José Mourinho elogia Otamendi e confessa: «É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico falou do futuro de Nicolás Otamendi e falou brevemente de mercado.

José Mourinho fez a antevisão do Estoril Praia x Benfica, encontro da 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Treinador encarnado falou no futuro de Nicolás Otamendi e, antes do último jogo da época, falou em possíveis despedidas do clube.

«Despedidas de jogadores, nomeadamente Otamendi? No caso do Otamendi, pela sua carreira, não vou ser eu a comunicar alguma coisa. Só posso dizer que, da minha parte, tive muita gente boa nestes 20 anos. Ele é seguramente um dos bons, só me deixa recordações positivas como jogador e como homem. Qualquer que seja a sua decisão, que seja muito feliz. É o que desejo. Gente que sai e entra é a normalidade. A janela de mercado ainda não abriu e já se fala tanto. Vai-se alongar durante e pós Mundial. É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo».

O Estoril Praia x Benfica joga-se este sábado, dia 16 de maio, a partir das 20h30. À mesma hora, o Sporting recebe o Gil Vicente, com vantagem pontual na tabela.

toda a antevisão de José Mourinho ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista antevê jogo decisivo de Cabo Verde no Mundial 2026: «Temos uma nação que tem esperança na nossa qualificação»

Bubista, selecionador de Cabo Verde, mostrou-se confiante para o último jogo da fase de grupos do Mundial 2026, frente à Arábia Saudita.

Fim da novela: Nico Paz será jogador do Como 1907 na próxima temporada

O Real Madrid acionou a cláusula de recompra de Nico Paz, mas o Como 1907 chegou a acordo com os merengues para uma nova transferência definitiva.

Ex-Benfica pede desculpas aos adeptos turcos após eliminação do Mundial 2026: «Nem vocês mereciam este final»

Orkun Kokçu pediu desculpas aos adeptos da Turquia após a confirmação do último lugar no grupo e da eliminação do Mundial 2026.

Internacional alemão reage à chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «Primeiro vamos focar-nos no Mundial e depois posso pensar no meu pai»

Antonio Rudiger, atualmente ao serviço da Alemanha, comentou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e respondeu de forma insólita.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.