José Mourinho reage ao rumor de Karim Benzema no Benfica: «A última coisa que está no seu horizonte é regressar ao futebol europeu»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Gil Vicente. Águias estão numa sequência de três jogos consecutivos sem vencer no Estádio da Luz.

José Mourinho fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Gil Vicente da sétima jornada da Primeira Liga. Treinador rejeitou qualquer possibilidade de Karim Benzema ser reforço do Benfica.

«Benzema? Foi a primeira vez que ouvi o nome e a possibilidade. Joguei contra a sua equipa um particular no Algarve. A última coisa que está no seu horizonte é regressar ao futebol europeu. Vai ficar ali, tem sido feliz e ganho título. Situação económica invejável. Quando se vai para a Arábia Saudita nesta idade, o objetivo não é regressar. A história do Benfica, apesar de ninguém me ter feito comentário, arriscaria dizer que não há possibilidade. Não entendo como o seu nome chegou a esta situação».

O Benfica x Gil Vicente arranca às 20h15 desta sexta-feira, dia 26 de setembro. Recorda o último treino das águias antes do jogo.

toda a antevisão do treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.