José Mourinho aponta a médio espanhol

- Advertisement -

A AS Roma, de José Mourinho, está interessada em garantir a contratação de Saúl Ñíguez, médio que pertence ao Club Atlético de Madrid.

Depois de meia época emprestado ao Chelsea FC, sem grande tempo de utilização, Saúl Ñíguez regressou ao Atlético de Madrid, mas pode estar já de saída. Segundo noticia o jornal Il Tempo, o médio espanhol é um desejo de José Mourinho, na AS Roma, e o diretor desportivo Tiago Pinto já iniciou os primeiros contactos para garantir o jogador.

Fora dos planos de Simeone, Ñíguez pode rumar ao campeonato italiano, depois das experiências em Espanha e Inglaterra.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica está interessado em Anan Khalaili e negócio pode avançar no verão

O Benfica está a monitorizar Anan Khalaili. Jovem israelita tem 21 anos e pode fazer qualquer posição no corredor direito.

Roberto Martínez planeia chamar internacional jovem por Inglaterra na próxima convocatória de Portugal

Roberto Martínez tem como objetivo chamar Mateus Mané à seleção portuguesa. Selecionador nacional quer contar com o avançado do Wolverhampton.

Vitinha recorda top-3 na Bola de Ouro e confessa: «Sabia que podia ficar num bom lugar»

Vitinha recordou o pódio na Bola de Ouro de 2025. Ainda assim, o internacional português admitiu nunca ter dúvidas acerca do vencedor do galardão.

Vitinha afasta interesse de tubarão europeu: «Seria estúpido se mudasse»

Vitinha comentou uma possível transferência para o Real Madrid ou uma mudança para o futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

«Quanto mais conseguirmos reproduzir no treino a forma como queremos jogar, mais estaremos a treinar com qualidade» | Entrevista Bola na Rede a João...

João Aroso é atualmente treinador adjunto da seleção da Coreia do Sul. Apesar da longa distância, é um perfil reconhecido em Portugal. Um autêntico homem do futebol, com um profundo conhecimento do jogo, interessando-se de uma forma quase obsessiva (no bom sentido da palavra) pelo que se passa dentro das quatro linhas, deixando de lado polémicas. Os seus primeiros passos foram no Pedras Rubras, dando-se a conhecer mais tarde, já ao serviço do Sporting. Já desempenhou múltiplas tarefas no desporto, alcançando os seus sonhos de adolescente. Para João Aroso, o futebol tem poucos segredos, mas o seu entusiasmo quando fala da modalidade é contagiante. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.

Neymar critica Santos após rescindir com ex-Arouca e Estoril Praia: «Merecia mais respeito»

Neymar criticou a saída de João Basso do Santos, numa publicação nas redes sociais. O defesa já representou o Arouca e o Estoril Praia.

Juárez de Pedro Caixinha vence Club América nos descontos e soma 2ª vitória consecutiva na Liga do México

O Juárez de Pedro Caixinha somou a segunda vitória consecutiva na Liga do México. Triunfo na visita ao terreno do Club América.