnico português de 59 anos vai disputar a pré-eliminatória da competição frente ao Shabab Al Ahli de Paulo Sousa, dos Emirados Árabes Unidos

«À hora do jogo, as temperaturas andam à volta dos 40 graus e, atendendo a que estamos no início da época, a exigência física afigura-se grande. Esperemos que, apesar de tudo, as equipas possam apresentar performances dignas para a elite da competição. Adversário? É um adversário de qualidade, que conta com dois jogadores que normalmente são titulares da seleção do Irão e com um treinador de grande qualidade», afirmou à sua assessoria de imprensa.

O jogo de estreia está agendado para esta terça-feira, dia 6 de agosto, às 17h15, no terreno do Sepahan. Em caso de vitória o Sepahan joga no dia 13 com o Al Gharafa do Qatar a partida que vai decidir o apuramento para a fase de grupos da AFC Elite Champions League, a nova denominação da Liga dos Campeões Asiáticos.

José Morais
Fonte: Sepahan

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone soma quinta época consecutiva sem títulos no Atlético Madrid

Atlético de Madrid voltou a falhar a conquista de um troféu, aumentando para cinco as épocas consecutivas sem títulos.

FC Porto anuncia abertura de academia Dragon Force na Índia

FC Porto continua o processo de internacionalização e avançam com um novo projeto de formação na Índia, em Bengaluru.

Harry Kane ataca arbitragem de João Pinheiro em Munique: «São decisões loucas»

Harry Kane deixou fortes críticas ao desempenho de João Pinheiro na segunda mão das meias-finais da Champions League, entre Bayern Munique e PSG.

Figo comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Nunca o senti como alguém de mão dura e não creio que o Real...

Figo comentou as recentes polémicas que têm estado em torno do Real Madrid e falou sobre um possível regresso de José Mourinho ao clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

António Salvador comenta campanha do Braga na Europa League e deixa promessa: «Não terão de esperar mais 15 anos para ver o Braga numa...

António Salvador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de orgulho pela campanha do Braga na Europa League.

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.