José Mourinho pede contratação de jovem talento e segura um dos craques do Fenerbahçe

José Mourinho já começou a trabalhar no mercado do Fenerbahçe. O técnico português já pediu a continuidade de Ferdi Kadioglu e quer contratar Antonio Nusa.

José Mourinho contar com Antonio Nusa no Fenerbahçe. De acordo com o Fanatik, o técnico português já começou a escolher alvos para esta temporada e está interessado na contratação do avançado norueguês de 19 anos do Club Brugge.

Antonio Nusa é internacional A pela Noruega e fez três golos e quatro assistências em 44 jogos pelo clube belga na época passada. O jovem talento norueguês foi um dos primeiros pedidos de José Mourinho.

A mesma fonte garante também que o técnico português já pediu ao Fenerbahçe um esforço redobrado para manter Ferdi Kadioglu no plantel. O lateral internacional turco de 24 anos tinha manifestado o interesse em sair do clube, mas a chegada de José Mourinho terá colocado um travão na saída do jogador.

Na última temporada, Ferdi Kadioglu somou três golos e cinco assistências em 51 jogos pelo Fenerbahçe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric estreia-se a marcar pelo AC Milan e garante vitória contra o Bolonha: eis os resultados do dia na Serie A

Luka Modric marcou o primeiro golo pelo AC Milan na carreira. Médio chegou ao clube em janeiro e permitiu vitória diante do Bolonha por 1-0 na Serie A.

Alemanha vence Turquia na final com reviravolta no último quarto e conquista EuroBasket 2025

A Alemanha, carrasco de Portugal no EuroBasket 2025, conquistou a prova. Vitória na final diante da Turquia por apertados 88-83.

Al Nassr de Jorge Jesus vence Al Kholood em jogo ao lado de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr somou a segunda vitória em dois jogos na Liga Saudita. Equipa de Jorge Jesus derrotou o Al Kholood por 2-0 num jogo em que Cristiano Ronaldo e João Félix jogaram.

Rui Vitória critica equipa após derrota surpreendente do Panathinaikos: «Com este comportamento será muito difícil ganhar alguma coisa»

Rui Vitória deixou várias críticas para a equipa, após a derrota do Panathinaikos frente ao Kifisia, na ronda 3 da Liga da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves e Feirense empatam na Segunda Liga e Sporting B assume liderança

O Chaves e o Feirense empataram a um golo, na quinta jornada da Segunda Liga. O Sporting B é o novo líder do campeonato.

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

Casa Pia vê a luz ao fundo do túnel e nem os holofotes do Arouca impediram o brilho do voo dos gansos

O Casa Pia voltou a vencer na Primeira Liga. Na quinta jornada, vitória dos gansos em casa do Arouca permite deixar zona de despromoção.