José Mourinho quer pré-temporada do Fenerbahçe em Portugal e tem acordo para defrontar o Benfica

- Advertisement -

José Mourinho já prepara a próxima temporada do Fenerbahçe. Técnico quer realizar pré-época em Portugal e defrontar Benfica.

José Mourinho vai continuar no Fenerbahçe na próxima temporada e o jornalista Sercan Hamzaoğlu revelou alguns dos planos do treinador português para a pré-época.

O treinador quer que o Fenerbahçe faça um estágio de pré-época em Portugal e que defronte equipas da primeira prateleira europeia, com experiência na Champions League. O Benfica é um dos jogos planeados pelos turcos.

O Fenerbahçe ocupa o segundo lugar da Liga Turca e, confirmando-se este posicionamento final, o clube disputará as pré-eliminatórias da Champions League, tendo de começar a época mais cedo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández cai com estrondo: Sporting cancela negociações com o extremo e já se sabe a razão

Yeremay Hernández não deve ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade não está disposto a chegar à verba pedida pelo extremo.

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.

AC Milan de Ruben Amorim já tem acordo com defesa espanhol: eis os detalhes e toda a situação

O AC Milan de Ruben Amorim tem acordo com Mario Gila. Lazio quer pacote de 30 milhões de euros pelo defesa-central.

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: extremo é para sair e conta com abordagens

O FC Porto não tem nos seus planos Gabriel Veron. O extremo tem abordagens e termina contrato no verão de 2027.

Leonardo Jardim garante: «Vamos utilizar os principais jogadores contra Benfica e River Plate, com algumas trocas de jovens depois»

Leonardo Jardim falou sobre os próximos jogos de preparação do Flamengo. River Plate (3 de julho), Lausanne (8) e Benfica (11).

Sporting: jogador vai saltitar entre equipas A e B

Eduardo Felicíssimo é considerado uma jovem promessa do Sporting e vai integrar os trabalhos da equipa principal em certas ocasiões.