José Mourinho: «Como reagimos com tantas lesões? É tudo graças a estes rapazes»

- Advertisement -

José Mourinho deixou muitos elogios à prestação dos jogadores da AS Roma, frente ao Bayer Leverkusen. O técnico deixou um elogio especial para Bove, autor do golo.

José Mourinho deixou muitos elogios para os jogadores da AS Roma, após a vitória frente ao Bayer Leverkusen por 1-0. O técnico português falou sobre a razia de lesões e a forma como a equipa reagiu:

«Como reagiamos com tantas lesões? É tudo graças aos rapazes, têm esta mentalidade, esta vontade, esta empatia, são palavras que repito muitas vezes. Têm sentido de responsabilidade e querem fazer de tudo para tornar os adeptos felizes. Hoje até alguém como eu sentiu isso dentro do estádio. Os rapazes responderam bem numa partida difícil. Foi difícil manter o foco, mas os rapazes conseguiram vencer a primeira-parte desta meia-final», afirmou José Mourinho.

O técnico português deixou ainda elogios para Edoardo Bove, autor do golo e um jovem lançado por si na equipa principal, na época passada:

«Bove é um menino com uma educação extrema, também uma formação intelectual e acadêmica, graças a ele e seus pais. No ano passado ele entrou com 5 minutos para o fim, este ano com 20-30, jogando então como titular. Crescendo cada vez mais. Fiz meu trabalho ajudando ele a crescer, mas para ser o menino que ele é, deve ter uma família de nível», vincou.

José Mourinho falou ainda sobre a forma condicionada como está a utilizar Paulo Dybala e Wijnaldum:

«É difícil para mim e para todos gerir jogadores com medo de se lesionarem, mas felizmente não houve nada grave. falado com ninguém ainda, mas alguns jogadores podem ter mais minutos para nós na próxima quinta-feira», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido e o Sporting x Vitória SC: «Vamos com a ilusão de que vamos conseguir tirar pontos em Alvalade»

O Vitória SC desloca-se a Alvalade para enfrentar o Sporting na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Tiago Margarido.

Leipzig já tem acordo verbal com antigo jogador do Benfica: eis a situação

O Leipzig e Diego Moreira já tem acordo verbal para uma mudança imediata. Estrasburgo quer 60 a 70 milhões de euros.

Lembras-te de Fred? Vai deixar o Fenerbahçe e regressar ao Brasil

Fred vai deixar o Fenerbahçe e rumar ao Atlético Mineiro. Negócio de dois milhões de euros + 500 mil euros em variáveis.

Eis os 11s oficiais do Dínamo Minsk x Braga para a Conference League

O Dínamo Minsk x Braga joga-se esta quinta-feira relativo à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League. Eis os onzes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornal italiano revela salário de Ruben Amorim no AC Milan: eis a lista e quem recebe mais na Serie A

Ruben Amorim recebe cerca de 3,5 milhões de euros líquidos por ano no AC Milan, segundo o Calzio e Finanza. Eis a lista.

Manchester City avança com oferta de 120 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester City oferece 120 milhões de euros ao Chelsea por Enzo Fernández. Blues querem 139 milhões de euros.

AC Milan de Ruben Amorim inclui mais nomes na lista de jogadores que estão disposto a vender

O AC Milan colocou Fikayo Tomori, Youssouf Fofana e Christopher Nkunku na lista de jogadores que estão disposto a vender.