José Mourinho responde ao Presidente do Galatasaray: «Fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele»

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar este sábado o Besiktas para a Liga da Turquia. Técnico português falou à imprensa.

Dursun Ozbek, presidente do Galatasaray, não poupou nas palavras e disse: «Destruirei os olhos daqueles que os pões nos direitos, no sucesso e nos pontos do Galatasaray. Vou partir as mãos de quem lhe tocar. Que todos saibam isto». Face a estas declarações, José Mourinho disse o seguinte:

«Tenho de dizer isto sobre o presidente que disse “arranco-te os olhos”. É possível chorar ou rir desta situação. Quando vi as reflexões na imprensa mundial, fiquei envergonhado com esta situação e tive pena dele», referiu José Mourinho em declarações citadas pelo Sports Digitale.

Podes ver também declarações de José Mourinho sobre Cristiano Ronaldo e resposta a Pep Guardiola. Falou também sobre o insucesso do PSG na Europa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Ricardo Carvalho e o Portugal x RD Congo: «É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar»

Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.

Grupo K do Mundial 2026: Como jogam Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia?

O Grupo K do Mundial 2026 contempla Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia. Conhece melhor as seleções.

Juventus entra na corrida por alvo do Sporting: eis a situação

A Juventus é um dos clubes interessados em Yeremay Hernández. Extremo de 23 anos também está na mira do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.