José Mourinho responde ao Presidente do Galatasaray: «Fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele»

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar este sábado o Besiktas para a Liga da Turquia. Técnico português falou à imprensa.

Dursun Ozbek, presidente do Galatasaray, não poupou nas palavras e disse: «Destruirei os olhos daqueles que os pões nos direitos, no sucesso e nos pontos do Galatasaray. Vou partir as mãos de quem lhe tocar. Que todos saibam isto». Face a estas declarações, José Mourinho disse o seguinte:

«Tenho de dizer isto sobre o presidente que disse “arranco-te os olhos”. É possível chorar ou rir desta situação. Quando vi as reflexões na imprensa mundial, fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele», referiu José Mourinho em declarações citadas pelo Sports Digitale.

Podes ver também declarações de José Mourinho sobre Cristiano Ronaldo e resposta a Pep Guardiola. Falou também sobre o insucesso do PSG na Europa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.