José Mourinho admite que quer voltar à Premier League mas atira: «Nos próximos dois anos, ninguém me vai tirar do Fenerbahçe»

- Advertisement -

José Mourinho deu uma entrevista e falou sobre o seu momento atual. O técnico português reafirmou que está feliz no Fenerbahçe, falou do regresso à Premier League e garantiu que quer jogar uma fase final por uma Seleção.

José Mourinho deu uma entrevista à Sky Sports e falou de vários temas da atualidade. O técnico português esclareceu as suas declarações sobre a ida para a Premier League:

«Fiz uma piada. Nunca irei para uma equipa que esteja a lutar contra a despromoção. Nunca irei. Fico chateado, e não estou no período da minha carreira para ficar chateado. Estou no período da minha carreira para estar sempre feliz e, neste momento, a jogar nas competições europeias, estou sempre a ficar chateado. Mas não vou lutar contra a despromoção. É demasiado difícil! Sinceramente, acho que deve ser a coisa mais difícil. É mais difícil do que disputar títulos. Tem de ser muito difícil do ponto de vista emocional, porque é algo que muda vidas. Acho que são os corajosos que o fazem».

O treinador português garantiu, no entanto, que quer voltar ao campeonato inglês, ainda que esteja feliz no Fenerbahçe:

«Tenho de voltar à Premier League, mas não para já. Tive três clubes em Inglaterra, portanto, em quatro períodos diferentes, treinei em Inglaterra e adoro. E, do ponto de vista social, tive a sorte de viver em muitas cidades, mas a minha família vive em Londres. Londres é a minha casa, por isso um dia tenho de voltar, a não ser que ninguém me queira. Mas um dia gostaria de regressar. Mas não me interpretem mal, e vamos ser muito claros, nos próximos dois anos, nesta época e na próxima, ninguém me vai tirar do Fenerbahçe».

Lê ainda as palavras de José Mourinho sobre treinar uma seleção.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.