📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho confirma mais uma baixa até ao final da época e dedica vitória do Fenerbahçe a um jogador da equipa

- Advertisement -

José Mourinho confirmou que Rodrigo Becão não vai jogar mais pelo Fenerbahçe até ao final da época. O técnico analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir.

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Basaksehir por 3-1 e explicou as movimentações que fez na equipa durante o jogo:

«O segundo e o terceiro golos surgiram após as alterações que fizemos e o primeiro golo que marcámos surgiu antes das alterações. Foi um jogo difícil, podemos mesmo dizer dramático. Fizemos um bom arranque, mas não conseguimos chegar ao golo. Marcámos o nosso golo numa altura em que aumentámos muito a pressão. Depois disso, o adversário tentou parar o jogo constantemente, abrandar o ritmo do jogo e aproveitar a situação em que nos encontrávamos. Isso não nos permitiu aumentar muito a nossa confiança, mas esticámos o jogo e jogámos contra dez homens na segunda parte, o nosso objetivo era jogar com mais pressão, mas sofremos o golo devido a um erro defensivo que cometemos. Não conseguimos rodar a bola como queríamos, cometemos demasiados erros», afirmou o treinador português.

José Mourinho confirmou também que Rodrigo Becão até ao final da época [junta-se a Jayden Oosterwolde] e lamentou o facto de a equipa ter tido três lesionados durante o encontro [Livakovic, Oguz Aydin e Becão]:

«Para mim, as alterações foram um pouco dramáticas, como disse, o adversário estava a ter demasiado tempo. O guarda-redes deles é um guarda-redes jovem, mas fez demasiadas perdas de tempo. Tivemos de tirar o Becão, que se lesionou e provavelmente vai ficar de fora o resto da época. Depois disso, o jogo passou a ser 10 contra 10 e, a partir daí, tivemos de colocar carácter e espírito em campo. Tadic jogou como lateral-direito e Mert Müldür como central. Por isso, tínhamos de pôr em campo essa paixão e essa vontade. Nunca esperei um bom jogo da equipa hoje, porque, como referi, foi um jogo com muita pressão, muita tensão e muita tristeza, mas o mais importante era ganhar hoje. Gostaria de dedicar a minha pequena contribuição para esta vitória a um grande amigo meu, Samet Akaydın [defesa do Fenerbahçe que foi assobiado pelos adeptos no último encontro]», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão de Alexander Isak pode provar mexidas: ex-Benfica já está a ser associado ao Liverpool

Alexander Isak vai ficar de fora de competição durante vários meses. Franculino Djú está a ser apontado ao Liverpool, como substituto.

Real Madrid fecha a primeira contratação de 2026: já se conhece o valor pago

O Real Madrid adquiriu o passe de Manex Rezola. O médio ofensivo custou aos merengues uma verba a rondar os 150 mil euros.

Mercado a mexer: promessa da América do Sul apontada ao Sporting

O Sporting está interessado na contratação de Maxloren Castro, jogador que pertence aos quadros do Sporting Cristal, emblema do Peru.

Plantel do Caldas pode não apresentar-se em campo frente ao Braga

O jogo entre o Caldas e o Braga pode não vir a ser disputado. O plantel do clube da Liga 3 está a ponderar não apresentar-se em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer contratar extremo brasileiro que atua na Premier League e há conversações

O Sporting quer contratar Luís Guilherme ao West Ham. Leões abrem conversações pelo extremo brasileiro de 19 anos.

Roberto Martínez elogia 2 jogadores da Seleção Nacional: «É capaz de executar o que nós, treinadores, pensamos a qualquer momento»

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal MARCA. Selecionador Nacional mostra-se rendido a Vitinha e a Nuno Mendes.

Os 3 pilares, a mudança de Cristiano Ronaldo e os 1000 golos: tudo o que disse Roberto Martínez sobre o capitão da Seleção

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.