José Mourinho responde ao Presidente do Galatasaray: «Fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele»

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar este sábado o Besiktas para a Liga da Turquia. Técnico português falou à imprensa.

Dursun Ozbek, presidente do Galatasaray, não poupou nas palavras e disse: «Destruirei os olhos daqueles que os pões nos direitos, no sucesso e nos pontos do Galatasaray. Vou partir as mãos de quem lhe tocar. Que todos saibam isto». Face a estas declarações, José Mourinho disse o seguinte:

«Tenho de dizer isto sobre o presidente que disse “arranco-te os olhos”. É possível chorar ou rir desta situação. Quando vi as reflexões na imprensa mundial, fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele», referiu José Mourinho em declarações citadas pelo Sports Digitale.

Podes ver também declarações de José Mourinho sobre Cristiano Ronaldo e resposta a Pep Guardiola. Falou também sobre o insucesso do PSG na Europa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva em negociações finais para reforçar o Barcelona

Bernardo Silva está em negociações finais para reforçar o Barcelona, num contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

Ricardo Silva é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, assina por uma temporada e sucede a Pedro Miguel, campeão da Liga 3 em 2024/2025.

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.