José Peseiro rejeita mudança para o Kayserispor e clube turco avança por Sergej Jakirovic

- Advertisement -

José Peseiro encontrava-se a negociar uma mudança para o Kayserispor, mas o futuro do treinador não passa pela Turquia. O técnico vai continuar à procura de outra mudança.

José Peseiro não vai ser o novo treinador do Kayserispor, apesar das duas partes terem estado em negociações, tal como o Bola na Rede anunciou em primeira mão.

O treinador português esteve em negociações com o clube da Primeira Liga da Turquia, tal como confirmou o Bola na Rede junto de fonte próxima do treinador, mas acabou por não aceitar a sondagem para assumir a equipa onde militam os portugueses Miguel Cardoso e Aylton Boa Morte.

Face a este cenário, o Kayserispor optou pela contratação do técnico bósnio Sergej Jakirovic, que vai assinar por uma temporada e meia com o emblema turco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

Francesco Farioli faz balanço da temporada 2025/26 e aponta à Supertaça: «O futebol nunca para e esse é já o próximo desafio»

Francesco Farioli recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, encerrada com a conquista do título da Primeira Liga.

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Silva deixa o Benfica e é o novo chief scout do Grémio

O Grémio anunciou a contratação de Carlos Silva, ex-Benfica, como novo Chief Scout do Departamento de Análise de Mercado.

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.