José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.

José Mourinho já reagiu ao empate do Benfica com o Braga (2-2) em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. No final do encontro – disputado no Estádio da Luz – o técnico das águias disse o seguinte:

«Grande jogo do Benfica. O Benfica fez um grande jogo contra uma equipa difícil, que esconde bem a bola e foi extremamente eficaz. 3/4 remates e 2 golos. O Benfica fez um ótimo jogo, com períodos de altíssima qualidade. Faltou eficácia, a criar tanto tínhamos de fazer mais golos. Merecemos tanto fazer o segundo golo, quando se sofre só um grupo de rapazes que luta até ao fim encontra força para igualar e trazer esperança até ao fim. Se perdemos o segundo lugar e o controlo do destino, não foi por uma má performance ou por um mau jogo coletivo ou individual».

«Espelho da época do Benfica? Questões de arbitragem não quero. Da minha parte, não vale a pena. Falta um jogo para acabar o campeonato e pior penso que é impossível. Não me quero alongar. O Benfica há muito que vem jogando bem, principalmente no último terço de época. O péssimo jogo contra Casa Pia é isolado do contexto, fizemos jogos excelentes, como em Alvalade. Hoje foi um bom jogo contra o Braga que faz golo na primeira vez que chega à área e o segundo quase diria na segunda vez».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.

Portugal continua a preparar Mundial 2026 com 4 ausências

Portugal continuou esta quarta-feira a preparação do Mundial 2026. Roberto Martínez ainda não contou com os jogadores do PSG.

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.