José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

- Advertisement -

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

O Benfica treinou esta quarta-feira já com o foco no embate diante do Moreirense, agendado para este sábado no Estádio da Luz. Às ordens de José Mourinho estiveram duas novidades. 

Jaden Umeh e Diogo Rocha foram integrados no treino da equipa principal do Benfica. O primeiro é extremo e esteve recentemente na final four da Youth League. O segundo é defesa central e esta época tem atuado principalmente pelos sub-23 encarnados.

Nota de destaque ainda para a atualização do estado clínico de dois jogadores. Tomás Araújo, que deverá ser baixa para a próxima jornada, fez trabalho de ginásio e Bruma, de regresso após lesão, treinou integrado junto da restante equipa.

Bruma Benfica
Fonte: SL Benfica
Tomás Araújo Benfica
Fonte: SL Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

Já há imagens do possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

A época já está a terminar e começam a surgir imagens dos possíveis equipamentos de 2026/27. Eis a imagem do terceiro equipamento do Benfica.

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid tem internacional português como o reforço de sonho para o meio-campo e Rodri como alternativa

O Real Madrid continua a projetar o mercado. Vitinha é a prioridade para o meio-campo, mas Rodri está na lista de alvos.

Eis os árbitros nomeados para a 31ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 31.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações.

Mário Ferreira lança a pressão para o outro lado: «Há um favorito e o favorito é o Torreense»

Mário Ferreira fez a antevisão do Torreense x Fafe. Encontro vai decidir finalista da Taça de Portugal.