Última horaHarry Kane renova com o Bayern Munique: «Estou ansioso pelo futuro e quero conquistar muitos mais títulos com este grande clube»
Publicidade

José Mourinho: «Final Roma x Sevilha? Se eu disser o que penso, sou suspenso por dez jogos»

Diogo Lagos Reis · 2 min

José Mourinho AS Roma
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

José Mourinho recordou alguns momentos importantes desde que chegou à AS Roma. O técnico português entra na terceira época pelo clube.

José Mourinho esteve à conversa com a Sky Sport e foi questionado sobre a derrota na final da Liga Europa diante do Sevilha FC, ao qual comentou da seguinte forma:

«Vencer a Liga Europa com o Manchester United foi uma sensação normal para mim. Mas, Roma x Sevilla… se eu disser o que penso, serei suspenso por dez jogos».

Desde a sua chegada à AS Roma, José Mourinho recorda ainda duas partidas com grande apreço: «Acho que a vitória do Roma-Leicester City FC foi tão importante quanto o Roma-Feyenoord. Nunca chorei em campo depois de uma derrota. Às vezes choro depois de uma vitória e estes dois jogos são históricos para a Roma».

A AS Roma venceu a UEFA Conference League contra o Feyenoord em 2022. Na última temporada, o conjunto de José Mourinho perdeu a final da Liga Europa frente ao Sevilha FC. O técnico português recorda ainda a partida com o Leicester City, referente à meia-final da UEFA Conference League no ano em que venceu a prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos