José Mourinho comenta ida de Rui Vitória para o Panathinaikos: «Bom treinador e bom caráter»

José Mourinho deixou uma mensagem para Rui Vitória no seu novo projeto. O técnico português foi oficializado como treinador do Panathinaikos.

Rui Vitória recebeu uma mensagem de incentivo de José Mourinho, após ser anunciado como treinador do Panathinaikos. O special one foi contactado pelo diário grego SDNA e acabou por passar uma mensagem para o seu compatriota:

«Não conheço muito bem a liga grega para poder responder se Rui Vitória vai dar certo no Panathinaikos, mas o que sei é que é um bom treinador e um bom caráter. Desejo-lhe boa sorte», afirmou.

Rui Vitória foi confirmado na passada quinta-feira como treinador do Panathinaikos e sucessor de Diego Alonso. O clube grego ocupa o oitavo lugar do campeonato e está a disputar a Conference League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.