📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Peseiro em vias de ser o novo treinador do Zamalek: eis os detalhes

- Advertisement -

José Peseiro vai ser o novo treinador do Zamalek. O técnico português vai substituir Christian Gross, treinador suíço que deve ser despedido nas próximas horas.

José Peseiro vai ser confirmado em breve como novo treinador do Zamalek. A notícia foi avançada pela imprensa do Egito e o Bola na Rede confirmou que o processo está próximo de ficar concluído, com o treinador português a chegar para ocupar o lugar de Christian Gross, treinador helvético que será despedido nas próximas horas.

Na equipa técnica de José Peseiro estará Nuno Presume, que já trabalhou com o treinador português na mais recente passagem do técnico por Alvalade, entre outros trabalhos. Nuno Presume foi entrevistado recentemente pelo Bola na Rede (podes ler AQUI a entrevista completa) e deixou rasgados elogios a José Peseiro. Além de Nuno Presume, a equipa técnica deverá ser composta por Vítor Peseiro (adjunto), Maykel Moreira (preparador físico) e Nuno Carrapato (treinador de guarda-redes).

Quem não se junta à equipa técnica é Acácio Santos, que está determinado a ser treinador principal. Depois de recusar assumir o comando técnico do Kayserispor, José Peseiro vai continuar a carreira em África, onde esteve recentemente na seleção da Nigéria. O Zamalek é um dos principais clubes no Egito e ocupa o terceiro lugar da Liga local com 26 pontos em 13 jogos.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Semedo passou pelo Sporting e pelo FC Porto e podia ter chegado ao Benfica: «Tive uma proposta do Benfica, mas naquele momento não...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Dragões querem voltar a vencer, gauleses querem começar | FC Porto x Nice

O FC Porto precisa de regressar às vitórias para voltar a ganhar embalo rumo à próxima fase da competição

Rúben Semedo quer voltar à seleção: «Estando no meu melhor nível, serei um dos melhores na posição»

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Rúben Semedo considera ser um dos 3 melhores centrais portugueses da atualidade e destaca: «O Cristiano Ronaldo não é assim tão difícil de marcar,...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz trabalho específico com Samuel Dahl: eis o plano para o lateral do Benfica

José Mourinho confia nas capacidades de Samuel Dahl evoluir. O lateral sueco está a ser trabalhado para melhorar registo defensivo.

A história de um Sporting que sofreu com a Atalanta e o Bolonha e que dominou o Club Brugge

Todos os jogadores do Sporting, de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio a Luis Suárez, lá na frente, tinham sempre um jogador pela frente. Alvalade, campo de batalhas e de microduelos, foi, de facto, o Reino do Leão.

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».