José Peseiro é o único português nomeado para Melhor Selecionador de 2024

- Advertisement -

José Peseiro, antigo selecionador da Nigéria, está nomeado para um prémio importante, entregue anualmente pela IFFHS.

A International Federation of Football History and Statistics comunicou que José Peseiro é um dos treinadores nomeados para o prémio de Melhor Selecionador de 2024. O português esteve parte do ano ao comando da Nigéria, contado com quatro vitórias em 10 jogos durante os últimos anos.

José Peseiro saiu da Nigéria devido às dificuldades financeiras da Federação durante os últimos meses do seu trabalho, embora tenha sido pressionado por jogadores e pelo próprio governo a continuar.

Eis os restantes nomeados:

Luis de la Fuente – Espanha
Gareth Southgate – Inglaterra
Didier Deschamps – França
Ronald Koeman – Países Baixos
Julian Nagelsmann – Alemanha
Vincenzo Montella – Turquia
Murat Yakin – Suíça
Willy Sagnol – Geórgia
Lionel Scaloni – Argentina
Néstor Lorenzo – Colômbia
Marcelo Bielsa – Uruguai
Fernando Batista – Venezuela
Jesse Marsch – Canadá
Thomas Christiansen – Panamá
Emerse Faé – Costa do Marfim
Hugo Broos – África do Sul
Bartolomé “Tintín” Márquez – Catar
Hussein Ammouta – Jordânia
Darren Bazeley – Nova Zelândia

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-selecionador da Costa do Marfim aprova regresso de Seko Fofana ao FC Porto: «Parece-me um projeto interessante, dá-lhe a estabilidade de que precisa»

Patrice Beaumelle considera que o regresso ao FC Porto ajudará Seko Fofana a encontrar a estabilidade necessária para relançar a carreira.

Morten Hjulmand e a estreia pelo Atlético Madrid: «Estou muito orgulhoso por estar aqui, mas não estou contente com o penálti»

Morten Hjulmand estreou-se a titular pelo Atlético de Madrid no empate a duas bolas (2-2) frente ao Villarreal.

Fabio Capello e a estreia de Ruben Amorim: «Já se começa a ver o dedo do técnico português, mas há um sinal de alarme...

Fabio Capello elogiou o impacto de Ruben Amorim no Milan, mas deixou sérios alertas sobre os problemas defensivos.

Confiança total: Rodrigo Mora estreia-se a titular no arranque da AS Roma

Rodrigo Mora estreia-se a titular na Roma no embate frente à Fiorentina, a contar para a primeira jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha guarda-redes que já passou por Portugal e há mais novidades

O Sporting fechou a contratação de Kaique junto do Palmeiras de Abel Ferreira. Guarda-redes de 23 anos chega a Lisboa nas próximas horas.

Muitas mudanças na baliza: Juventus fecha mais um guarda-redes

Kamil Grabara, guarda-redes polaco de 27 anos, vai ser emprestado pelo Wolfsburgo à Juventus com cláusula de opção de compra.

Manchester City entra na corrida por avançado do Liverpool: eis a situação

O Manchester City junta-se à corrida por Cody Gakpo. Cityzens entraram em contacto com a comitiva do avançado do Liverpool.