José Mourinho admite que quer voltar à Premier League mas atira: «Nos próximos dois anos, ninguém me vai tirar do Fenerbahçe»

- Advertisement -

José Mourinho deu uma entrevista e falou sobre o seu momento atual. O técnico português reafirmou que está feliz no Fenerbahçe, falou do regresso à Premier League e garantiu que quer jogar uma fase final por uma Seleção.

José Mourinho deu uma entrevista à Sky Sports e falou de vários temas da atualidade. O técnico português esclareceu as suas declarações sobre a ida para a Premier League:

«Fiz uma piada. Nunca irei para uma equipa que esteja a lutar contra a despromoção. Nunca irei. Fico chateado, e não estou no período da minha carreira para ficar chateado. Estou no período da minha carreira para estar sempre feliz e, neste momento, a jogar nas competições europeias, estou sempre a ficar chateado. Mas não vou lutar contra a despromoção. É demasiado difícil! Sinceramente, acho que deve ser a coisa mais difícil. É mais difícil do que disputar títulos. Tem de ser muito difícil do ponto de vista emocional, porque é algo que muda vidas. Acho que são os corajosos que o fazem».

O treinador português garantiu, no entanto, que quer voltar ao campeonato inglês, ainda que esteja feliz no Fenerbahçe:

«Tenho de voltar à Premier League, mas não para já. Tive três clubes em Inglaterra, portanto, em quatro períodos diferentes, treinei em Inglaterra e adoro. E, do ponto de vista social, tive a sorte de viver em muitas cidades, mas a minha família vive em Londres. Londres é a minha casa, por isso um dia tenho de voltar, a não ser que ninguém me queira. Mas um dia gostaria de regressar. Mas não me interpretem mal, e vamos ser muito claros, nos próximos dois anos, nesta época e na próxima, ninguém me vai tirar do Fenerbahçe».

Lê ainda as palavras de José Mourinho sobre treinar uma seleção.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti define futuro na Juventus e garante: «Quero construir um projeto importante e não me vou demitir»

Luciano Spalletti destacou estar focado no comando técnico da Juventus e garantiu que não vai apresentar a demissão.

Podcast À Prova de Bola #29 – A convocatória de Portugal para o Mundial 2026

No novo episódio do "À Prova de Bola" analisámos a lista oficial de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026: as surpresas, as ausências e as diferentes opções que Portugal terá ao longo da competição.

José Mourinho ainda não comunicou ao Benfica intenção de sair e atrasa processo encarnado quanto ao futuro treinador

José Mourinho ainda não tem definido o futuro e as eleições para o Real Madrid atrasam o processo. Benfica tem problema em mãos.

Andebol: Sporting x Benfica – Hegemonia leonina mais do que validada

O Sporting já tinha garantido o tricampeonato nacional antes deste dérbi frente ao Benfica. O título estava conquistado, a superioridade ao longo da época estava confirmada e os leões entraram em campo sem a pressão classificativa que normalmente marca um clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Canadá: George Russell assume o protagonismo em nova dobradinha da Mercedes

A Fórmula 1 regressou à pista com um fim de semana que junta Grande Prémio e corrida sprint, e até agora há um nome que continua a destacar-se no Canadá: George Russell.

Harry Kane assina hat-trick na final da Taça da Alemanha e confessa: «Uma das melhores noites da minha carreira»

O Bayern Munique venceu a Taça da Alemanha com um hat-trick de Harry Kane. O avançado inglês admitiu tratar-se de um dos melhores jogos da sua carreira.

Luís Castro destaca triunfo do Grémio: «Foi preciso uma grande frieza para perceber os caminhos que nos podiam levar à vitória»

Luís Castro fez a análise à vitória do Grémio frente ao Santos por 3-2, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.