José Mourinho e o empate do Fenerbahçe:«Era impossível perdermos o jogo. Era eu na baliza ou o Livakovic. Não teria feito diferença»

- Advertisement -

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Samsunspor na jornada 28 da Liga da Turquia. José Mourinho falou no final do encontro.

José Mourinho já reagiu ao empate 0-0 do Fenerbahçe com o Samsunspor para a jornada 28 da Liga da Turquia. O técnico português abordou a corrida pelo título e a postura da equipa adversária na partida:

«Não posso dar uma percentagem sobre as hipóteses de ganhar o campeonato. Provavelmente, será muito difícil para o líder [Galatasaray] perder pontos. A razão é que algumas equipas jogam contra eles com menos motivação do que jogam contra nós. Hoje, por exemplo, jogámos contra uma equipa que está em terceiro lugar na liga, mas foi como se estivéssemos a jogar contra uma equipa que está a jogar contra uma equipa que está a jogar para evitar a despromoção», referiu em declarações citadas pelo Sports Digitale.

José Mourinho afirmou que «era impossível perder o jogo» devido à falta criação ofensiva da equipa adversária:

«Era impossível perdermos o jogo. Era eu na baliza ou o Livakovic. Não teria feito qualquer diferença. Hoje era impossível perder o jogo porque o adversário não chegou à nossa baliza, mas para ganhar o jogo é preciso marcar golos».

José Mourinho deixou ainda fortes críticas a Allan Saint-Maximin:

«O Maximin não está em condições de jogar. Ele pode publicar as fotografias que quiser. Pode fazer photoshop se quiser, pode fazer abdominais. Ele não se treina a si próprio. Se não treinar de forma consistente, não estará em condições de jogar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.