📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho elogia Livakovic e analisa vitória do Fenerbahçe: «Poderia ter sido feito o 3-1 muito mais cedo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Sivasspor por 3-1. O técnico português deixou elogios para Dominik Livakovic.

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Sivasspor neste domingo. O treinador português enalteceu Dominik Livakovic e salientou a justiça da vitória:

«Posso dizer que o Livakovic nos salvou nos primeiros 20-30 minutos do jogo. Especialmente a defesa que fez no início do jogo foi muito importante para nós. Na segunda parte, jogámos muito bem com a bola, não nos limitámos a ter a bola, jogámos muito bem. Jogámos muito bem com a bola, mas houve um grande golo marcado pelo jogador do nosso adversário. Ele rematou muito bem e depois disso a emoção do jogo aumentou um pouco. Também criámos muitas oportunidades que poderiam ter terminado o jogo mais cedo, em posições de contra-ataque que poderiam ter terminado o jogo. O resultado foi 3-1 no final do jogo, mas poderia ter sido feito o 3-1 muito mais cedo; aos 65-70-80 minutos. Foi uma vitória difícil para nós. A equipa que defrontámos, acredito que no próximo ano o Fenerbahçe voltará a jogar contra eles neste estádio, porque penso que têm potencial para conquistar pontos e ficar no grupo», afirmou o treinador português.

José Mourinho falou também da situação de alguns jogadores do Fenerbahçe:

«Na pergunta anterior falei de Livakovic porque queria que ele sentisse o moral. Individualmente, claro que a prestação de Tadic foi muito importante, mas houve jogadores como Osayi, Skriniar e Fred que foram igualmente importantes. Fizemos um bom jogo na segunda parte. Quanto a En-Nesyri, sim, em Inglaterra dizemos: “Ele marcava golos por prazer.” Tem 26 golos e entre eles não há golos de penálti. Normalmente, espera-se que seja o melhor marcador da época, mas passou por um período difícil. Porque sentiu fisicamente a falta dela durante o Ramadão. Perdeu um pouco da sua força, mas começou a recuperá-la. Hoje jogou 10-15 minutos e gostei da forma como jogou. Mostrou que está fisicamente de volta. Não há dúvida de que vamos contar com ele nos restantes sete jogos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: vão enfrentar-se os dois primeiros e os dois últimos na jornada 5

A jornada 5 da Champions League tem a particularidade de colocar em confronto os dois primeiros classificados e os dois últimos.

Roberto Martínez descreve Cristiano Ronaldo como uma  «influência incrível» e Bruno Fernandes como um «líder»

Roberto Martínez, em entrevista à Sky Sports, elogiou Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, descrevendo a influência de ambos na seleção.

Real Madrid muito próximo de assegurar primeira contratação para 2026

O Real Madrid planeia fazer regressar Nico Páz, atual jogador do Como 1907. O plano dos merengues é concretizar o negócio em junho de 2026.

Já são conhecidos os árbitros do FC Porto x Nice e Rangers x Braga

O FC Porto x Nice será apitado pelo árbitro esloveno Matej Jug. Já o Rangers x Braga será arbitrado pelo neerlandês Allard Lindhout.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim perde no comando do Manchester United e críticas ressurgem: «Parece-me o primeiro treinador que vejo que se mantém fiel a um sistema»

Jamie Carragher voltou a criticar Ruben Amorim, depois da derrota caseira do Manchester United frente ao Everton.

Pedro Gonçalves pode regressar aos relvados já neste fim de semana com o dérbi frente ao Benfica no horizonte

Pedro Gonçalves pode estar em vias de voltar aos relvados. O avançado internacional português pode somar minutos no encontro dos leões frente ao Estrela da Amadora.

Ajax x Benfica: Eis os onzes prováveis para o jogo decisivo nas contas da Champions League

O Benfica desloca-se a Amesterdão para defrontar o Ajax, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Champions League.