José Mourinho fala dos jogadores do futebol português e destaca João Neves

- Advertisement -

José Mourinho falou de alguns temas da atualidade e olhou para o futebol português. O técnico revelou que jogadores como João Neves são inatingíveis para o Fenerbahçe.

José Mourinho falou do futebol português. O técnico do Fenerbahçe falou das dificuldades do clube turco no mercado de transferências e usou o nome de João Neves para explicar o seu raciocínio:

«Os jogadores do nosso campeonato que me convencem e que gostaria de ter cá estão fora das nossas possibilidades. Eventualmente a Turquia estará também fora daquilo que são as ambições dos jogadores mais jovens. Por exemplo, o João Neves nunca viria para o Fenerbahçe neste momento da sua carreira. E a grande dificuldade que nós temos agora é que o mercado acabou de abrir e tudo aquilo que se queira fazer à pressão custa dinheiro. Para nós é um bocadinho difícil. Queremos obviamente ganhar a primeira eliminatória da Liga dos Campeões, mas como dizia aos turcos felizmente o segundo jogo é em casa e, no nosso caso, Istambul casa pesa e Istambul casa joga. Vamos ver se nos aguentamos no primeiro jogo para depois no segundo irmos com tudo», afirmou José Mourinho à Sport TV.

José Mourinho deixou também alguns reparos à participação de Portugal no Euro 2024.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez chega aos 31 golos pelo Sporting e imprensa inglesa faz comparativo para Viktor Gyökeres no Arsenal

A imprensa inglesa destacou o rendimento de Luis Suárez no Sporting, em comparação com Viktor Gyokeres. O avançado dos leões soma 31 golos nesta temporada contra 15 do internacional sueco.

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

Glória do Benfica analisa época dos encarnados: «Um autêntico desastre»

Álvaro Magalhães classificou a época do Benfica como um «autêntico desastre». O antigo jogador deixou ainda críticas a José Mourinho após o jogo com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.

Vitinha recorda tempos no FC Porto: «Graças a Sérgio Conceição sinto que posso jogar em qualquer equipa do mundo»

Vitinha falou sobre o impacto de Sérgio Conceição na sua carreira. Lê algumas das declarações da sua entrevista ao Canal 11.