José Mourinho pede desculpa a Renato Sanches e fala sobre futuro na AS Roma

- Advertisement -

José Mourinho e a sua AS Roma perderam por duas bolas a zero contra o Bologna FC, em desafio relativo à Serie A.

José Mourinho já falou depois da derrota da AS Roma contra o Bologna (2-0), em jogo da décima sexta jornada da Serie A. O técnico português falou da falta que Dyblala e Lukaku fizeram no encontro:

«Sem o Dybala não há classe e sem o Romelu falta-nos físico. Sabia que ia ser difícil sem eles. Tivemos grandes dificuldades físicas. O Bolonha tem jogadores com habilidade e intensidade, nós não. Por isso, o jogo tornou-se mais complicado».

O treinador pediu desculpa a Renato Sanches, que somente atuou em 18 minutos do encontro:

«Algumas pessoas não aproveitaram as oportunidades que tiveram hoje. Quero pedir desculpa publicamente ao Renato. O que senti que estava a fazer é difícil para um futebolista, mas também foi difícil para mim. É algo que já fiz 3/4 vezes na minha carreira e peço-lhe desculpa».

José Mourinho afirmou que não quer deixar a AS Roma:

«O meu futuro? Para mim, seria muito difícil separar-me da Roma. Se isso acontecesse, nunca seria por minha decisão».

Apesar do seu desejo, afirmou que o fair play financeiro pode vir a ser um problema, levando a que a aposta na formação seja maior:

«Quero continuar na Roma, mas temos de pensar seriamente na situação do fair play financeiro. Talvez seja melhor jogar com mais alguns jogadores jovens. Todos nós conhecemos a qualidade global da equipa. É uma equipa que pode mudar e sofrer mutações. Se estivermos todos disponíveis, podemos ser fortes, mas sem os jogadores fundamentais vamos ter muitas dificuldades. É por isso que penso que talvez seja melhor trabalhar com jogadores mais jovens, que têm potencial para evoluir, do que com jogadores que não têm nada para evoluir no futuro. Gostaria de continuar a treinar a Roma e estou disposto a mudar a forma como encaro o meu trabalho».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá fechou a porta aos milhões sauditas: «Não era um passo que imaginava na minha carreira»

Gustavo Sá relembrou a nega dada ao Al Ittihad, que tinha um acordo fechado com o Famalicão. Médio acabou por assinar com o Nottingham Forest.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em mais um polaco: «Um talento enorme e vamos continuar atentos ao seu progresso»

Em declarações à imprensa polaca, André Villas-Boas manifestou a admiração pelo talento de Bartosz Mazurek, revelando o interesse do FC Porto.

Portugal viaja para Copenhaga e Pedro Proença não segue junto da equipa no autocarro

Portugal está a caminho de Copenhaga, onde treinará e fará a antevisão do jogo. Pedro Proença não segue no autocarro junto dos jogadores.

Lamine Yamal brilha frente à Croácia e atira: «Mais uma demonstração para a Bola de Ouro»

Lamine Yamal foi o grande destaque da vitória da Espanha frente à Croácia por 4-1. O avançado espanhol apontou dois golos e uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal pede valores exorbitantes por Viktor Gyokeres e afasta AC Milan de Ruben Amorim e outros potenciais interessados

O Arsenal quer receber 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres. Valor afasta o AC Milan de Ruben Amoim da corrida pelo sueco.

Antigo presidente do Manchester City revolta-se com o próprio clube após acusações: «O Manchester City não pode continuar na Premier League, tem de sofrer»

O Manchester City foi declarado culpado de 114 acusações de violações financeiras. David Bernstein, antigo dirigente do clube, já reagiu.

UNUM: O novo fórum de debate para o futuro do Benfica

O UNUM junta 32 personalidades de várias áreas da sociedade civil no debate e criação de propostas para o Benfica.