José Mourinho depois de golear por 3-0: «Não posso dizer que seja um grande resultado»

- Advertisement -

José Mourinho levou o Fenerbahçe à vitória frente ao Anderlecht, mas alertou que ainda existe uma segunda mão para disputar.

José Mourinho falou com os jornalistas após a vitória do Fenerbahçe frente ao Anderlecht por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. O técnico português admitiu que a vitória foi boa, mas que ainda há trabalho a fazer:

«Jogámos muito bem hoje, mas não posso dizer que seja um grande resultado, porque ainda temos de passar à próxima fase. Se entrarmos no intervalo a ganhar por 3-0, estamos contentes, mas há uma segunda parte de 90 minutos. Temos de levar a situação a sério. Eles vão atacar-nos com tudo o que têm».

O luso lançou na partida o jovem Yusuf Akcicek, jovem central de apenas 19 anos, a quem deixou vários elogios:

«Já vos tinha dito que queria trabalhar com o Yusuf, que queria treiná-lo. Sei que, culturalmente, na Turquia as pessoas querem ver jogadores mais preparados, mas o Yusuf é muito talentoso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Costa do Marfim critica alemães: «Gostaríamos de ter visto mais fair-play»

O selecionador da Costa do Marfim criticou a Alemanha. Emerse Faé acusou os germânicos de falta de fair-play.

Lamine Yamal marca e entra na história ao lado de Pelé

Lamine Yamal marca o seu primeiro golo em Mundiais. Após grande jogo entra na história ao lado de Pelé.

João Pinheiro nomeado para quarto árbitro no duelo entre Marrocos e Haiti do Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro foi nomeado pela FIFA para desempenhar funções de quarto árbitro no encontro entre Marrocos e Haiti.

AC Milan | O palco ideal para a redenção de Ruben Amorim

Há clubes que vivem de vitórias, há outros que vivem da memória delas, e, depois, há o Milan, que pertence a uma categoria ainda mais rara.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves na mira do AC Milan: Ruben Amorim quer trazer o médio do Sporting para o San Siro

Ruben Amorim já comunicou com o AC Milan que pretende reencontrar-se com Pedro Gonçalves, que também vê a transferência com bons olhos.

Bubista orgulhoso pelo desempenho de Cabo Verde frente ao Uruguai: «Vamos lutar pelo apuramento»

Bubista deixou fortes elogios à exibição e à dedicação de Cabo Verde em mais um empate histórico no Mundial 2026, desta vez frente ao Uruguai.

Nuno Dias após o jogo 3 do dérbi de Futsal entre Benfica e Sporting: «Só uma grande equipa consegue fazer o que fizemos aqui...

O Benfica recebeu o Sporting no Pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final de Futsal. Nuno Dias reagiu ao resultado no fim da partida.