José Mourinho entra no negócio dos vinhos com o «Special One Wine»

- Advertisement -

José Mourinho anunciou o lançamento da sua marca de vinhos chamada «Special One Wine», este sábado nas suas redes sociais.

José Mourinho anunciou, este sábado, que entrou no mercado dos vinhos com a sua nova marca «Special One Wine». As primeiras 1000 garrafas vendidas serão assinadas pelo próprio treinador do Benfica.

O anúncio foi feito na sua conta de Instagram, numa publicação com a descrição: «Para agradecer aos primeiros compradores, vou assinar e numerar as primeiras 1.000 garrafas. Da bela região do Douro em Portugal, selecionei pessoalmente este vinho. Estas garrafas assinadas serão enviadas antes do Natal em áreas selecionadas – para si ou para o ‘Special One’ da sua vida».

O vinho pode ser adquirido através do site da marca e está disponível pelo valor de 120 euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio regressa às opções do Sporting mais perto do final da época

Gonçalo Inácio encontra-se lesionado, mas deve regressar às opções de Rui Borges e do Sporting nas próximas semanas.

Benfica prepara mexidas e 2 jogadores devem entrar no 11 inicial

O Benfica prepara-se para mexer no onze inicial para o encontro frente ao Moreirense, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Paulo Fonseca encantado com ex-Sporting: «Não imaginámos que se tornaria tão importante tão rapidamente»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira, jogador que trocou o Sporting pelo Lyon no último mercado de verão.

Wayne Rooney em conversa com Bruno Fernandes: «O prémio de melhor jogador da Premier League está aí e penso que vais ganhar»

Wayne Rooney considera que Bruno Fernandes deve vencer o prémio de melhor jogador do ano na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Moreirense: Eis os onzes prováveis

O Benfica recebe o Moreirense no Estádio da Luz, no encontro a contar para a 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis.

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Philadelphia 76ers e retomam liderança nos playoffs

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Philadelphia 76ers por 108-100 e colocaram-se novamente em vantagem na primeira ronda dos playoffs.