José Mourinho revoltado com arbitragem e Fenerbahçe faz apelo à Federação Turca de Futebol: «Lutámos contra um árbitro muito mau e decisões do VAR»

    José Mourinho e o Fenerbahçe mostraram-se revoltados com arbitragem do Caykur Rizespor x Fenerbahçe. Em causa vários lances polémicos.

    Apesar da vitória folgada por 5-0, o Fenerbahçe contestou diversas decisões da arbitragem referentes ao encontro diante do Çaykur Rizespor. José Mourinho, técnico do clube turco, foi vocal no rescaldo do triunfo.

    Lutámos contra um árbitro muito mau e decisões do VAR. Conseguimos ganhar hoje porque os meus jogadores tiveram um bom desempenho», referiu José Mourinho no final do encontro.

    Também o Fenerbahçe reagiu à arbitragem de Turgut Doman. Num comunicado, o clube turco apelou à intervenção da Federação Turca de Futebol.

    Eis o comunicado do Fenerbahçe:

    Fazemos esta declaração a propósito do jogo da nossa equipa de futebol contra o Rizespor, fora de casa, na terceira semana da Superliga Trendyol.

    Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer à direção do Rizespor pela sua amável hospitalidade. Gostaríamos também de agradecer ao Departamento de Polícia de Rize por ter gerido todos os processos sem qualquer perturbação. Estamos contentes por vos ter a vós, os nossos grandes adeptos que apoiam a nossa equipa sem parar na bancada de suplentes! Esta longa e exigente maratona não é possível sem o vosso apoio.

    O que queremos enfatizar no foco da declaração relevante é que apesar da vitória diferenciada da nossa equipa, tanto os cartões amarelos com “lógica incompreensível” como os dois penáltis que não foram atribuídos na primeira parte do jogo deixaram-nos preocupados com a gestão e a abordagem do árbitro e do VAR. A nossa única exigência e expetativa é que esta abordagem não se mantenha.

    Convidamos a Federação Turca de Futebol e todas as pessoas envolvidas a tomarem as medidas necessárias, sem perda de tempo, para eliminar os pontos de interrogação na gestão dos árbitros.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Portugal entra na Champions League em grande: ocupa os lugares de vaga extra para 2025/26

    Portugal viu Sporting e Benfica a vencerem na primeira jornada da Champions League. As equipas representam o país na competição.

    Champions League: eis a classificação ao final da primeira jornada

    A Champions League já se encontra a ser disputada, tendo esta quinta-feira finalizado a primeira jornada da competição.

    Bruno Lage sobre reforço de verão: «Não há jogadores do mister Roger Schmidt ou do Bruno Lage»

    Bruno Lage sucedeu a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. O português abordou a utilização de Jan-Niklas Beste.

    Espelho meu, espelho meu, o Real Madrid não jogou melhor do que eu | Sporting

    O Sporting foi derrotado pelo Real Madrid na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

    Eis o ranking UEFA depois da primeira jornada da Champions League

    O ranking UEFA é fundamental para se decidirem quantos postos nas competições europeias são entregues a cada país.