
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Pol Fortuny está perto de sair do Real Madrid, já que se encontra em final de contrato com os merengues. Albacete e Real Oviedo estão atentos.
Pol Fortuny vai deixar o Real Madrid no final do seu contrato, apesar da boa época realizada ao serviço da equipa B. De acordo com a imprensa espanhola, o Albacete e o Real Oviedo, dois conjuntos que fazem parte da La Liga 2, estão interessados em receber o jogador em 2026/27.
O médio ofensivo de 21 anos não entraria nos planos de José Mourinho para 2025/26. Pol Fortuny realizou na última época um total de 37 encontros, com 11 golos marcados e três assistências. O espanhol chegou ao Bernabéu em 2019, proveniente da formação do Espanyol.
O Real Madrid B falhou o acesso à La Liga 2, mantendo-se mais uma temporada na Primera RFEF, o que pode levar à saída de mais atletas.










