📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Peseiro em vias de ser o novo treinador do Zamalek: eis os detalhes

- Advertisement -

José Peseiro vai ser o novo treinador do Zamalek. O técnico português vai substituir Christian Gross, treinador suíço que deve ser despedido nas próximas horas.

José Peseiro vai ser confirmado em breve como novo treinador do Zamalek. A notícia foi avançada pela imprensa do Egito e o Bola na Rede confirmou que o processo está próximo de ficar concluído, com o treinador português a chegar para ocupar o lugar de Christian Gross, treinador helvético que será despedido nas próximas horas.

Na equipa técnica de José Peseiro estará Nuno Presume, que já trabalhou com o treinador português na mais recente passagem do técnico por Alvalade, entre outros trabalhos. Nuno Presume foi entrevistado recentemente pelo Bola na Rede (podes ler AQUI a entrevista completa) e deixou rasgados elogios a José Peseiro. Além de Nuno Presume, a equipa técnica deverá ser composta por Vítor Peseiro (adjunto), Maykel Moreira (preparador físico) e Nuno Carrapato (treinador de guarda-redes).

Quem não se junta à equipa técnica é Acácio Santos, que está determinado a ser treinador principal. Depois de recusar assumir o comando técnico do Kayserispor, José Peseiro vai continuar a carreira em África, onde esteve recentemente na seleção da Nigéria. O Zamalek é um dos principais clubes no Egito e ocupa o terceiro lugar da Liga local com 26 pontos em 13 jogos.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.