José Mourinho elogia Livakovic e analisa vitória do Fenerbahçe: «Poderia ter sido feito o 3-1 muito mais cedo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Sivasspor por 3-1. O técnico português deixou elogios para Dominik Livakovic.

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Sivasspor neste domingo. O treinador português enalteceu Dominik Livakovic e salientou a justiça da vitória:

«Posso dizer que o Livakovic nos salvou nos primeiros 20-30 minutos do jogo. Especialmente a defesa que fez no início do jogo foi muito importante para nós. Na segunda parte, jogámos muito bem com a bola, não nos limitámos a ter a bola, jogámos muito bem. Jogámos muito bem com a bola, mas houve um grande golo marcado pelo jogador do nosso adversário. Ele rematou muito bem e depois disso a emoção do jogo aumentou um pouco. Também criámos muitas oportunidades que poderiam ter terminado o jogo mais cedo, em posições de contra-ataque que poderiam ter terminado o jogo. O resultado foi 3-1 no final do jogo, mas poderia ter sido feito o 3-1 muito mais cedo; aos 65-70-80 minutos. Foi uma vitória difícil para nós. A equipa que defrontámos, acredito que no próximo ano o Fenerbahçe voltará a jogar contra eles neste estádio, porque penso que têm potencial para conquistar pontos e ficar no grupo», afirmou o treinador português.

José Mourinho falou também da situação de alguns jogadores do Fenerbahçe:

«Na pergunta anterior falei de Livakovic porque queria que ele sentisse o moral. Individualmente, claro que a prestação de Tadic foi muito importante, mas houve jogadores como Osayi, Skriniar e Fred que foram igualmente importantes. Fizemos um bom jogo na segunda parte. Quanto a En-Nesyri, sim, em Inglaterra dizemos: “Ele marcava golos por prazer.” Tem 26 golos e entre eles não há golos de penálti. Normalmente, espera-se que seja o melhor marcador da época, mas passou por um período difícil. Porque sentiu fisicamente a falta dela durante o Ramadão. Perdeu um pouco da sua força, mas começou a recuperá-la. Hoje jogou 10-15 minutos e gostei da forma como jogou. Mostrou que está fisicamente de volta. Não há dúvida de que vamos contar com ele nos restantes sete jogos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

Pepe comenta sorteio da Liga das Nações: «Portugal é favorito a ganhar a terceira»

Pepe foi anfitrião no sorteio da Liga das Nações. O ex internacional recordou os títulos conquistados por Portugal nesta prova europeia e falou sobre que os adeptos podem esperar da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.

Manchester United não facilita e ganha vantagem sobre o Atlético Madrid na Champions Feminina

O Manchester United foi a Espanha vencer o Atlético Madrid por 3-0, num encontro a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions Feminina.