José Mourinho define grande alvo para o Fenerbahçe e o mesmo está em Inglaterra

Atualidade cabeçalho

José Mourinho quer que o Fenerbahçe contrate mais reforços para esta temporada. Sander Berge é o mais recente alvo.

José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, definiu o alvo prioritário do Fenerbahçe para este mercado de transferências. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, Sander Berge é o grande desejo do treinador português, para o que resta do mercado de transferências de verão.

Sander Berge tem 26 anos e atua como médio. O norueguês representa o Burnley, que foi recentemente despromovido ao Championship. Em 2023/24, ainda na Premier League, disputou 40 jogos, com dois golos marcados e duas assistências dadas. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence Noruega em jogo de preparação para o Mundial Feminino de Futsal

Portugal derrotou a Noruega num encontro de preparação para o Mundial de Futsal Feminino. Vitória por 2-1.

Rodrigo Gomes: «Estamos a melhorar e prontos para entrar bem no Europeu»

Rodrigo Gomes faz parte da lista de convocados de Rui Jorge para o Euro Sub-21, onde Portugal vai marcar presença.

11 contra 11 e no final… | Alemanha x Portugal

No fim de uma época desgastante, Portugal vai viajar até à Alemanha para disputar a sua segunda final four da Liga das Nações.

Lionel Messi apontado à Arábia Saudita

Lionel Messi pode ser o próximo grande nome a chegar à Liga Saudita. O país está interessado em receber a estrela argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca entra na disputa por jogador do AC Milan

O Alverca é um dos clubes interessados em Victor Eletu. O jogador atuou nos escalões de formação do AC Milan.

Sérgio Vieira renovou com o Académico de Viseu mas vai ficar de fora do banco nos primeiros jogos de 2025/26

Sérgio Vieira foi suspenso por 23 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e terá que cumprir o castigo em 2025/26.

Benfica e o mercado: eis os rumores que estão a ‘mexer’ com a Luz

O Benfica está a ser associado como destino de alguns jogadores, sendo que existem elementos que podem deixar a Luz no verão.