📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho assume que quer jogar um Mundial de Seleções e ataca a UEFA: «Sei que é uma batalha que nunca poderei ganhar»

- Advertisement -

José Mourinho deu uma entrevista e falou sobre o seu momento atual. O técnico português reafirmou que está feliz no Fenerbahçe, falou do regresso à Premier League e garantiu que quer jogar uma fase final por uma Seleção.

José Mourinho deu uma entrevista à Sky Sports e falou de vários temas da atualidade. O técnico português deixou críticas para a UEFA:

«A sensação é que estou em apuros na Europa. Perdi uma final de uma forma que ainda não aceito e, desde então, sinto-o. Sinto que é injusto no sentido em que, no futebol, quando temos de ser castigados, somos castigados, mas depois de sermos castigados é uma folha limpa. Deveria começar do zero, mas não começou. Fomos eliminados da Liga dos Campeões (desta época) pelo Lille com um penálti do VAR aos 94 minutos que só o VAR viu. Depois, claro, houve a noite de quinta-feira. Eu estava a gritar, como toda a gente no banco e no estádio, “É penalty, é penalty!”, sem qualquer tipo de insulto, e recebi um cartão vermelho. Sei que é uma batalha que nunca poderei ganhar. [Merece outro tratamento?] Mereço ser (tratado) como toda a gente. Em campo, não importa se és o Lionel Messi ou se estás a jogar o teu primeiro jogo. As regras são as mesmas para o Messi e para o miúdo. E para os treinadores é a mesma coisa. Não importa se é Carlo Ancelotti ou um jovem treinador que está a começar. Ancelotti tem de se comportar da mesma forma que o miúdo. É isso que eu quero para mim e é isso que não estou a conseguir».

José Mourinho negou ainda que tenha recebido um convite da seleção de Inglaterra recentemente e garantiu que tem interesse em jogar numa fase final de seleções:

«[Contactos?] Zero. [Estaria interessado?] Hoje, não. Ainda tenho demasiada energia para jogar um jogo por mês, preciso de jogar jogos. Acho que é algo que gostaria de fazer, para ter a experiência de jogar num Campeonato do Mundo, num Euro. Representar o país, o meu país ou um país a que me sinta ligado. Um dia sinto que isso vai acontecer, mas não agora».

Lê ainda as palavras de José Mourinho sobre um possível regresso à Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre o FC Porto e o ABC

FC Porto e ABC empataram (32-32) num grande jogo de andebol, a contar para a 12ª jornada do Campeonato. Estes são os destaques do encontro.

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.

FC Porto empata com o ABC na 12.ª jornada da Liga de Andebol

O FC Porto não foi além de um empate frente ao ABC, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Andebol.