📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Peseiro é o único português nomeado para Melhor Selecionador de 2024

- Advertisement -

José Peseiro, antigo selecionador da Nigéria, está nomeado para um prémio importante, entregue anualmente pela IFFHS.

A International Federation of Football History and Statistics comunicou que José Peseiro é um dos treinadores nomeados para o prémio de Melhor Selecionador de 2024. O português esteve parte do ano ao comando da Nigéria, contado com quatro vitórias em 10 jogos durante os últimos anos.

José Peseiro saiu da Nigéria devido às dificuldades financeiras da Federação durante os últimos meses do seu trabalho, embora tenha sido pressionado por jogadores e pelo próprio governo a continuar.

Eis os restantes nomeados:

Luis de la Fuente – Espanha
Gareth Southgate – Inglaterra
Didier Deschamps – França
Ronald Koeman – Países Baixos
Julian Nagelsmann – Alemanha
Vincenzo Montella – Turquia
Murat Yakin – Suíça
Willy Sagnol – Geórgia
Lionel Scaloni – Argentina
Néstor Lorenzo – Colômbia
Marcelo Bielsa – Uruguai
Fernando Batista – Venezuela
Jesse Marsch – Canadá
Thomas Christiansen – Panamá
Emerse Faé – Costa do Marfim
Hugo Broos – África do Sul
Bartolomé “Tintín” Márquez – Catar
Hussein Ammouta – Jordânia
Darren Bazeley – Nova Zelândia

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

Nicky Hayen atualiza estado do guarda-redes do Club Brugge e elogia: «O Sporting é uma equipa muito boa»

Nicky Hayen analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.

Rui Borges: «É aqui que se vê as grandes equipas»

Rui Borges analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Salvador Blopa: «Queria pedir desculpa ao guarda-redes do Brugge, não tinha intenção de lhe acertar»

Salvador Blopa analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.