José Peseiro é o único português nomeado para Melhor Selecionador de 2024

- Advertisement -

José Peseiro, antigo selecionador da Nigéria, está nomeado para um prémio importante, entregue anualmente pela IFFHS.

A International Federation of Football History and Statistics comunicou que José Peseiro é um dos treinadores nomeados para o prémio de Melhor Selecionador de 2024. O português esteve parte do ano ao comando da Nigéria, contado com quatro vitórias em 10 jogos durante os últimos anos.

José Peseiro saiu da Nigéria devido às dificuldades financeiras da Federação durante os últimos meses do seu trabalho, embora tenha sido pressionado por jogadores e pelo próprio governo a continuar.

Eis os restantes nomeados:

Luis de la Fuente – Espanha
Gareth Southgate – Inglaterra
Didier Deschamps – França
Ronald Koeman – Países Baixos
Julian Nagelsmann – Alemanha
Vincenzo Montella – Turquia
Murat Yakin – Suíça
Willy Sagnol – Geórgia
Lionel Scaloni – Argentina
Néstor Lorenzo – Colômbia
Marcelo Bielsa – Uruguai
Fernando Batista – Venezuela
Jesse Marsch – Canadá
Thomas Christiansen – Panamá
Emerse Faé – Costa do Marfim
Hugo Broos – África do Sul
Bartolomé “Tintín” Márquez – Catar
Hussein Ammouta – Jordânia
Darren Bazeley – Nova Zelândia

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.