José Mourinho e o empate do Fenerbahçe:«Era impossível perdermos o jogo. Era eu na baliza ou o Livakovic. Não teria feito diferença»

- Advertisement -

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Samsunspor na jornada 28 da Liga da Turquia. José Mourinho falou no final do encontro.

José Mourinho já reagiu ao empate 0-0 do Fenerbahçe com o Samsunspor para a jornada 28 da Liga da Turquia. O técnico português abordou a corrida pelo título e a postura da equipa adversária na partida:

«Não posso dar uma percentagem sobre as hipóteses de ganhar o campeonato. Provavelmente, será muito difícil para o líder [Galatasaray] perder pontos. A razão é que algumas equipas jogam contra eles com menos motivação do que jogam contra nós. Hoje, por exemplo, jogámos contra uma equipa que está em terceiro lugar na liga, mas foi como se estivéssemos a jogar contra uma equipa que está a jogar contra uma equipa que está a jogar para evitar a despromoção», referiu em declarações citadas pelo Sports Digitale.

José Mourinho afirmou que «era impossível perder o jogo» devido à falta criação ofensiva da equipa adversária:

«Era impossível perdermos o jogo. Era eu na baliza ou o Livakovic. Não teria feito qualquer diferença. Hoje era impossível perder o jogo porque o adversário não chegou à nossa baliza, mas para ganhar o jogo é preciso marcar golos».

José Mourinho deixou ainda fortes críticas a Allan Saint-Maximin:

«O Maximin não está em condições de jogar. Ele pode publicar as fotografias que quiser. Pode fazer photoshop se quiser, pode fazer abdominais. Ele não se treina a si próprio. Se não treinar de forma consistente, não estará em condições de jogar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano avança: Rio Ave muito perto de ‘roubar’ Vasco Seabra ao Arouca

Segundo Fabrizio Romano, o Rio Ave está muito perto de fechar a contratação de Vasco Seabra, atual treinador do Arouca.

Gustavo Sá fechou a porta aos milhões sauditas: «Não era um passo que imaginava na minha carreira»

Gustavo Sá relembrou a nega dada ao Al Ittihad, que tinha um acordo fechado com o Famalicão. Médio acabou por assinar com o Nottingham Forest.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em mais um polaco: «Um talento enorme e vamos continuar atentos ao seu progresso»

Em declarações à imprensa polaca, André Villas-Boas manifestou a admiração pelo talento de Bartosz Mazurek, revelando o interesse do FC Porto.

Portugal viaja para Copenhaga e Pedro Proença não segue junto da equipa no autocarro

Portugal está a caminho de Copenhaga, onde treinará e fará a antevisão do jogo. Pedro Proença não segue no autocarro junto dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Analista do FC Porto deixa a equipa técnica de Francesco Farioli e assina pelo Trabzonspor

Osman Kul, analista na equipa técnica de Francesco Farioli, anunciou que está de saída do FC Porto rumo ao Trabzonspor e deixou uma mensagem de despedida.

Arsenal pede valores exorbitantes por Viktor Gyokeres e afasta AC Milan de Ruben Amorim e outros potenciais interessados

O Arsenal quer receber 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres. Valor afasta o AC Milan de Ruben Amoim da corrida pelo sueco.

Antigo presidente do Manchester City revolta-se com o próprio clube após acusações: «O Manchester City não pode continuar na Premier League, tem de sofrer»

O Manchester City foi declarado culpado de 114 acusações de violações financeiras. David Bernstein, antigo dirigente do clube, já reagiu.