José Peseiro em vias de ser o novo treinador do Zamalek: eis os detalhes

- Advertisement -

José Peseiro vai ser o novo treinador do Zamalek. O técnico português vai substituir Christian Gross, treinador suíço que deve ser despedido nas próximas horas.

José Peseiro vai ser confirmado em breve como novo treinador do Zamalek. A notícia foi avançada pela imprensa do Egito e o Bola na Rede confirmou que o processo está próximo de ficar concluído, com o treinador português a chegar para ocupar o lugar de Christian Gross, treinador helvético que será despedido nas próximas horas.

Na equipa técnica de José Peseiro estará Nuno Presume, que já trabalhou com o treinador português na mais recente passagem do técnico por Alvalade, entre outros trabalhos. Nuno Presume foi entrevistado recentemente pelo Bola na Rede (podes ler AQUI a entrevista completa) e deixou rasgados elogios a José Peseiro. Além de Nuno Presume, a equipa técnica deverá ser composta por Vítor Peseiro (adjunto), Maykel Moreira (preparador físico) e Nuno Carrapato (treinador de guarda-redes).

Quem não se junta à equipa técnica é Acácio Santos, que está determinado a ser treinador principal. Depois de recusar assumir o comando técnico do Kayserispor, José Peseiro vai continuar a carreira em África, onde esteve recentemente na seleção da Nigéria. O Zamalek é um dos principais clubes no Egito e ocupa o terceiro lugar da Liga local com 26 pontos em 13 jogos.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Groningen toma posição sobre alvo do Benfica: «Compreendo que Stije Rensik tenha ambições, mas não queremos perdê-lo neste mercado de inverno»

Frank van Mosselveld, diretor-geral do Groningen, abordou a possibilidade de Stije Resnik deixar o clube no mercado de inverno.

Entre a fé e a matemática, Águias jogam a sobrevivência na Europa | Benfica x Real Madrid

O Estádio da Luz prepara-se para receber um dos jogos mais importantes da época, o Benfica enfrenta o Real Madrid na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League.

14 anos à espera de vingança | Athletic x Sporting

Pela primeira vez em 14 anos, o Sporting desloca-se ao Estádio San Mamés, em Bilbau, para defrontar o clube local, desta vez em jogo referente à oitava jornada da fase de liga da prova milionária.

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

Surpresa do mercado? Lorenzo Insigne próximo de assinar com equipa da Serie B

Lorenzo Insigne pode protagonizar um grande regresso neste mercado de transferências. O jogador está a ser associado ao Pescara.