José Mourinho comenta empate do Fenerbahçe antes de enfrentar o Benfica: «Resultado justo»

- Advertisement -

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Goztepe na Liga da Turquia. José Mourinho explica dificuldades antes de enfrentar o Benfica.

José Mourinho já reagiu ao empate do Fenerbahçe com o Goztepe (0-0) na estreia da Liga da Turquia 2025/26. No final do jogo, o técnico português acredita tratar-se de um «resultado justo» e explica dificuldades no encontro:

«Não tivemos problemas para construir a partir da defesa. O que não conseguimos foi fazer os últimos passes na terceira zona do terreno. Eles bloquearam atuando em 5+3. Os seus defesas foram excelentes quer pelo chão, quer no jogo aéreo. Não tivemos problemas para construir jogo».

«O adversário foi muito defensivo e físico. Assim, não interessa se têm 10 ou 11. Quando não está 11 contra 11, há dificuldade para pressionar na frente, mas não para defender. Se se defender na defesa, não se sente que se está com 10 homens. Eles fizeram isso muito bem. Tivemos algumas dificuldades no segundo tempo. Tenho de dar mérito ao adversário. Todas as partidas disputadas aqui são difíceis. O resultado de hoje foi justo», disse ainda José Mourinho.

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Benfica no próximo jogo, numa partida a contar para a primeira mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions League. A primeira mão está marcada para o dia 20 de agosto, quarta-feira, na Turquia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por Rodrigo Mora: imprensa internacional revela que FC Porto pode 40 milhões de euros

O Real Madrid pode vir a ser o destino de Rodrigo Mora, com o FC Porto a pedir 40 milhões de euros pelo jovem português.

Bruno Fernandes comenta a continuidade de Michael Carrick: «Ele transmite tranquilidade»

Bruno Fernandes comentou a continuidade de Michael Carrick como treinador do Manchester United, mostrando-se feliz com a decisão.

Imprensa internacional revela que Benfica fez proposta de 19 milhões de euros por extremo

Yunus Akgun está a ser apontado novamente ao Benfica. O extremo pertence ao Galatasaray, onde é considerado uma estrela.

Jorge Mendes pode pagar os 7 milhões de euros para José Mourinho sair do Benfica

Jorge Mendes pode pagar sete milhões de euros ao Benfica, para José Mourinho ficar livre no mercado, para mais tarde assumir o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.