José Peseiro em vias de ser o novo treinador do Zamalek: eis os detalhes

- Advertisement -

José Peseiro vai ser o novo treinador do Zamalek. O técnico português vai substituir Christian Gross, treinador suíço que deve ser despedido nas próximas horas.

José Peseiro vai ser confirmado em breve como novo treinador do Zamalek. A notícia foi avançada pela imprensa do Egito e o Bola na Rede confirmou que o processo está próximo de ficar concluído, com o treinador português a chegar para ocupar o lugar de Christian Gross, treinador helvético que será despedido nas próximas horas.

Na equipa técnica de José Peseiro estará Nuno Presume, que já trabalhou com o treinador português na mais recente passagem do técnico por Alvalade, entre outros trabalhos. Nuno Presume foi entrevistado recentemente pelo Bola na Rede (podes ler AQUI a entrevista completa) e deixou rasgados elogios a José Peseiro. Além de Nuno Presume, a equipa técnica deverá ser composta por Vítor Peseiro (adjunto), Maykel Moreira (preparador físico) e Nuno Carrapato (treinador de guarda-redes).

Quem não se junta à equipa técnica é Acácio Santos, que está determinado a ser treinador principal. Depois de recusar assumir o comando técnico do Kayserispor, José Peseiro vai continuar a carreira em África, onde esteve recentemente na seleção da Nigéria. O Zamalek é um dos principais clubes no Egito e ocupa o terceiro lugar da Liga local com 26 pontos em 13 jogos.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica: José Mourinho com dupla de centrais para o Dérbi perto de estar definida

Tomás Araújo está em dúvida e José Mourinho deve lançar Nicolás Otamendi e António Silva como dupla no Sporting x Benfica.

João Silva assina primeiro contrato profissional pelo Benfica

João Silva assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o Benfica, clube que representa desde 2022.

FC Porto pode receber 5,5 milhões de euros por jogador emprestado

O FC Porto pode ver Tomás Pérez rumar a título definitivo para o Atlético Mineiro, por cinco milhões e meio de euros.

Alvo do Benfica expulso no Corinthians x Palmeiras por… agarrar os genitais

O médio do Corinthians e alvo do Benfica, André, recebeu o cartão vermelho direto após agarrar os genitais num gesto contra Andreas Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz assume comando da seleção do Gana e garante presença no quinto Mundial consecutivo

Após deixar a seleção do Omã, Carlos Queiroz é o novo selecionador do Gana. Desta forma, chega ao quinto Mundial consecutivo aos 73 anos.

Newcastle avalia lugar de Eddie Howe no final da temporada

O lugar de Eddie Howe no Newcastle não está em perigo, para já. O técnico tem apoio para continuar no clube até ao final da temporada.

FC Porto: Conselho de Disciplina avança com processo disciplinar contra Alberto Costa

Após a participação disciplinar apresentada pelo Sporting, o Conselho de Disciplina da FPF instaurou processo ao defesa-lateral do FC Porto, Alberto Costa.