📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«José Mourinho no Chelsea? Chelsea está a fazer coisas estranhas» – Exclusivo com Jordan Davies, jornalista do The Sun

- Advertisement -

O Bola na Rede conversou com Jordan Davies, jornalista do The Sun, para perceber a visão de Inglaterra perante alguns temas, como o futuro de José Mourinho.

Jordan Davies abordou como é visto os jogadores portugueses na Premier League, o trabalho de Nuno Espírito Santo e Marco Silva e a possibilidade de José Mourinho regressar ao campeonato inglês, aos olhos dos meios de comunicação britânicos.

«Possibilidade de José Mourinho no Chelsea? É difícil e mesmo muito improvável, mas o Chelsea está a fazer coisas estranhas neste momento. Por isso não descartaria, ainda assim é muito improvável. De certeza que ele gostaria de voltar a Inglaterra, mas não consigo ver a acontecer. Quanto ao Newcastle, é ver o que acontece com Eddie Howe, mas ficaria muito surpreendido».

«O Marco Silva no Fulham está a fazer um excelente trabalho, mais do que se esperava. Construiu um plantel muito bem e estão onde merecem com bons resultados. Às vezes são algo inconsistentes, mas Marco Silva está a fazer um grande trabalho e acho que impressionou muitas pessoas. Já o NES voltou e apanhou um período difícil com a FFP, problemas como a luta contra a relegação. Mas acho que foi uma contratação sólida e o objetivo agora é ganhar pontos para fugir da zona de despromoção», referiu o jornalista do The Sun, antes de comentar sobre os jogadores portugueses na Premier League.

«Eles são vistos como não só dos melhores jogadores de Inglaterra como no mundo, especialmente os do Manchester City. Portugal tem uma geração muito talentosa e tem muitos jogadores de qualidade».

também as declarações de Jordan Davies sobre Fábio Vieira e o FC Porto.

José Mourinho AS Roma
Fonte: AS Roma

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.