José Mourinho trabalha próximo de Georgiy Sudakov e com atenção ao aspeto emocional e não há drama no Benfica

- Advertisement -

O momento de Georgiy Sudakov no Benfica não passa despercebido. José Mourinho e a sua equipa técnica procuram trabalhar de perto com o médio.

Georgiy Sudakov vive um período mais complicado no Benfica. O médio ucraniano não joga pelas águias há praticamente um mês, desde que fez 20 minutos no empate contra o Casa Pia, mas a situação não é dramática.

Segundo o jornal A Bola, não há qualquer problema entre a equipa técnica liderada por José Mourinho e Georgiy Sudakov. De resto, há um esforço por parte do treinador encarnado em acompanhar de perto o jogador, trabalhando principalmente o lado emocional. O ucraniano também tem trabalhado a 100%, não havendo problemas de compromisso ou de esforço a relatar.

Ainda assim, o futuro de Georgiy Sudakov está totalmente em aberto. O ucraniano não é visto pela SAD como intransferível, estando o Benfica aberto a uma saída do jogador, até para permitir a contratação de reforços. Esta quarta-feira, foi noticiada a importância da sua venda para a chegada de Rodrigo Zalazar às águias.

Recorde-se que, na imprensa ucraniana, saíram relatos de que «Sudakov está esgotado e cansado do futebol, que não sente prazer a fazer aquilo que é a sua vida». Ainda assim, em resposta aos rumores, o empresário do médio do Benfica desmentiu este cenário e, confirmando o período difícil assumiu que o ucraniano «continua a trabalhar arduamente nos treinos e está 100 por cento focado no Benfica».

Na primeira época em Portugal, Georgiy Sudakov soma quatro golos e cinco assistências em 36 jogos. Entre o empréstimo e a opção de compra obrigatória, a transferência custou ao Benfica 27 milhões de euros.

Georgiy Sudakov Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pode haver treinador português na final da Europa League: Onde ver o Aston Villa x Nottingham Forest?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira joga na casa do Aston Villa para a segunda mão das meias-finais da Europa League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

Passagem de Jan-Niklas Beste no Friburgo

Não foi uma passagem duradoura ou de grande sucesso, mas não foi há muito tempo que vimos Jan-Niklas Beste em Lisboa vestido de encarnado.

Eis o ponto de situação quanto às renovações dos sub-17 do FC Porto depois da oficialização da continuidade de Bernardo Lima

O FC Porto tem cinco campeões europeus e mundial sub-17 na equipa. Depois de Bernardo Lima renovar, eis o ponto de situação dos outros nomes.

Braga tem baixa para o jogo decisivo com o Friburgo na Europa League e Ricardo Horta ainda pode vir a recuperar: eis a situação

Florian Grillitsch vai falhar o Friburgo x Braga, duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League. Ricardo Horta pode vir a recuperar. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre o futuro de Daniel Bragança no Sporting

O Sporting vai avaliar o futuro de Daniel Bragança no final da época. Médio termina contrato com os leões em 2027.

Manchester United mostra interesse por antigo extremo do Sporting: eis a situação

O Manchester United tem Afonso Moreira referenciado. Ex-Sporting, que atua agora pelo Lyon de Paulo Fonseca, tem mais clubes atentos.

José Mourinho e Benfica definem 5 posições a reforçar no próximo verão e começam a projetar 2026/26

José Mourinho e o Benfica já se encontram a preparar a próxima época. Intenção é que o treinador se mantenha nas águias e tenha o plantel reforçado.