José Mourinho entra no negócio dos vinhos com o «Special One Wine»

- Advertisement -

José Mourinho anunciou o lançamento da sua marca de vinhos chamada «Special One Wine», este sábado nas suas redes sociais.

José Mourinho anunciou, este sábado, que entrou no mercado dos vinhos com a sua nova marca «Special One Wine». As primeiras 1000 garrafas vendidas serão assinadas pelo próprio treinador do Benfica.

O anúncio foi feito na sua conta de Instagram, numa publicação com a descrição: «Para agradecer aos primeiros compradores, vou assinar e numerar as primeiras 1.000 garrafas. Da bela região do Douro em Portugal, selecionei pessoalmente este vinho. Estas garrafas assinadas serão enviadas antes do Natal em áreas selecionadas – para si ou para o ‘Special One’ da sua vida».

O vinho pode ser adquirido através do site da marca e está disponível pelo valor de 120 euros.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto muito próximo de acordo com o AC Milan de Ruben Amorim por Santiago Giménez: Eis os detalhes

FC Porto e AC Milan estão na fase final para selar o empréstimo de Santiago Giménez, prevendo concluir o negócio ainda esta semana.

Académico de Viseu fecha contratação de internacional jovem por Espanha para a baliza

O Académico de Viseu deverá anunciar nas próximas horas a contratação de Juan Soriano, guarda-redes que estava livre.

Imprensa inglesa revela proposta ‘louca’ do Galatasaray por Bruno Fernandes: Eis os detalhes

O Galatasaray está disposto a duplicar o salário de Bruno Fernandes. O Manchester United recusa vender o capitão da equipa.

Braga contrata jovem promessa ao Estugarda: Guerreiros superaram concorrência de clubes da Premier League

O Braga fechou a contratação do avançado sérvio Jovan Milosevic, vindo do Estugarda, por oito milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Volta a Portugal 2026: uma corrida entre a celebração e a memória

A 87.ª Volta a Portugal chegou ao fim com a consagração de Alexis Guérin como vencedor da classificação geral, culminando uma demonstração de força coletiva da Anicolor/Campicarn que marcou toda a corrida.

FC Porto na corrida por ponta de lança do Championship: Sporting atento em caso de saída de Luis Suárez

Mohamed Touré pode vir a ser reforço do FC Porto neste mercado de transferências. O Sporting também tem o avançado referenciado.

Rodrigo Mora a caminho da AS Roma: eis os detalhes do contrato do médio ofensivo

Rodrigo Mora está cada vez mais perto de ser jogador da AS Roma ainda neste mercado. O médio ofensivo deve sair do FC Porto.