José Mourinho interessado em campeão mundial

- Advertisement -

A equipa da Roma, orientada por José Mourinho, procura reforços para atacar com força as competições na próxima temporada.

Dibu Martínez está na lista da AS Roma. Segundo o The Sun e o Calcio Mercato, o guarda redes argentino interessa à equipa de José Mourinho. Os atuais guarda redes da Roma são Rui Patrício e Mile Svilar.

A contratação de Dibu Martínez poderia convencer Mourinho a ficar, pois o treinador português espera reforços de quilate. Ainda assim, o preço que o Aston Villa colocou no jogador é elevado: 50 milhões de euros.

Aos 30 anos, Martínez cumpre a sua terceira temporada ao serviço do Aston Villa. Além de ter vencido o Mundial 2022, ganhou o prémio The Best, na categoria de guarda redes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Um resumo da época do Arsenal antes de receber o Sporting: Desde o Mercado à Premier League, Taças e Champions League

O Arsenal e o Sporting voltam a enfrentar-se nesta quarta-feira para a Champions League. Fica com um resumo da época dos ingleses.

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.