José Mourinho toma decisão em relação a Allan Saint-Maximin após a polémica

- Advertisement -

José Mourinho já tomou a sua decisão em relação a Allan Saint-Maximin. O técnico português não vai incluir o avançado nas opções do Fenerbahçe, a não ser que surja um pedido de desculpas.

Allan Saint-Maximin vai ser riscado das opções de José Mourinho no Fenerbahçe. Segundo o diário Fanatik, o treinador português já decidiu riscar o avançado francês de 28 anos do plantel, após a recente publicação do jogador nas redes sociais.

A ação mereceu críticas públicas de José Mourinho, que imediatamente afastou o jogador das convocatórias do Fenerbahçe. Nesta altura, segundo a mesma fonte, Allan Saint-Maximin só poderá voltar a integrar o plantel da equipa turca mediante um pedido de desculpas ao treinador, sendo que, nesta altura, José Mourinho tem pouco interesse na sua utilização.

Allan Saint-Maximin está emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe e fez três golos e três assistências em 26 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

Marítimo escorrega diante do Farense e Vizela cai redondo frente à Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 21.ª jornada da Segunda Liga, o Farense bateu o Marítimo e a Oliveirense surpreendeu com o triunfo por 3-0 frente ao Vizela.

Real Madrid: merengues preparam-se para receber 10 milhões de euros por venda do AC Milan

O Real Madrid prepara-se para receber metade da verba da venda de Álex Jiménez do AC Milan para o Bournemouth.

Estoril Praia e Tondela empatam a dois golos no Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia empatou a dois golos frente ao Tondela, na jornada 21 da Primeira Liga. Os canarinhos estavam numa série de três vitórias consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva crítica prestação dos jogadores do Fulham frente ao Everton e fala da arbitragem do encontro: «Devemos estar muito mais desapontados connosco próprios...

Marco Silva lamentou a derrota do Fulham frente ao Everton, na Premier League. O técnico português apontou o dedo à equipa.

Al Fateh de José Gomes empata a uma bola diante do Al Qadsiah: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este sábado, o Al Fateh de José Gomes empatou a uma bola no terreno do Al Qadsiah, num jogo relativo à 20.ª jornada da Liga Saudita.

AVS SAD dá novidades sobre a situação de Antoine Baroan

O AVS SAD emitiu uma nota a informar que Antoine Baroan foi alvo de uma cirurgia durante este sábado, depois da lesão sofrida frente ao Sporting.