José Mourinho acredita em Ruben Amorim no Manchester United: «Tem em mãos um potencial incrível»

- Advertisement -

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

José Mourinho deu uma entrevista onde falou sobre diversos temas. O técnico português deu a sua opinião sobre a situação de Ruben Amorim no «pior Manchester United da história da Premier League». José Mourinho acredita que já há sinais de mudança dentro do Manchester United e deixa elogios ao português:

«O que aconteceu ao Ruben – de ser o treinador do pior Manchester United da história da Premier League e ter continuidade/confiança para continuar. Acho que isso já é um sinal que já muita coisa está a mudar dentro do clube. Ruben Amorim é um treinador de grande potencial e grande personalidade. Acho que tem em mãos um potencial incrível para poder fazer um grande trabalho ali»., afirmou José Mourinho, em entrevista ao Canal 11.

O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, durante o mês de julho, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense União de Leiria.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Goulart: «Não posso dizer que o Torreense foi uma equipa muito forte»

João Goulart analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Eis os 4 destaques do empate por 0-0 entre Casa Pia e Torreense no playoff da Primeira Liga

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão dos playoffs da Primeira Liga. Eis os quatro destaques do jogo.

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci surpreende: «Podia ter sido adjunto de José Mourinho»

Cristiano Bacci admitiu que poderia ter sido treinador adjunto de José Mourinho no Fenerbahçe, algo que acabou por não suceder.

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

Famalicão encontra sucessor para Justin de Haas: defesa também é neerlandês

O Famalicão deve confirmar em breve a contratação de Finn van Breemen, jogador que representa o Basileia.