José Mourinho comenta ida de Rui Vitória para o Panathinaikos: «Bom treinador e bom caráter»

- Advertisement -

José Mourinho deixou uma mensagem para Rui Vitória no seu novo projeto. O técnico português foi oficializado como treinador do Panathinaikos.

Rui Vitória recebeu uma mensagem de incentivo de José Mourinho, após ser anunciado como treinador do Panathinaikos. O special one foi contactado pelo diário grego SDNA e acabou por passar uma mensagem para o seu compatriota:

«Não conheço muito bem a liga grega para poder responder se Rui Vitória vai dar certo no Panathinaikos, mas o que sei é que é um bom treinador e um bom caráter. Desejo-lhe boa sorte», afirmou.

Rui Vitória foi confirmado na passada quinta-feira como treinador do Panathinaikos e sucessor de Diego Alonso. O clube grego ocupa o oitavo lugar do campeonato e está a disputar a Conference League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: antigo alvo do FC Porto ruma à Serie A por 15 milhões de euros

Kenneth Taylor foi apontado ao FC Porto no mercado de inverno. O jogador vai trocar o Ajax pela Lazio por 15 milhões de euros.

Vítor Matos de olho na Primeira Liga: Swansea tem alvo no Santa Clara e custa 5 milhões de euros

O Swansea está muito interessado em garantir a contratação de Gabriel Silva. A equipa do Championship é orientado por Vítor Matos.

Histórico do FC Porto perto de assinar com o Benfica

Rafa está muito perto de assinar um contrato de três anos com o Benfica, deixando o FC Porto no final da temporada.

As primeiras palavras de Oskar Pietuszewski no FC Porto: «Assinei para ganhar títulos e vou lutar e dar tudo»

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 4 jogadores do Sporting que Ruben Amorim sugeriu no Manchester United

Geovany Quenda, Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Salvador Blopa estiveram na mira de Ruben Amorim no Manchester United.

FC Porto oficializa Oskar Pietuszewski e detalha pormenores do negócio

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

Thiago Almada optou pelo Atlético Madrid em detrimento do Benfica no verão e já procura novo clube em janeiro

Thiago Almada pretende encontrar um novo projeto. Médio tem somado poucos minutos no Atlético Madrid e tem o Nápoles como interessado.