José Peseiro em vias de ser o novo treinador do Zamalek: eis os detalhes

- Advertisement -

José Peseiro vai ser o novo treinador do Zamalek. O técnico português vai substituir Christian Gross, treinador suíço que deve ser despedido nas próximas horas.

José Peseiro vai ser confirmado em breve como novo treinador do Zamalek. A notícia foi avançada pela imprensa do Egito e o Bola na Rede confirmou que o processo está próximo de ficar concluído, com o treinador português a chegar para ocupar o lugar de Christian Gross, treinador helvético que será despedido nas próximas horas.

Na equipa técnica de José Peseiro estará Nuno Presume, que já trabalhou com o treinador português na mais recente passagem do técnico por Alvalade, entre outros trabalhos. Nuno Presume foi entrevistado recentemente pelo Bola na Rede (podes ler AQUI a entrevista completa) e deixou rasgados elogios a José Peseiro. Além de Nuno Presume, a equipa técnica deverá ser composta por Vítor Peseiro (adjunto), Maykel Moreira (preparador físico) e Nuno Carrapato (treinador de guarda-redes).

Quem não se junta à equipa técnica é Acácio Santos, que está determinado a ser treinador principal. Depois de recusar assumir o comando técnico do Kayserispor, José Peseiro vai continuar a carreira em África, onde esteve recentemente na seleção da Nigéria. O Zamalek é um dos principais clubes no Egito e ocupa o terceiro lugar da Liga local com 26 pontos em 13 jogos.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage ao triunfo do FC Porto e também diz: «Se aquilo é penálti, gostava de perceber o entendimento da situação de Deniz...

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.

William Gomes e Seko Fofana viram o resultado a favor do FC Porto diante do Braga

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes e Seko Fofana colocaram os dragões em vantagem no marcador.