«José Mourinho no Chelsea? Chelsea está a fazer coisas estranhas» – Exclusivo com Jordan Davies, jornalista do The Sun

- Advertisement -

O Bola na Rede conversou com Jordan Davies, jornalista do The Sun, para perceber a visão de Inglaterra perante alguns temas, como o futuro de José Mourinho.

Jordan Davies abordou como é visto os jogadores portugueses na Premier League, o trabalho de Nuno Espírito Santo e Marco Silva e a possibilidade de José Mourinho regressar ao campeonato inglês, aos olhos dos meios de comunicação britânicos.

«Possibilidade de José Mourinho no Chelsea? É difícil e mesmo muito improvável, mas o Chelsea está a fazer coisas estranhas neste momento. Por isso não descartaria, ainda assim é muito improvável. De certeza que ele gostaria de voltar a Inglaterra, mas não consigo ver a acontecer. Quanto ao Newcastle, é ver o que acontece com Eddie Howe, mas ficaria muito surpreendido».

«O Marco Silva no Fulham está a fazer um excelente trabalho, mais do que se esperava. Construiu um plantel muito bem e estão onde merecem com bons resultados. Às vezes são algo inconsistentes, mas Marco Silva está a fazer um grande trabalho e acho que impressionou muitas pessoas. Já o NES voltou e apanhou um período difícil com a FFP, problemas como a luta contra a relegação. Mas acho que foi uma contratação sólida e o objetivo agora é ganhar pontos para fugir da zona de despromoção», referiu o jornalista do The Sun, antes de comentar sobre os jogadores portugueses na Premier League.

«Eles são vistos como não só dos melhores jogadores de Inglaterra como no mundo, especialmente os do Manchester City. Portugal tem uma geração muito talentosa e tem muitos jogadores de qualidade».

também as declarações de Jordan Davies sobre Fábio Vieira e o FC Porto.

José Mourinho AS Roma
Fonte: AS Roma

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Bah restabelece igualdade no marcador do FC Porto x Benfica

O Benfica restabeleceu a igualdade no início da segunda parte do FC Porto x Benfica, após assistência de Gianluca Prestianni.

AC Milan vence Lecce confortavelmente e Ruben Amorim volta a sorrir: eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan de Ruben Amorim derrotou o Lecce por 3-0. Regresso às vitórias dos rossoneri depois de três jogos sem vencer.

Tiago Margarido reunido com a direção do Vitória SC após o empate com o Moreirense

Tiago Margarido reuniu-se com a direção do Vitória SC após empate com o Moreirense. O técnico garantiu a união do balneário.

FC Porto forçado a fazer substituição: Gabri Veiga deixa o relvado em lágrimas

Após apontar o golo que colocou o FC Porto em vantagem frente ao Benfica, Gabri Veiga foi substituído por Hwang In-Beom aos 38 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Clement Lenglet recebe ordem de expulsão no FC Porto x Benfica

Clément Lenglet foi expulso ao minuto ao minuto 35' no FC Porto x Benfica, após um lance com André Silva.

Gabri Veiga coloca o FC Porto em vantagem no Clássico

Gabri Veiga abriu o marcador do Clássico frente ao Benfica aos 31 minutos, após assistência de Pepê.

Europeu de Voleibol: Portugal vê eliminação nos oitavos de final

Portugal perdeu este domingo com a França por 3-0 e viu a eliminação nos oitavos de final do Campeonato da Europa de Voleibol.