José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

- Advertisement -

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

O Real Madrid está ativo no mercado, garantindo as contratações de Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries, contando igualmente com um acordo com Bernardo Silva. Além destas chegadas, Endrick também se prepara para regressar ao Santiago Bernabéu, depois de meio ano cedido ao Lyon.

Com todas estas contratações, os merengues deixaram de ter fichas disponíveis na equipa A. Ou seja, para que mais algum jogador (além dos referidos) seja oficializado, o Real Madrid terá de vender um atleta, de maneira a que se abra uma vaga, ainda que tenham saído Dani Carvajal e David Alaba.

Uma saída de Franco Mastantuono não entraria nestas contas, já que o argentino estava inscrito pelo filial, algo que não pode acontecer com nomes de renome, com outro tipo de salário.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

Atenção, Sporting: Real Bétis baixa pedido por Sergi Altimira

O Sporting pode avançar novamente por Sergi Altimira. O Real Bétis está a pedir 20 milhões de euros pelo médio espanhol.

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva de regresso ao FC Porto: eis a o tempo contratual e a cláusula de rescisão

André Silva está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador deve ser oficializado nos azuis e branco esta sexta-feira.

FC Porto fecha a porta de saída a jogador importante

O FC Porto não tem qualquer intenção em negociar o passe de Jakub Kiwior no mercado de transferências de verão. O polaco é para ficar.

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026.