José Mourinho confirma mais uma baixa até ao final da época e dedica vitória do Fenerbahçe a um jogador da equipa

- Advertisement -

José Mourinho confirmou que Rodrigo Becão não vai jogar mais pelo Fenerbahçe até ao final da época. O técnico analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir.

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir por 3-1 e explicou as movimentações que fez na equipa durante o jogo:

«O segundo e o terceiro golos surgiram após as alterações que fizemos e o primeiro golo que marcámos surgiu antes das alterações. Foi um jogo difícil, podemos mesmo dizer dramático. Fizemos um bom arranque, mas não conseguimos chegar ao golo. Marcámos o nosso golo numa altura em que aumentámos muito a pressão. Depois disso, o adversário tentou parar o jogo constantemente, abrandar o ritmo do jogo e aproveitar a situação em que nos encontrávamos. Isso não nos permitiu aumentar muito a nossa confiança, mas esticámos o jogo e jogámos contra dez homens na segunda parte, o nosso objetivo era jogar com mais pressão, mas sofremos o golo devido a um erro defensivo que cometemos. Não conseguimos rodar a bola como queríamos, cometemos demasiados erros», afirmou o treinador português.

José Mourinho confirmou também que Rodrigo Becão até ao final da época [junta-se a Jayden Oosterwolde] e lamentou o facto de a equipa ter tido três lesionados durante o encontro [Livakovic, Oguz Aydin e Becão]:

«Para mim, as alterações foram um pouco dramáticas, como disse, o adversário estava a ter demasiado tempo. O guarda-redes deles é um guarda-redes jovem, mas fez demasiadas perdas de tempo. Tivemos de tirar o Becão, que se lesionou e provavelmente vai ficar de fora o resto da época. Depois disso, o jogo passou a ser 10 contra 10 e, a partir daí, tivemos de colocar carácter e espírito em campo. Tadic jogou como lateral-direito e Mert Müldür como central. Por isso, tínhamos de pôr em campo essa paixão e essa vontade. Nunca esperei um bom jogo da equipa hoje, porque, como referi, foi um jogo com muita pressão, muita tensão e muita tristeza, mas o mais importante era ganhar hoje. Gostaria de dedicar a minha pequena contribuição para esta vitória a um grande amigo meu, Samet Akaydın [defesa do Fenerbahçe que foi assobiado pelos adeptos no último encontro]», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.

Sporting já prepara jogo frente ao Nacional da Madeira: Rui Borges fala com a imprensa no sábado

Rui Borges orientou esta sexta-feira mais um treino do Sporting, tendo em vista o encontro frente ao Nacional da Madeira.

Portugal derrota Suécia e conquista 5.º lugar no Europeu de Andebol: melhor classificação de sempre na competição

Portugal venceu a Suécia por 36-35 e garantiu o 5.º lugar no Europeu de Andebol, alcançando a melhor classificação de sempre na competição.

Já há datas para as partidas entre o Benfica e o Real Madrid

Já são conhecidas as datas e as horas dos encontros entre o Benfica e o Real Madrid, relativos ao playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te recordas de Ruben Kluivert? Defesa pode mudar de clube ainda em janeiro

Ruben Kluivert pode deixar de ser jogador do Lyon no mercado de janeiro. O defesa conta com interessados nos seus serviços.

Barcelona fecha empréstimo de avançado egípcio do Al Ahly

O Barcelona assegurou o empréstimo com opção de compra de Hamza Abdelkarim. O avançado egípcio representava anteriormente o Al Ahly.

Jhon Durán pode regressar aos campeonatos Big 5: eis o destino do ponta de lança

Jhon Durán deverá abandonar o Fenerbahçe neste mercado de transferências. O Lille pode ser o destino do internacional colombiano.