José Mourinho trabalha próximo de Georgiy Sudakov e com atenção ao aspeto emocional e não há drama no Benfica

- Advertisement -

O momento de Georgiy Sudakov no Benfica não passa despercebido. José Mourinho e a sua equipa técnica procuram trabalhar de perto com o médio.

Georgiy Sudakov vive um período mais complicado no Benfica. O médio ucraniano não joga pelas águias há praticamente um mês, desde que fez 20 minutos no empate contra o Casa Pia, mas a situação não é dramática.

Segundo o jornal A Bola, não há qualquer problema entre a equipa técnica liderada por José Mourinho e Georgiy Sudakov. De resto, há um esforço por parte do treinador encarnado em acompanhar de perto o jogador, trabalhando principalmente o lado emocional. O ucraniano também tem trabalhado a 100%, não havendo problemas de compromisso ou de esforço a relatar.

Ainda assim, o futuro de Georgiy Sudakov está totalmente em aberto. O ucraniano não é visto pela SAD como intransferível, estando o Benfica aberto a uma saída do jogador, até para permitir a contratação de reforços. Esta quarta-feira, foi noticiada a importância da sua venda para a chegada de Rodrigo Zalazar às águias.

Recorde-se que, na imprensa ucraniana, saíram relatos de que «Sudakov está esgotado e cansado do futebol, que não sente prazer a fazer aquilo que é a sua vida». Ainda assim, em resposta aos rumores, o empresário do médio do Benfica desmentiu este cenário e, confirmando o período difícil assumiu que o ucraniano «continua a trabalhar arduamente nos treinos e está 100 por cento focado no Benfica».

Na primeira época em Portugal, Georgiy Sudakov soma quatro golos e cinco assistências em 36 jogos. Entre o empréstimo e a opção de compra obrigatória, a transferência custou ao Benfica 27 milhões de euros.

Georgiy Sudakov Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

O Torreense prepara-se para contratar defesa proveniente da Liga 3

Gonçalo Cunha, defesa do Trofense, está muito próximo de reforçar o Torreense na próxima temporada desportiva.

Mercado do Sporting: leão pode sair rumo ao Semey

Allan Guilherme prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O pivot pode rumar ao Semey, emblema do Cazaquistão.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Marious Vrousai

Marious Vrousai pode continuar ao serviço do Rio Ave, depois de ter sido associado a um regresso ao Olympiacos.