José Peseiro é o único português nomeado para Melhor Selecionador de 2024

- Advertisement -

José Peseiro, antigo selecionador da Nigéria, está nomeado para um prémio importante, entregue anualmente pela IFFHS.

A International Federation of Football History and Statistics comunicou que José Peseiro é um dos treinadores nomeados para o prémio de Melhor Selecionador de 2024. O português esteve parte do ano ao comando da Nigéria, contado com quatro vitórias em 10 jogos durante os últimos anos.

José Peseiro saiu da Nigéria devido às dificuldades financeiras da Federação durante os últimos meses do seu trabalho, embora tenha sido pressionado por jogadores e pelo próprio governo a continuar.

Eis os restantes nomeados:

Luis de la Fuente – Espanha
Gareth Southgate – Inglaterra
Didier Deschamps – França
Ronald Koeman – Países Baixos
Julian Nagelsmann – Alemanha
Vincenzo Montella – Turquia
Murat Yakin – Suíça
Willy Sagnol – Geórgia
Lionel Scaloni – Argentina
Néstor Lorenzo – Colômbia
Marcelo Bielsa – Uruguai
Fernando Batista – Venezuela
Jesse Marsch – Canadá
Thomas Christiansen – Panamá
Emerse Faé – Costa do Marfim
Hugo Broos – África do Sul
Bartolomé “Tintín” Márquez – Catar
Hussein Ammouta – Jordânia
Darren Bazeley – Nova Zelândia

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reencontro de José Mourinho: Onde ver o Real Madrid x Inter Milão para a Champions League?

O Real Madrid x Inter Milão vai ser transmitido na DAZN 1. Jogo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Começa a caminhada europeia: Onde ver o FC Porto x Manchester City para a Champions League?

O FC Porto vai jogar contra o Manchester City na primeira jornada da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Gusttavo Sousa reforça Estoril Praia: «Podem ter a certeza que serei mais um adepto deste clube que estará dentro de campo»

Gusttavo Sousa foi emprestado pelo Flamengo ao Estoril Praia até ao final da temporada. Lê o que disse o jovem lateral de 20 anos.

FC Porto: Gabriel Verón tem 2 interessados no Japão e outro no Brasil

Gabriel Verón tem vários interessados: Remo (apesar de descarta, por agora, um regresso ao Brasil), FC Tokyo e o Vissel Kobe, do Japão.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi não segura vitória e empata com Atlanta United nos últimos minutos

O Inter Miami empatou 2-2 esta madrugada com o Atlanta United na MLS. Lionel Messi fez uma assistência na partida.

Cassiano Klein após Benfica perder a Supertaça de Futsal: «A nossa equipa deixou tudo em campo»

O Benfica perdeu com o Sporting por 3-2 na Supertaça de Futsal. Eis o que disse o treinador Cassiano Klein no final do jogo.

Nuno Dias: «Apesar de tudo, é um resultado que se ajusta ao que foi o nosso desempenho e somos uns justos vencedores desta Supertaça»

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a Supertaça de Futsal. Eis o que disse o treinador Nuno Dias no final do jogo.