📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho confirma mais uma baixa até ao final da época e dedica vitória do Fenerbahçe a um jogador da equipa

- Advertisement -

José Mourinho confirmou que Rodrigo Becão não vai jogar mais pelo Fenerbahçe até ao final da época. O técnico analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir.

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir por 3-1 e explicou as movimentações que fez na equipa durante o jogo:

«O segundo e o terceiro golos surgiram após as alterações que fizemos e o primeiro golo que marcámos surgiu antes das alterações. Foi um jogo difícil, podemos mesmo dizer dramático. Fizemos um bom arranque, mas não conseguimos chegar ao golo. Marcámos o nosso golo numa altura em que aumentámos muito a pressão. Depois disso, o adversário tentou parar o jogo constantemente, abrandar o ritmo do jogo e aproveitar a situação em que nos encontrávamos. Isso não nos permitiu aumentar muito a nossa confiança, mas esticámos o jogo e jogámos contra dez homens na segunda parte, o nosso objetivo era jogar com mais pressão, mas sofremos o golo devido a um erro defensivo que cometemos. Não conseguimos rodar a bola como queríamos, cometemos demasiados erros», afirmou o treinador português.

José Mourinho confirmou também que Rodrigo Becão até ao final da época [junta-se a Jayden Oosterwolde] e lamentou o facto de a equipa ter tido três lesionados durante o encontro [Livakovic, Oguz Aydin e Becão]:

«Para mim, as alterações foram um pouco dramáticas, como disse, o adversário estava a ter demasiado tempo. O guarda-redes deles é um guarda-redes jovem, mas fez demasiadas perdas de tempo. Tivemos de tirar o Becão, que se lesionou e provavelmente vai ficar de fora o resto da época. Depois disso, o jogo passou a ser 10 contra 10 e, a partir daí, tivemos de colocar carácter e espírito em campo. Tadic jogou como lateral-direito e Mert Müldür como central. Por isso, tínhamos de pôr em campo essa paixão e essa vontade. Nunca esperei um bom jogo da equipa hoje, porque, como referi, foi um jogo com muita pressão, muita tensão e muita tristeza, mas o mais importante era ganhar hoje. Gostaria de dedicar a minha pequena contribuição para esta vitória a um grande amigo meu, Samet Akaydın [defesa do Fenerbahçe que foi assobiado pelos adeptos no último encontro]», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

Médio português na mira do Manchester United de Ruben Amorim e do Newcastle

Rúben Neves volta a estar na órbita da Premier League. O médio internacional português está na lista do Manchester United e do Newcastle.

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Jamaica demite-se após falhar qualificação direta ao Mundial 2026

Steve McClaren demitiu-se após falhar a qualificação direta ao Mundial 2026. A Jamaica vai disputar o playoff contra o Suriname.

Diogo Dalot anuncia parceria entre o Padel Athletic Club e a Bioniq, marca apoiada por Cristiano Ronaldo

Padel Athletic Club de Diogo Dalot celebraram uma parceria com a Bioniq. Cristiano Ronaldo e o defesa português já investiram na empresa de suplementação.

Custou 30 milhões de euros, continua sem se impor e pode deixar o Bayern Munique em janeiro

Sacha Boey pode deixar o Bayern Munique já em janeiro. Lateral francês continua sem se conseguir impor nos bávaros.