José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

O Real Madrid procura realizar algumas mudanças na equipa principal, principalmente na defesa. Apesar de já terem sido confirmadas as contratações de Denzel Dumfries, Ibrahima Konaté e Marc Cucurella, José Mourinho procura a chegada de mais um nome importante para o setor.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, já existem conversações por Alessandro Bastoni, jogador que pertence aos quadros do Inter Milão e que já foi apontado ao Barcelona nas últimas semanas. Vários centrais estão a ser associados ao Santiago Bernabéu, como Tomás Araújo ou Gonçalo Inácio.

Alessandro Bastoni é um valor mais experiente, contando com 27 anos e com o papel de indiscutível no Inter Milão. Na última temporada realizou 46 encontros, com três golos marcados e seis assistências. Será complicado fechar um negócio por uma verba inferior aos 60 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Lionel Messi: «Sim, chorei depois do primeiro golo…»

Lionel Messi já reagiu à vitória da Argentina contra a Argélia por três bolas a zero, partida na qual acabou por fazer um hat-trick.