«José Mourinho no Chelsea? Chelsea está a fazer coisas estranhas» – Exclusivo com Jordan Davies, jornalista do The Sun

O Bola na Rede conversou com Jordan Davies, jornalista do The Sun, para perceber a visão de Inglaterra perante alguns temas, como o futuro de José Mourinho.

Jordan Davies abordou como é visto os jogadores portugueses na Premier League, o trabalho de Nuno Espírito Santo e Marco Silva e a possibilidade de José Mourinho regressar ao campeonato inglês, aos olhos dos meios de comunicação britânicos.

«Possibilidade de José Mourinho no Chelsea? É difícil e mesmo muito improvável, mas o Chelsea está a fazer coisas estranhas neste momento. Por isso não descartaria, ainda assim é muito improvável. De certeza que ele gostaria de voltar a Inglaterra, mas não consigo ver a acontecer. Quanto ao Newcastle, é ver o que acontece com Eddie Howe, mas ficaria muito surpreendido».

«O Marco Silva no Fulham está a fazer um excelente trabalho, mais do que se esperava. Construiu um plantel muito bem e estão onde merecem com bons resultados. Às vezes são algo inconsistentes, mas Marco Silva está a fazer um grande trabalho e acho que impressionou muitas pessoas. Já o NES voltou e apanhou um período difícil com a FFP, problemas como a luta contra a relegação. Mas acho que foi uma contratação sólida e o objetivo agora é ganhar pontos para fugir da zona de despromoção», referiu o jornalista do The Sun, antes de comentar sobre os jogadores portugueses na Premier League.

«Eles são vistos como não só dos melhores jogadores de Inglaterra como no mundo, especialmente os do Manchester City. Portugal tem uma geração muito talentosa e tem muitos jogadores de qualidade».

também as declarações de Jordan Davies sobre Fábio Vieira e o FC Porto.

José Mourinho AS Roma
Fonte: AS Roma

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.