José Mourinho toma decisão em relação a Allan Saint-Maximin após a polémica

- Advertisement -

José Mourinho já tomou a sua decisão em relação a Allan Saint-Maximin. O técnico português não vai incluir o avançado nas opções do Fenerbahçe, a não ser que surja um pedido de desculpas.

Allan Saint-Maximin vai ser riscado das opções de José Mourinho no Fenerbahçe. Segundo o diário Fanatik, o treinador português já decidiu riscar o avançado francês de 28 anos do plantel, após a recente publicação do jogador nas redes sociais.

A ação mereceu críticas públicas de José Mourinho, que imediatamente afastou o jogador das convocatórias do Fenerbahçe. Nesta altura, segundo a mesma fonte, Allan Saint-Maximin só poderá voltar a integrar o plantel da equipa turca mediante um pedido de desculpas ao treinador, sendo que, nesta altura, José Mourinho tem pouco interesse na sua utilização.

Allan Saint-Maximin está emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe e fez três golos e três assistências em 26 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

Sporting da Covilhã x Académica: jogo foi interrompido e já tem nova data

A partida entre o Sporting da Covilhã e a Académica foi interrompido ao intervalo, devido às más condições meteorológicas.

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.

Rafa Silva desejado pelo Benfica: Onde o internacional português pode encaixar no sistema de José Mourinho?

Rafa Silva é um dos nomes que está a ser associado com mais força ao Benfica, sendo um grande desejo de José Mourinho.

Negócio fechado: Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto até 2028

Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto. Vontade manifestada por ambas as partes será concretizada em breve.