José Mourinho toma decisão em relação a Allan Saint-Maximin após a polémica

- Advertisement -

José Mourinho já tomou a sua decisão em relação a Allan Saint-Maximin. O técnico português não vai incluir o avançado nas opções do Fenerbahçe, a não ser que surja um pedido de desculpas.

Allan Saint-Maximin vai ser riscado das opções de José Mourinho no Fenerbahçe. Segundo o diário Fanatik, o treinador português já decidiu riscar o avançado francês de 28 anos do plantel, após a recente publicação do jogador nas redes sociais.

A ação mereceu críticas públicas de José Mourinho, que imediatamente afastou o jogador das convocatórias do Fenerbahçe. Nesta altura, segundo a mesma fonte, Allan Saint-Maximin só poderá voltar a integrar o plantel da equipa turca mediante um pedido de desculpas ao treinador, sendo que, nesta altura, José Mourinho tem pouco interesse na sua utilização.

Allan Saint-Maximin está emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe e fez três golos e três assistências em 26 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.

Treinador do UD Almería reage ao investimento de Cristiano Ronaldo e ainda diz: «Este é o seu clube e, se ele quisesse continuar a...

Rubi, treinador do UD Almería, reagiu ao investimento feito por Cristiano Ronaldo. Avançado português comprou 25% do clube.

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix: «Não estou muito preocupado com isso, porque sei que ele é um criador»

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix e deixa vários elogios. Avançado do Al Nassr ainda não marcou em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

Francesco Farioli sobre Deniz Gul: «Tenho a certeza de que os golos surgirão dentro de pouco tempo»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli elogia Arouca: «São uma das equipas que jogam um futebol mais interessante»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.