José Peseiro é um dos treinadores na lista de alvos de emblema da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Riyadh está à procura de um novo treinador para render Odair Hellmann. José Peseiro e Javier Pereira são nomes na lista do clube.

O Al Riyadh pode ser o novo destino da carreira de José Peseiro. De acordo com o Al Riyadhiah, o clube saudita está à procura de um treinador para render Odair Hellmann e tem dois técnicos na lista.

Além de José Peseiro, também Javier Pereira está na lista do Al Riyadh. Ambos os técnicos estão livre no mercado depois de deixar Nigéria e o Shanghai Port, respetivamente.

O Bola na Rede sabe que José Peseiro, neste momento, não tem nada fechado com nenhuma equipa, mas que está em negociações com algumas equipas para definir o seu futuro.

O Al Riyadh atua na primeira divisão saudita e, na última temporada, terminou o campeonato em 14º lugar.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola reage à reviravolta histórica do Braga em Sevilla: «Bétis desmorona-se e despede-se do sonho europeu»

A Marca reagiu à vitória do Braga por 4-2 frente ao Real Bétis, nos quartos-de-final da Europa League, descrevendo uma «oportunidade de ouro» perdida.

Vermelho estraga sonho azul  | Nottingham Forest 1-0 FC Porto

O sentimento em torno do Nottingham x FC Porto era claro: esperava-se uma partida extremamente intensa, equilibrada e decidida nos detalhes.

Tribuna VIP: A tasca europeia do Rui

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Braga e FC Porto fazem contas: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Europa League

O Braga e o FC Porto tiveram sortes distintas na Europa League. Eis o balanço financeiro da participação dos dois clubes na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática: Arsenal x Sporting

O embate entre Arsenal e Sporting, a contar para os quartos de final da Champions 25/26, foi um duelo onde a estratégia se sobrepôs à emoção

Jalen Blesa vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Março de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de março de 2026 já foi entregue. Jalen Blesa, ponta de lança do Rio Ave, foi o jogador distinguido com um galardão que premeia o bom mês do avançado espanhol.

Jalen Blesa em declarações exclusivas ao Bola na Rede: «O objetivo do Rio Ave é claramente a manutenção na Primeira Liga»

Jalen Blesa é o vencedor do prémio ‘Talento do Mês’ do Bola na Rede. O avançado do Rio Ave prestou declarações exclusivas ao nosso site.