José Mourinho depois de golear por 3-0: «Não posso dizer que seja um grande resultado»

- Advertisement -

José Mourinho levou o Fenerbahçe à vitória frente ao Anderlecht, mas alertou que ainda existe uma segunda mão para disputar.

José Mourinho falou com os jornalistas após a vitória do Fenerbahçe frente ao Anderlecht por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. O técnico português admitiu que a vitória foi boa, mas que ainda há trabalho a fazer:

«Jogámos muito bem hoje, mas não posso dizer que seja um grande resultado, porque ainda temos de passar à próxima fase. Se entrarmos no intervalo a ganhar por 3-0, estamos contentes, mas há uma segunda parte de 90 minutos. Temos de levar a situação a sério. Eles vão atacar-nos com tudo o que têm».

O luso lançou na partida o jovem Yusuf Akcicek, jovem central de apenas 19 anos, a quem deixou vários elogios:

«Já vos tinha dito que queria trabalhar com o Yusuf, que queria treiná-lo. Sei que, culturalmente, na Turquia as pessoas querem ver jogadores mais preparados, mas o Yusuf é muito talentoso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Estrela da Amadora e de FC Porto para a 31ª jornada da Primeira Liga

O Estrela da Amadora e o FC Porto defrontam-se na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.

Sporting: cedido pelos leões gosta de fazer o gosto ao pé contra o Benfica

Diogo Travassos fez o seu segundo golo na carreira frente ao Benfica. O jogador está cedido pelo Sporting ao Moreirense.

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

Benfica e Sporting prometem atmosfera eletrizante na final da Taça de Portugal

Benfica e Sporting disputam a final da Taça de Portugal de futsal este domingo. Os treinadores de ambas as equipas apontam aos detalhes.