José Mourinho coloca 5 jogadores do Fenerbahçe na porta de saída

- Advertisement -

José Mourinho toma decisão sobre futuro de Alexander Djiku, Mimovic, Rodrigo Becão, Diego Carlos e Sofyan Amrabat. Colocados à venda.

Alexander Djiku (defesa-central), Ognjen Mimovic (lateral-direito), Rodrigo Becão (defesa-central), Diego Carlos (defesa-central) e Sofyan Amrabat (médio) estão na porta de saída do Fenerbahçe. Quem o garante é o jornalista Yagiz Sabuncuoglu.

A mesma fonte refere que José Mourinho decidiu colocar os jogadores no mercado e o clube turco está à procura de equipas para estes nomes. Quanto a Diego Carlos, o agente do defesa brasileiro também já foi informado para «encontrar um clube para o seu jogador».

O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, durante o mês de julho, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense União de Leiria antes de golear o Al Ittihad. No dia 26 de julho, jogam com o Benfica para a Eusebio Cup.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira não é convocado à Seleção desde o Euro 2024: «Ninguém me disse nada, mas é uma porta que está sempre aberta para...

Danilo Pereira mantém a porta da Seleção Nacional aberta. Internacional português do Al Ittihad não é convocado desde o Euro 2024.

Francesco Farioli: «Quando cheguei disseram-me que tinha de os levar de novo aos Aliados. Era algo que faltava ao clube, mas em especial à...

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, falou sobre a festa do título. Dragões conquistaram este ano o 31.º título da Primeira Liga.

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.