📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho elogia Livakovic e analisa vitória do Fenerbahçe: «Poderia ter sido feito o 3-1 muito mais cedo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Sivasspor por 3-1. O técnico português deixou elogios para Dominik Livakovic.

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Sivasspor neste domingo. O treinador português enalteceu Dominik Livakovic e salientou a justiça da vitória:

«Posso dizer que o Livakovic nos salvou nos primeiros 20-30 minutos do jogo. Especialmente a defesa que fez no início do jogo foi muito importante para nós. Na segunda parte, jogámos muito bem com a bola, não nos limitámos a ter a bola, jogámos muito bem. Jogámos muito bem com a bola, mas houve um grande golo marcado pelo jogador do nosso adversário. Ele rematou muito bem e depois disso a emoção do jogo aumentou um pouco. Também criámos muitas oportunidades que poderiam ter terminado o jogo mais cedo, em posições de contra-ataque que poderiam ter terminado o jogo. O resultado foi 3-1 no final do jogo, mas poderia ter sido feito o 3-1 muito mais cedo; aos 65-70-80 minutos. Foi uma vitória difícil para nós. A equipa que defrontámos, acredito que no próximo ano o Fenerbahçe voltará a jogar contra eles neste estádio, porque penso que têm potencial para conquistar pontos e ficar no grupo», afirmou o treinador português.

José Mourinho falou também da situação de alguns jogadores do Fenerbahçe:

«Na pergunta anterior falei de Livakovic porque queria que ele sentisse o moral. Individualmente, claro que a prestação de Tadic foi muito importante, mas houve jogadores como Osayi, Skriniar e Fred que foram igualmente importantes. Fizemos um bom jogo na segunda parte. Quanto a En-Nesyri, sim, em Inglaterra dizemos: “Ele marcava golos por prazer.” Tem 26 golos e entre eles não há golos de penálti. Normalmente, espera-se que seja o melhor marcador da época, mas passou por um período difícil. Porque sentiu fisicamente a falta dela durante o Ramadão. Perdeu um pouco da sua força, mas começou a recuperá-la. Hoje jogou 10-15 minutos e gostei da forma como jogou. Mostrou que está fisicamente de volta. Não há dúvida de que vamos contar com ele nos restantes sete jogos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Vala responde ao Bola na Rede: «Mérito do adversário pela forma como ao intervalo fizeram alterações na forma que estavam a jogar»

O Braga venceu o Caldas por 3-0 no Estádio Manuel Marques. José Vala respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A quantidade de golos que se anotam de bola parada no mundo do futebol hoje em dia...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Caldas. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens explica as dificuldades frente ao Caldas: «Cometemos muitos erros no nosso lado direito, numa zona do campo em que era mais difícil...

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Caldas (3-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal disputado em Torres Vedras.

Frederico Varandas revolta-se: «É um canto mal marcado e um penálti mal assinalado que metem em causa a arbitragem?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Semana conturbada no futebol português continua a ser assunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Li em algum lado que era um Sporting diminuído. O Sporting diminuído foi bicampeão a época passada e hoje deu resposta»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.