José Mourinho depois de golear por 3-0: «Não posso dizer que seja um grande resultado»

- Advertisement -

José Mourinho levou o Fenerbahçe à vitória frente ao Anderlecht, mas alertou que ainda existe uma segunda mão para disputar.

José Mourinho falou com os jornalistas após a vitória do Fenerbahçe frente ao Anderlecht por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. O técnico português admitiu que a vitória foi boa, mas que ainda há trabalho a fazer:

«Jogámos muito bem hoje, mas não posso dizer que seja um grande resultado, porque ainda temos de passar à próxima fase. Se entrarmos no intervalo a ganhar por 3-0, estamos contentes, mas há uma segunda parte de 90 minutos. Temos de levar a situação a sério. Eles vão atacar-nos com tudo o que têm».

O luso lançou na partida o jovem Yusuf Akcicek, jovem central de apenas 19 anos, a quem deixou vários elogios:

«Já vos tinha dito que queria trabalhar com o Yusuf, que queria treiná-lo. Sei que, culturalmente, na Turquia as pessoas querem ver jogadores mais preparados, mas o Yusuf é muito talentoso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.