José Mourinho depois de golear por 3-0: «Não posso dizer que seja um grande resultado»

- Advertisement -

José Mourinho levou o Fenerbahçe à vitória frente ao Anderlecht, mas alertou que ainda existe uma segunda mão para disputar.

José Mourinho falou com os jornalistas após a vitória do Fenerbahçe frente ao Anderlecht por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. O técnico português admitiu que a vitória foi boa, mas que ainda há trabalho a fazer:

«Jogámos muito bem hoje, mas não posso dizer que seja um grande resultado, porque ainda temos de passar à próxima fase. Se entrarmos no intervalo a ganhar por 3-0, estamos contentes, mas há uma segunda parte de 90 minutos. Temos de levar a situação a sério. Eles vão atacar-nos com tudo o que têm».

O luso lançou na partida o jovem Yusuf Akcicek, jovem central de apenas 19 anos, a quem deixou vários elogios:

«Já vos tinha dito que queria trabalhar com o Yusuf, que queria treiná-lo. Sei que, culturalmente, na Turquia as pessoas querem ver jogadores mais preparados, mas o Yusuf é muito talentoso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao Casa Pia x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Casa Pia na próxima jornada da Primeira Liga. Já se sabe quando falará Francesco Farioli aos jornalistas.

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.

Rui Borges confirma convocatória de Gonçalo Inácio e fala de outro defesa: «Para já, está fora»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges sobre um interesse do Nápoles em Alisson Santos: «É jogador do Sporting e está convocado para amanhã»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Felgueiras leva a melhor sobre o Chaves

O Felgueiras recebeu e venceu o Chaves por uma bola a zero durante este sábado, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

Rui Borges e o Sporting x Nacional: «É uma equipa muito forte»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre reencontro com o Benfica e respondeu com duas palavras

Álvaro Arbeloa marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano.