José Mourinho confirma mais uma baixa até ao final da época e dedica vitória do Fenerbahçe a um jogador da equipa

- Advertisement -

José Mourinho confirmou que Rodrigo Becão não vai jogar mais pelo Fenerbahçe até ao final da época. O técnico analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir.

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir por 3-1 e explicou as movimentações que fez na equipa durante o jogo:

«O segundo e o terceiro golos surgiram após as alterações que fizemos e o primeiro golo que marcámos surgiu antes das alterações. Foi um jogo difícil, podemos mesmo dizer dramático. Fizemos um bom arranque, mas não conseguimos chegar ao golo. Marcámos o nosso golo numa altura em que aumentámos muito a pressão. Depois disso, o adversário tentou parar o jogo constantemente, abrandar o ritmo do jogo e aproveitar a situação em que nos encontrávamos. Isso não nos permitiu aumentar muito a nossa confiança, mas esticámos o jogo e jogámos contra dez homens na segunda parte, o nosso objetivo era jogar com mais pressão, mas sofremos o golo devido a um erro defensivo que cometemos. Não conseguimos rodar a bola como queríamos, cometemos demasiados erros», afirmou o treinador português.

José Mourinho confirmou também que Rodrigo Becão até ao final da época [junta-se a Jayden Oosterwolde] e lamentou o facto de a equipa ter tido três lesionados durante o encontro [Livakovic, Oguz Aydin e Becão]:

«Para mim, as alterações foram um pouco dramáticas, como disse, o adversário estava a ter demasiado tempo. O guarda-redes deles é um guarda-redes jovem, mas fez demasiadas perdas de tempo. Tivemos de tirar o Becão, que se lesionou e provavelmente vai ficar de fora o resto da época. Depois disso, o jogo passou a ser 10 contra 10 e, a partir daí, tivemos de colocar carácter e espírito em campo. Tadic jogou como lateral-direito e Mert Müldür como central. Por isso, tínhamos de pôr em campo essa paixão e essa vontade. Nunca esperei um bom jogo da equipa hoje, porque, como referi, foi um jogo com muita pressão, muita tensão e muita tristeza, mas o mais importante era ganhar hoje. Gostaria de dedicar a minha pequena contribuição para esta vitória a um grande amigo meu, Samet Akaydın [defesa do Fenerbahçe que foi assobiado pelos adeptos no último encontro]», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o FC Porto: Jan Bednarek apto para a deslocação ao Académico Viseu

Jan Bednarek não tem qualquer problema físico e estará disponível para a deslocação ao terreno do Académico de Viseu.

Anderlecht de Vítor Bruno vende médio que esteve no Mundial 2016 por 15 milhões de euros: Próximo passo é Espanha

Nathan Saliba vai deixar o Anderlecht de Vítor Bruno e rumar ao Villarreal. Transferência a rondar os 15 milhões de euros.

Treinador da AS Roma rendido a Rodrigo Mora: «Cada vez que toca na bola, acontece algo de bonito»

Gian Piero Gasperini analisou a estreia de Rodrigo Mora com a camisola da AS Roma e deixou elogios ao médio português.

Garantem em Itália: AC Milan de Ruben Amorim interessado em internacional português

Rúben Dias é alvo de última hora do AC Milan de Ruben Amorim, de acordo com a imprensa italiana. Defesa está no Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora reage à estreia pela AS Roma: «Atmosfera incrível»

Rodrigo Mora reagiu à estreia como titular pela AS Roma nas redes sociais, após a goleada por 4-0 frente à Fiorentina.

Aston Villa avança por Rafael Leão: internacional português mostra-se recetivo à mudança para a Premier League

O Aston Villa está interessado em Rafael Leão e já estabeleceu contactos com o AC Milan para garantir a contratação do extremo português.

Sporting: eis o ponto de situação dos três dossiês em mãos no mercado

Sporting está a tentar concluir as chegadas de Moncef Zekri e Kaique, bem como a saída de Daniel Bragança, que conta com dois interessados na sua contratação.