José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca, saíamos com um resultado ainda diferente»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

O Benfica goleou o Moreirense na 14.ª jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve presente no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas e, em conferência de imprensa, teve a possibilidade de colocar uma questão a Vasco Botelho da Costa, treinador dos cónegos.

Lê também a pergunta a Vasco Botelho da Costa, treinador dos cónegos.

Bola na Rede: Recentemente, e tendo em conta as lesões de jogadores como Lukebakio, com um perfil mais desequilibrador, o mister começou a colocar mais jogadores na zona central, a flutuarem para zonas interiores, como é o caso do Aursnes, do Sudakov e do Leandro Barreiro. Gostaria de lhe perguntar se, tendo em conta as exibições recentes do Benfica, a evolução do modelo de jogo ofensivo passa por aqui. Ou, por outro lado, se o regresso do avançado belga, ou até uma ida ao mercado em janeiro, podem contrariar esta tendência.

José Mourinho: A melhor coisa é teres a capacidade de fazer tudo aquilo que tu queres e aquilo que dá prazer com o trabalho é tu veres que a equipa é capaz de fazer coisas diferentes. A equipa está sólida desta maneira, é uma equipa que, mesmo quando não tem bola, não se sente perigo, não se sente ai ai ai quando não temos bola. Houve momentos na primeira parte em que eles tiveram bola, mas não conseguiam agredir, e isso foi uma coisa que este modelo nos trouxe. Depois, a diferença entre Ivanovic e Pavlidis é uma coisa que agora todos nós entendemos, e eu próprio, como treinador, e os colegas, como colegas, percebem a diferença entre jogar com um ou com o outro. Este é o típico jogo que, se está no banco um ala daqueles que corre, morde e marca, saíamos daqui com um resultado ainda diferente. Nós não temos tudo como as grandes equipas normalmente têm tudo, temos o que temos e estou contente com aquilo que nós estamos a dar, com aquilo que temos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.