José Mourinho e o empate do Fenerbahçe:«Era impossível perdermos o jogo. Era eu na baliza ou o Livakovic. Não teria feito diferença»

- Advertisement -

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Samsunspor na jornada 28 da Liga da Turquia. José Mourinho falou no final do encontro.

José Mourinho já reagiu ao empate 0-0 do Fenerbahçe com o Samsunspor para a jornada 28 da Liga da Turquia. O técnico português abordou a corrida pelo título e a postura da equipa adversária na partida:

«Não posso dar uma percentagem sobre as hipóteses de ganhar o campeonato. Provavelmente, será muito difícil para o líder [Galatasaray] perder pontos. A razão é que algumas equipas jogam contra eles com menos motivação do que jogam contra nós. Hoje, por exemplo, jogámos contra uma equipa que está em terceiro lugar na liga, mas foi como se estivéssemos a jogar contra uma equipa que está a jogar contra uma equipa que está a jogar para evitar a despromoção», referiu em declarações citadas pelo Sports Digitale.

José Mourinho afirmou que «era impossível perder o jogo» devido à falta criação ofensiva da equipa adversária:

«Era impossível perdermos o jogo. Era eu na baliza ou o Livakovic. Não teria feito qualquer diferença. Hoje era impossível perder o jogo porque o adversário não chegou à nossa baliza, mas para ganhar o jogo é preciso marcar golos».

José Mourinho deixou ainda fortes críticas a Allan Saint-Maximin:

«O Maximin não está em condições de jogar. Ele pode publicar as fotografias que quiser. Pode fazer photoshop se quiser, pode fazer abdominais. Ele não se treina a si próprio. Se não treinar de forma consistente, não estará em condições de jogar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Merino, o maior hater das ex’s de Roberto Martínez – Diário do Mundial 2026 #29

A Espanha está nas meias-finais do Mundial 2026 e voltou a ver tudo decidido por Mikel Merino. Depois de Portugal, a Bélgica é a nova vítima.

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a gerar muita polémica: final do Mundial 2030 com alta probabilidade de ser em Marrocos

Portugal vai participar na organização do Mundial 2030. A final da prova vai realizar-se provavelmente em Marrocos.

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.