José Mourinho confirma mais uma baixa até ao final da época e dedica vitória do Fenerbahçe a um jogador da equipa

- Advertisement -

José Mourinho confirmou que Rodrigo Becão não vai jogar mais pelo Fenerbahçe até ao final da época. O técnico analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir.

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir por 3-1 e explicou as movimentações que fez na equipa durante o jogo:

«O segundo e o terceiro golos surgiram após as alterações que fizemos e o primeiro golo que marcámos surgiu antes das alterações. Foi um jogo difícil, podemos mesmo dizer dramático. Fizemos um bom arranque, mas não conseguimos chegar ao golo. Marcámos o nosso golo numa altura em que aumentámos muito a pressão. Depois disso, o adversário tentou parar o jogo constantemente, abrandar o ritmo do jogo e aproveitar a situação em que nos encontrávamos. Isso não nos permitiu aumentar muito a nossa confiança, mas esticámos o jogo e jogámos contra dez homens na segunda parte, o nosso objetivo era jogar com mais pressão, mas sofremos o golo devido a um erro defensivo que cometemos. Não conseguimos rodar a bola como queríamos, cometemos demasiados erros», afirmou o treinador português.

José Mourinho confirmou também que Rodrigo Becão até ao final da época [junta-se a Jayden Oosterwolde] e lamentou o facto de a equipa ter tido três lesionados durante o encontro [Livakovic, Oguz Aydin e Becão]:

«Para mim, as alterações foram um pouco dramáticas, como disse, o adversário estava a ter demasiado tempo. O guarda-redes deles é um guarda-redes jovem, mas fez demasiadas perdas de tempo. Tivemos de tirar o Becão, que se lesionou e provavelmente vai ficar de fora o resto da época. Depois disso, o jogo passou a ser 10 contra 10 e, a partir daí, tivemos de colocar carácter e espírito em campo. Tadic jogou como lateral-direito e Mert Müldür como central. Por isso, tínhamos de pôr em campo essa paixão e essa vontade. Nunca esperei um bom jogo da equipa hoje, porque, como referi, foi um jogo com muita pressão, muita tensão e muita tristeza, mas o mais importante era ganhar hoje. Gostaria de dedicar a minha pequena contribuição para esta vitória a um grande amigo meu, Samet Akaydın [defesa do Fenerbahçe que foi assobiado pelos adeptos no último encontro]», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo M. Fuentenebro em exclusivo ao Bola na Rede: «Álvaro Carreras pode marcar uma era no Real Madrid»

Pablo M. Fuentenebro é o atual chefe da secção de Futebol Internacional no Diario As e esteve à conversa com o Bola na Rede.

André Villas-Boas elogia Gabri Veiga e abre portas: «Estamos atento aos talentos que foram para a Arábia Saudita e querem voltar à Europa»

André Villas-Boas falou na possibilidade do FC Porto entrar na órbita do mercado saudita. Transferência de Gabri Veiga foi comentada.

Já é conhecida a data de anúncio da convocatória de Francisco Neto para os 2 encontros entre Portugal e os Estados Unidos da América

Portugal vai iniciar um novo ciclo com encontros de cariz particular. Francisco Neto anunciará convocatória das Navegadoras dia 17 de outubro.

Luís Freire alerta Portugal: «Não vamos jogar contra o sintético, vamos jogar contra Gibraltar»

Luís Freire fez a antevisão do Gibraltar x Portugal. O selecionador nacional alertou para as dificuldades do jogo e analisou o adversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há 22 seleções apuradas para o Mundial 2026: conhece a lista atualizada

Cabo Verde elevou para 22 o número de seleções já confirmadas no Mundial 2026. Lista está em permanente atualização.

João Noronha Lopes divulga todas as declarações de IRS desde 2017

João Noronha Lopes respondeu às dúvidas levantadas. O gestor e candidato à presidência do Benfica tornou públicas as declarações de IRS.

Chelsea e Bayern Munique iniciam disputa por defesa brasileiro da Premier League

O Bayern Munique e o Chelsea querem assegurar a contratação de Murillo. O defesa brasileiro representa o Nottingham Forest de Ange Postecoglou.