José Mourinho deixa mensagem a Rafael Nadal: «Vou sentir a tua falta, lenda»

- Advertisement -

Admirador confesso de Rafael Nadal, José Mourinho deixou uma mensagem ao tenista. Espanhol terminou a carreira.

José Mourinho sempre se confessou como um grande admirador de Rafael Nadal. Num dia especial para o tenista espanhol, o técnico português deixou uma mensagem de agradecimento e companheirismo.

«Joguei contigo tantos jogos, lutei contigo por tantos pontos e tantas vitórias. Vou sentir a tua falta, lenda, muitos parabéns por uma história tão fantástica, Rafael Nadal», escreveu José Mourinho nas redes sociais.

Rafael Nadal colocou um ponto final na carreira com 37 anos e com um legado de muitos títulos para trás.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

Vangelis Pavlidis rendido a José Mourinho: «É um treinador de outro nível, é o melhor de todos»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego mostrou-se rendido a José Mourinho, treinador do Benfica.

Pavlidis revela propostas antes do Benfica e explica decisão: «Ofereceu-me um plano melhor, experiência e perspetiva»

Vangelis Pavlidis concedeu uma larga entrevista. Avançado aborda vários temas: mudança para o Benfica, José Mourinho, Harry Kane e mais.

Kaique brilha na baliza do CD Nacional e chega aos 3 penáltis defendidos na temporada

O guarda-redes do Nacional, Kaique, defendeu mais uma grande penalidade contra o Benfica. É o terceiro penálti que trava na atual temporada, juntando-se aos dois defendidos frente ao Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola projeta ‘jogo do titulo’ após vitória do Manchester City sobre o Chelsea: «Vencer o Arsenal uma vez é muito difícil. Imaginem vencê-los...

O Manchester City bateu o Chelsea por 3-0 em Stamford Bridge. No rescaldo, Pep Guardiola projetou o confronto direto e decisivo pelo título da Premier League frente ao Arsenal.

Braga quer reforçar ataque com espanhol e juntar Chupe a Pau Víctor

O Braga está de olho na contratação de Chupe. Jovem avançado espanhol é destaque do Málaga e está na mira dos arsenalistas.

Francesco Farioli e o futebol praticado pelo FC Porto: «O crédito é todo dos jogadores pelo que deram até agora e pela entrega total»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou no futebol jogado pelos dragões.