Publicidade

José Mourinho já mexe: Real Madrid oficializa saída de médio

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Real Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Madrid emitiu um comunicado durante esta sexta-feira a confirmar a saída de Dani Ceballos do plantel dos merengues.

O Real Madrid anunciou em comunicado que Dani Ceballos deixou de ser jogador do Real Madrid, com as duas partes a rescindirem o contrato. O internacional espanhol não entrava nos planos de José Mourinho e está assim livre para negociar o seu passe com qualquer outro emblema.

Dani Ceballos foi comprado pelos merengues ao Real Bétis em 2017 por 16 milhões de euros e esteve cedido entre 2019 e 2021 ao Arsenal. O médio tem 29 anos e ainda tinha um ano de contrato. Na última temporada fez 23 partidas, sem qualquer golo marcado.

Eis o comunicado:

«O Real Madrid C. F. e Dani Ceballos decidiram, de comum acordo, pôr fim à sua passagem como jogador do nosso clube. Dani Ceballos tem sido jogador do Real Madrid desde 2017, numa das fases mais bem-sucedidas da nossa história. Durante as sete épocas em que integrou a equipa principal, disputou 215 jogos e conquistou 16 títulos: 3 Ligas dos Campeões, 4 Campeonatos do Mundo de Clubes, 3 Supertaças da Europa, 2 Campeonatos de Espanha, 1 Taça do Rei e 3 Supertaças de Espanha. O Real Madrid agradece a Dani Ceballos pelo seu empenho e trabalho durante todo este tempo em que defendeu a nossa camisola, e deseja-lhe a ele e a toda a sua família muita sorte nesta nova etapa das suas vidas. O Real Madrid é e será sempre a sua casa».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.