José Mourinho responde ao Presidente do Galatasaray: «Fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele»

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar este sábado o Besiktas para a Liga da Turquia. Técnico português falou à imprensa.

Dursun Ozbek, presidente do Galatasaray, não poupou nas palavras e disse: «Destruirei os olhos daqueles que os pões nos direitos, no sucesso e nos pontos do Galatasaray. Vou partir as mãos de quem lhe tocar. Que todos saibam isto». Face a estas declarações, José Mourinho disse o seguinte:

«Tenho de dizer isto sobre o presidente que disse “arranco-te os olhos”. É possível chorar ou rir desta situação. Quando vi as reflexões na imprensa mundial, fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele», referiu José Mourinho em declarações citadas pelo Sports Digitale.

Podes ver também declarações de José Mourinho sobre Cristiano Ronaldo e resposta a Pep Guardiola. Falou também sobre o insucesso do PSG na Europa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

O tempo passa, Luka Modric fica: AC Milan tenta estender contrato por mais uma temporada

O AC Milan está atualmente em negociações com Luka Modric para estender o contrato do ex-Bola D'Ouro de 40 anos por mais uma temporada.

Mudanças nos onzes iniciais de FC Porto e Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.