José Mourinho admite que quer voltar à Premier League mas atira: «Nos próximos dois anos, ninguém me vai tirar do Fenerbahçe»

- Advertisement -

José Mourinho deu uma entrevista e falou sobre o seu momento atual. O técnico português reafirmou que está feliz no Fenerbahçe, falou do regresso à Premier League e garantiu que quer jogar uma fase final por uma Seleção.

José Mourinho deu uma entrevista à Sky Sports e falou de vários temas da atualidade. O técnico português esclareceu as suas declarações sobre a ida para a Premier League:

«Fiz uma piada. Nunca irei para uma equipa que esteja a lutar contra a despromoção. Nunca irei. Fico chateado, e não estou no período da minha carreira para ficar chateado. Estou no período da minha carreira para estar sempre feliz e, neste momento, a jogar nas competições europeias, estou sempre a ficar chateado. Mas não vou lutar contra a despromoção. É demasiado difícil! Sinceramente, acho que deve ser a coisa mais difícil. É mais difícil do que disputar títulos. Tem de ser muito difícil do ponto de vista emocional, porque é algo que muda vidas. Acho que são os corajosos que o fazem».

O treinador português garantiu, no entanto, que quer voltar ao campeonato inglês, ainda que esteja feliz no Fenerbahçe:

«Tenho de voltar à Premier League, mas não para já. Tive três clubes em Inglaterra, portanto, em quatro períodos diferentes, treinei em Inglaterra e adoro. E, do ponto de vista social, tive a sorte de viver em muitas cidades, mas a minha família vive em Londres. Londres é a minha casa, por isso um dia tenho de voltar, a não ser que ninguém me queira. Mas um dia gostaria de regressar. Mas não me interpretem mal, e vamos ser muito claros, nos próximos dois anos, nesta época e na próxima, ninguém me vai tirar do Fenerbahçe».

Lê ainda as palavras de José Mourinho sobre treinar uma seleção.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.