José Mourinho responde ao Presidente do Galatasaray: «Fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele»

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar este sábado o Besiktas para a Liga da Turquia. Técnico português falou à imprensa.

Dursun Ozbek, presidente do Galatasaray, não poupou nas palavras e disse: «Destruirei os olhos daqueles que os pões nos direitos, no sucesso e nos pontos do Galatasaray. Vou partir as mãos de quem lhe tocar. Que todos saibam isto». Face a estas declarações, José Mourinho disse o seguinte:

«Tenho de dizer isto sobre o presidente que disse “arranco-te os olhos”. É possível chorar ou rir desta situação. Quando vi as reflexões na imprensa mundial, fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele», referiu José Mourinho em declarações citadas pelo Sports Digitale.

Podes ver também declarações de José Mourinho sobre Cristiano Ronaldo e resposta a Pep Guardiola. Falou também sobre o insucesso do PSG na Europa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea vence Leeds e está na final da Taça de Inglaterra

O Chelsea garantiu a qualificação para a final da Taça de Inglaterra, depois de vencer o Leeds United por uma bola a zero.

Eis os onzes oficiais de Estrela da Amadora e de FC Porto para a 31ª jornada da Primeira Liga

O Estrela da Amadora e o FC Porto defrontam-se na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.

Sporting: cedido pelos leões gosta de fazer o gosto ao pé contra o Benfica

Diogo Travassos fez o seu segundo golo na carreira frente ao Benfica. O jogador está cedido pelo Sporting ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.

Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.