José Mourinho confirma mais uma baixa até ao final da época e dedica vitória do Fenerbahçe a um jogador da equipa

- Advertisement -

José Mourinho confirmou que Rodrigo Becão não vai jogar mais pelo Fenerbahçe até ao final da época. O técnico analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir.

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir por 3-1 e explicou as movimentações que fez na equipa durante o jogo:

«O segundo e o terceiro golos surgiram após as alterações que fizemos e o primeiro golo que marcámos surgiu antes das alterações. Foi um jogo difícil, podemos mesmo dizer dramático. Fizemos um bom arranque, mas não conseguimos chegar ao golo. Marcámos o nosso golo numa altura em que aumentámos muito a pressão. Depois disso, o adversário tentou parar o jogo constantemente, abrandar o ritmo do jogo e aproveitar a situação em que nos encontrávamos. Isso não nos permitiu aumentar muito a nossa confiança, mas esticámos o jogo e jogámos contra dez homens na segunda parte, o nosso objetivo era jogar com mais pressão, mas sofremos o golo devido a um erro defensivo que cometemos. Não conseguimos rodar a bola como queríamos, cometemos demasiados erros», afirmou o treinador português.

José Mourinho confirmou também que Rodrigo Becão até ao final da época [junta-se a Jayden Oosterwolde] e lamentou o facto de a equipa ter tido três lesionados durante o encontro [Livakovic, Oguz Aydin e Becão]:

«Para mim, as alterações foram um pouco dramáticas, como disse, o adversário estava a ter demasiado tempo. O guarda-redes deles é um guarda-redes jovem, mas fez demasiadas perdas de tempo. Tivemos de tirar o Becão, que se lesionou e provavelmente vai ficar de fora o resto da época. Depois disso, o jogo passou a ser 10 contra 10 e, a partir daí, tivemos de colocar carácter e espírito em campo. Tadic jogou como lateral-direito e Mert Müldür como central. Por isso, tínhamos de pôr em campo essa paixão e essa vontade. Nunca esperei um bom jogo da equipa hoje, porque, como referi, foi um jogo com muita pressão, muita tensão e muita tristeza, mas o mais importante era ganhar hoje. Gostaria de dedicar a minha pequena contribuição para esta vitória a um grande amigo meu, Samet Akaydın [defesa do Fenerbahçe que foi assobiado pelos adeptos no último encontro]», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Pogba sem rodeios: «Se o Bruno Fernandes estivesse no Manchester City ganhava a Bola de Ouro»

Paul Pogba deixou muitos elogios a Bruno Fernandes. Médio francês jogou com o internacional português no Manchester United.

FC Porto ultrapassado na corrida por Roony Bardghji: eis o favorito a contratar o extremo do Barcelona

Roony Bardghji continua a somar alvos no mercado. Extremo é alvo do FC Porto e a Real Sociedad ganhou vantagem.

Pep Guardiola rendido a atitude de rival: «Adoro isso. É por isso que o Arsenal está onde está»

Pep Guardiola foi questionado quanto a uma atitude de Declan Rice. O treinador do Manchester City elogiou o jogador do Arsenal.

Pep Guardiola confirma ausência de Rúben Dias e elogia dupla do Manchester City: «O sucesso da equipa depende dos jogadores que temos»

Pep Guardiola fez a antevisão do Burnley x Manchester City. O treinador dos cityzens confirmou a ausência de Rúben Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.