José Mourinho confirma mais uma baixa até ao final da época e dedica vitória do Fenerbahçe a um jogador da equipa

- Advertisement -

José Mourinho confirmou que Rodrigo Becão não vai jogar mais pelo Fenerbahçe até ao final da época. O técnico analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir.

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir por 3-1 e explicou as movimentações que fez na equipa durante o jogo:

«O segundo e o terceiro golos surgiram após as alterações que fizemos e o primeiro golo que marcámos surgiu antes das alterações. Foi um jogo difícil, podemos mesmo dizer dramático. Fizemos um bom arranque, mas não conseguimos chegar ao golo. Marcámos o nosso golo numa altura em que aumentámos muito a pressão. Depois disso, o adversário tentou parar o jogo constantemente, abrandar o ritmo do jogo e aproveitar a situação em que nos encontrávamos. Isso não nos permitiu aumentar muito a nossa confiança, mas esticámos o jogo e jogámos contra dez homens na segunda parte, o nosso objetivo era jogar com mais pressão, mas sofremos o golo devido a um erro defensivo que cometemos. Não conseguimos rodar a bola como queríamos, cometemos demasiados erros», afirmou o treinador português.

José Mourinho confirmou também que Rodrigo Becão até ao final da época [junta-se a Jayden Oosterwolde] e lamentou o facto de a equipa ter tido três lesionados durante o encontro [Livakovic, Oguz Aydin e Becão]:

«Para mim, as alterações foram um pouco dramáticas, como disse, o adversário estava a ter demasiado tempo. O guarda-redes deles é um guarda-redes jovem, mas fez demasiadas perdas de tempo. Tivemos de tirar o Becão, que se lesionou e provavelmente vai ficar de fora o resto da época. Depois disso, o jogo passou a ser 10 contra 10 e, a partir daí, tivemos de colocar carácter e espírito em campo. Tadic jogou como lateral-direito e Mert Müldür como central. Por isso, tínhamos de pôr em campo essa paixão e essa vontade. Nunca esperei um bom jogo da equipa hoje, porque, como referi, foi um jogo com muita pressão, muita tensão e muita tristeza, mas o mais importante era ganhar hoje. Gostaria de dedicar a minha pequena contribuição para esta vitória a um grande amigo meu, Samet Akaydın [defesa do Fenerbahçe que foi assobiado pelos adeptos no último encontro]», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

Arsenal elimina Atlético Madrid e vai à final da Champions League

O Arsenal é o primeiro finalista da Champions League 2025/26. Gunners venceram o Atlético Madrid por 1-0 e seguiram em frente.

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.

Há novidades em relação ao futuro de Odysseas Vlachodimos

Odysseas Vlachodimos vai regressar ao Newcastle United, deixando o Sevilha no final da presente temporada.

Luta pela final da Europa League: Onde ver o Friburgo x Braga?

O Friburgo x Braga terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.