📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho comenta ida de Rui Vitória para o Panathinaikos: «Bom treinador e bom caráter»

- Advertisement -

José Mourinho deixou uma mensagem para Rui Vitória no seu novo projeto. O técnico português foi oficializado como treinador do Panathinaikos.

Rui Vitória recebeu uma mensagem de incentivo de José Mourinho, após ser anunciado como treinador do Panathinaikos. O special one foi contactado pelo diário grego SDNA e acabou por passar uma mensagem para o seu compatriota:

«Não conheço muito bem a liga grega para poder responder se Rui Vitória vai dar certo no Panathinaikos, mas o que sei é que é um bom treinador e um bom caráter. Desejo-lhe boa sorte», afirmou.

Rui Vitória foi confirmado na passada quinta-feira como treinador do Panathinaikos e sucessor de Diego Alonso. O clube grego ocupa o oitavo lugar do campeonato e está a disputar a Conference League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

CAN 2025 fechou a fase de grupos: eis o quadro final dos quartos de final da competição

A CAN 2025 já fechou a sua fase de grupos. A principal prova africana de seleções vai agora ter em disputa os oitavos de final.

Brighton fecha reforço e garante regresso ao clube por 1,5 milhões de euros

O Brighton acabou de acertar a contratação de Pascal Gross. O médio alemão de 34 anos vai deixar o Borussia Dortmund a troco de 1,5 milhões de euros.

Braga disputa com Inter Milão e AS Mónaco a contratação de jovem lateral guineense

O Braga está interessado na contratação do jovem Marcelo Vaz. O lateral-esquerdo guineense de 18 anos está também na mira do Inter Milão e do AS Mónaco.

Está definido o futuro de Neymar para 2026

Neymar já definiu o futuro para 2026. O avançado internacional brasileiro decidiu renovar o seu contrato com o Santos até ao final do ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.