«José Mourinho no Chelsea? Chelsea está a fazer coisas estranhas» – Exclusivo com Jordan Davies, jornalista do The Sun

- Advertisement -

O Bola na Rede conversou com Jordan Davies, jornalista do The Sun, para perceber a visão de Inglaterra perante alguns temas, como o futuro de José Mourinho.

Jordan Davies abordou como é visto os jogadores portugueses na Premier League, o trabalho de Nuno Espírito Santo e Marco Silva e a possibilidade de José Mourinho regressar ao campeonato inglês, aos olhos dos meios de comunicação britânicos.

«Possibilidade de José Mourinho no Chelsea? É difícil e mesmo muito improvável, mas o Chelsea está a fazer coisas estranhas neste momento. Por isso não descartaria, ainda assim é muito improvável. De certeza que ele gostaria de voltar a Inglaterra, mas não consigo ver a acontecer. Quanto ao Newcastle, é ver o que acontece com Eddie Howe, mas ficaria muito surpreendido».

«O Marco Silva no Fulham está a fazer um excelente trabalho, mais do que se esperava. Construiu um plantel muito bem e estão onde merecem com bons resultados. Às vezes são algo inconsistentes, mas Marco Silva está a fazer um grande trabalho e acho que impressionou muitas pessoas. Já o NES voltou e apanhou um período difícil com a FFP, problemas como a luta contra a relegação. Mas acho que foi uma contratação sólida e o objetivo agora é ganhar pontos para fugir da zona de despromoção», referiu o jornalista do The Sun, antes de comentar sobre os jogadores portugueses na Premier League.

«Eles são vistos como não só dos melhores jogadores de Inglaterra como no mundo, especialmente os do Manchester City. Portugal tem uma geração muito talentosa e tem muitos jogadores de qualidade».

também as declarações de Jordan Davies sobre Fábio Vieira e o FC Porto.

José Mourinho AS Roma
Fonte: AS Roma

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye de fora do convocados do Sporting para o dérbi frente ao Benfica

O Sporting não conta com Souleymane Faye na lista de convocados para o dérbi frente ao Benfica. O senegalense fica assim de fora das opções de Rui Borges.

Benfica apresenta queixa junto da Liga por insultos de adeptos do Sporting no hall VIP do Estádio de Alvalade

O Benfica apresentou queixa por insultos contra Rui Costa, José Mourinho e a equipa. Encarnados insultados por adeptos do Sporting.

Lesões não trazem problemas: José Mourinho lança 3 jogadores recém-recuperados no onze do Benfica para o Dérbi diante do Sporting

O Benfica vai a jogo contra o Sporting esta tarde, na 30.ª jornada da Primeira Liga. Tomás Araújo, Richard Ríos e Fredrik Aursnes no onze.

Arouca vence e coloca a manutenção do Estrela da Amadora em risco

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu e bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, com um golo de Tiago Esgaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder marca antes do Sporting x Benfica: «Talvez goste de jogar contra as águias»

Conrad Harder deixa 'bicada' nas suas redes sociais antes do dérbi entre Sporting e Benfica. O dinamarquês marcou na vitória do Leipzig frente ao Eintrach de Frankfurt.

Besiktas fica mais longe do acesso à Europa League com derrota na visita ao Samsunspor

O Samsunspor venceu o Besiktas por 2-1, num encontro da 30.ª jornada da Liga Turca. Jota Silva e Afonso Sousa estiveram em ação.

Eis os suplentes no banco e prontos a entrar no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting e o Benfica já deram a conhecer os onzes oficiais, mas também os bancos. Conhece as opções dos dois treinadores para lançar ao longo do jogo.