José Mourinho define nova posição para ser reforçada no Fenerbahçe e já é conhecido um dos alvos

Atualidade cabeçalho

O Fenerbahçe de José Mourinho continua à procura de se reforçar neste mercado de transferências. A equipa turca quer contratar Sander Berge.

José Mourinho quer mais um reforço para o meio-campo do Fenerbahçe. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o técnico português já sinalizou dois médios para se juntarem ao emblema turco e um dos nomes é Sander Berge.

O médio internacional norueguês de 26 anos pertence aos quadros do Burnley e tem contrato com o clube inglês até junho de 2027. Sander Berge fez dois golos e duas assistências em 40 jogos na sua primeira época ao serviço dos clarets.

Sander Berge foi contratado pelo Burnley no início da época passada ao Sheffield United por cerca de 14 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O Mirandés e um milagre que esteve a minutos de acontecer

O Mirandés esteve muito perto de ser promovido à La Liga, mas o emblema de Castela e Leão perdeu na final do playoff de acesso.

Arouca fecha contratação em definitivo por 800 mil euros

O Arouca garantiu a contratação de Brian Mansilla em definitivo. Arouquenses pagam 800 mil euros pelo avançado uruguaio.

Francisco Conceição contracorrente: «O calor durante as partidas é real, mas são só desculpas»

As queixas de jogadores e treinadores do calor nos EUA têm marcado o Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição falou no assunto.

O dérbi de Hamburgo regressa à Bundesliga: Uma Cidade em suspense

Este dérbi representa mais do que a rivalidade entre dois clubes. É o confronto entre duas visões do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomas Vaclik terminou contrato com o Boavista e tem interessado em Portugal

Tomas Vaclik pode continuar em Portugal. O Alverca procura guarda-redes e está interessado no guarda-redes checo.

Besiktas quer aumentar núcleo português e pensa em empréstimo de jogador do Vitória SC

O Besiktas quer fechar a contratação de Tomás Handel. Emblema turco vai apresentar uma proposta junto do Vitória SC pelo médio.

Grupo de capitães do Braga foi atualizado por Carlos Vicens e conta com novidade

Carlos Vicens fez um pequeno ajuste no grupo de capitães do Braga. Paulo Oliveira promovido aos líderes do balneário.