📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho critica Saint-Maximin: «Não está em condições de jogar»

- Advertisement -

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Samsunspor na jornada 28 da Liga da Turquia. José Mourinho falou no final do encontro.

José Mourinho já reagiu ao empate 0-0 do Fenerbahçe com o Samsunspor para a jornada 28 da Liga da Turquia e deixou ainda fortes críticas a Allan Saint-Maximin. O extremo havia publicado uma mensagem enigmática após não ter sido convocado para um jogo e José Mourinho já tinha respondido à mensagem. Agora disse o seguinte:

«O Maximin não está em condições de jogar. Ele pode publicar as fotografias que quiser. Pode fazer photoshop se quiser, pode fazer abdominais. Ele não se treina a si próprio. Se não treinar de forma consistente, não estará em condições de jogar», referiu em declarações citadas pelo Sports Digitale.

Podes ver AQUI mais declarações de José Mourinho.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes relacionadas com o Benfica District

O Benfica vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, de maneira a discutir-se o futuro do Benfica District.

Vasco Seabra segue no comando técnico do Arouca

Vasco Seabra vai continuar no Arouca. A direção dos arouquenses entendeu que o técnico tem capacidades para atingir bons resultados.

Fábio Silva conta com interessado na Serie A (mas decisão de Ruben Amorim pode travar negócio)

Fábio Silva é um dos nomes que está a ser analisado pela AS Roma para a posição de ponta de lança. Joshua Zirkzee é a prioridade.

Benfica homenageia atletas encarnados que conquistaram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica homenageou os atletas Sub-17 das águias que se sagraram campeões do mundo. Rui Costa rasgou elogios aos 9 jovens, junto do plantel principal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define planos para o futuro de Deniz Gul

A saída de Deniz Gul não está a ser equacionada pelo FC Porto. O avançado de 21 anos faz parte dos planos imediatos da equipa azul e branca.

Liga Portugal reage e lamenta a ameaça de greve por parte da APAF: «Incompreensível e provoca alarme social»

A Liga Portugal já reagiu à ameaça de greve por parte da APAF. Em seis pontos, a entidade lamentou a posição da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol:

Deco fala da possibilidade de Lionel Messi voltar ao Barcelona: «Messi é sempre Messi, ele tem sempre algo a oferecer»

Deco, diretor desportivo do Barcelona, abordou a possibilidade de trazer Lionel Messi de volta para o clube catalão.