Publicidade

José Mourinho com promessa cumprida: «Disse-vos que no primeiro dia estaria no relvado»

Diogo Lagos Reis · 1 min

José Mourinho Fenerbahçe
Foto: Fenerbahçe SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

José Mourinho foi operado à vesícula em Portugal no qual disse tratar-se de um pequeno e rápido procedimento. Já está de volta aos treinos.

José Mourinho foi operado à vesícula em Portugal no qual disse tratar-se de um pequeno e rápido procedimento. Já está de volta aos treinos.

José Mourinho garantiu que retomaria os treinos no primeiro dia de regresso das férias, depois de ter sido operado à vesícula no qual afirmou, em mensagem nas redes sociais, ser uma intervenção rápida e ligeira. O técnico português cumpriu a promessa.

«Eu disse-vos: ‘No primeiro dia de treino estarei no relvado’», escreveu José Mourinho no seu Instagram. O Fenerbahçe está assim de regresso aos treinos, onde trabalha com vista ao jogo com o Hataysport para a jornada 17 da Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.