José Mourinho depois de golear por 3-0: «Não posso dizer que seja um grande resultado»

- Advertisement -

José Mourinho levou o Fenerbahçe à vitória frente ao Anderlecht, mas alertou que ainda existe uma segunda mão para disputar.

José Mourinho falou com os jornalistas após a vitória do Fenerbahçe frente ao Anderlecht por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. O técnico português admitiu que a vitória foi boa, mas que ainda há trabalho a fazer:

«Jogámos muito bem hoje, mas não posso dizer que seja um grande resultado, porque ainda temos de passar à próxima fase. Se entrarmos no intervalo a ganhar por 3-0, estamos contentes, mas há uma segunda parte de 90 minutos. Temos de levar a situação a sério. Eles vão atacar-nos com tudo o que têm».

O luso lançou na partida o jovem Yusuf Akcicek, jovem central de apenas 19 anos, a quem deixou vários elogios:

«Já vos tinha dito que queria trabalhar com o Yusuf, que queria treiná-lo. Sei que, culturalmente, na Turquia as pessoas querem ver jogadores mais preparados, mas o Yusuf é muito talentoso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Núrio Fortuna regressa a Angola e é apresentado como reforço do Petro de Luanda

O lateral Núrio Fortuna, de 31 anos, deixa o futebol europeu e junta-se ao Petro de Luanda. É mais um reforço para a equipa de João Pedro Sousa.

Vítor Pereira pode renovar contrato com o Nottingham Forest: eis as novidades

O Nottingham Forest pretende oferecer uma renovação de contrato a Vítor Pereira. Técnico português tem vínculo válido até ao verão de 2027.

Al Ula de José Peseiro fecha fase regular com vitória e garante playoff de acesso à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro triunfou por 4-2 frente ao Al Zulfi e terminou na quarta posição, a apenas dois pontos de um lugar de acesso direto à primeira divisão da Arábia Saudita.

Onde ver o Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga?

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Jogo marca a despedida de 2025/26 para as duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva revela que já pensou em sair antes do Manchester City e fala sobre Pep Guardiola: «Foi uma das maiores razões para eu...

Bernardo Silva admitiu que sair do Manchester City passou-lhe pela cabeça em 2019/20. Médio português abordou ainda relação com Pep Guardiola.

Seamus Coleman despede-se do Everton após 17 anos de carreira no clube

Seamus Coleman anunciou o fim da sua ligação ao Everton. O lateral internacional irlandês vai fechar um ciclo de 17 anos no clube.

Samuele Inacio renova com Borussia Dortmund até 2029

Samuele Inacio assinou um novo contrato com o Borussia Dortmund até 2029. O avançado italiano será aurinegro por mais três anos.