José Mourinho: «O 7-0 teria sido visto de forma diferente com outro treinador»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Servette FC. O técnico português considerou ser desvalorizado.

José Mourinho realizou a antevisão do encontro que coloca frente a frente a AS Roma e o Servette, clube suíço que se desloca ao Olimpico de Roma na Liga Europa.

«Tenho confiança nos jogadores e no staff. Não estar no banco pode ter um pequeno impacto, mas também depende de como o jogo decorre. Ganhámos e perdemos comigo nas bancadas, então faz pouca diferença. A vitória por 7 a 0 sobre o Empoli foi vista como normal, mas teria sido vista de forma diferente com outro treinador. Com o Frosinone ganhámos, mas nem tudo foi perfeito», afirmou José Mourinho que se encontra a cumprir suspensão e não vai estar no banco de suplentes.

José Mourinho levou a AS Roma à final da competição na temporada passada, mas garantiu que esta temporada é pensada passo a passo.

«O primeiro objetivo é qualificarmo-nos e o segundo é terminar em primeiro. No ano passado fizemos mais dois jogos porque terminámos em segundo. Temos de pensar passo a passo. Há equipas do mais alto nível na Liga Europa e já se pode ver pela Liga dos Campeões que vão chegar equipas muito fortes», analisou José Mourinho.

O técnico da AS Roma confirmou que Paulo Dybala vai ser suplente e falou individualmente de Leandro Paredes e de Edoardo Bove.

«Ele é um produto finalizado, já não é um miúdo em processo de evolução. Na fase ofensiva sempre gostei dele e agora adoro-o: a equipa com ele tem quase sempre mais posse de bola do que o adversário. Ele tem também uma boa conexão com os companheiros. Sem a bola é um pouco como nós que não somos muito reativos nem com boa transição. Gosto muito do Matic e foi por isso que o tive em três clubes, mas o Paredes é um grande jogador», afirmou José Mourinho sobre Leandro Paredes.

«Quando falam sobre Bove, têm de se lembrar de quem o criou. Quando cheguei ele estava emprestado na Série C, devem me dar algum crédito. Amanhã ele vai jogar porque trabalha sempre muito e isso é uma qualidade muito valiosa no futebol de hoje. Ele é extraordinário», finalizou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.