📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Peseiro rejeita mudança para o Kayserispor e clube turco avança por Sergej Jakirovic

- Advertisement -

José Peseiro encontrava-se a negociar uma mudança para o Kayserispor, mas o futuro do treinador não passa pela Turquia. O técnico vai continuar à procura de outra mudança.

José Peseiro não vai ser o novo treinador do Kayserispor, apesar das duas partes terem estado em negociações, tal como o Bola na Rede anunciou em primeira mão.

O treinador português esteve em negociações com o clube da Primeira Liga da Turquia, tal como confirmou o Bola na Rede junto de fonte próxima do treinador, mas acabou por não aceitar a sondagem para assumir a equipa onde militam os portugueses Miguel Cardoso e Aylton Boa Morte.

Face a este cenário, o Kayserispor optou pela contratação do técnico bósnio Sergej Jakirovic, que vai assinar por uma temporada e meia com o emblema turco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforçou o FC Porto em 2025 e ainda não convenceu

Yann Karamoh reforçou o FC Porto já depois do final do mercado de verão, mas não está a convencer os adeptos dos dragões.

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Abel Ferreira e Leonardo Jardim já conhecem preço a pagar por alvo: 22 milhões de euros

O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipas interessadas em Jhon Arias. O extremo encontra-se ao serviço do Wolverhampton.

FC Porto x Tondela contou com a presença de olheiros de equipas da Serie A

O encontro entre o FC Porto e o Tondela, válido pela Primeira Liga, contou com vários olheiros no Estádio João Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Crise: Real Madrid com 8 baixas confirmadas para o próximo jogo da La Liga

O Real Madrid não vai poder contar com oito jogadores para o próximo encontro da La Liga, no qual vai enfrentar o Deportivo Alavés.

Atenção, Sporting: há 3 jogadores em risco para a partida contra o PSG

O Sporting vai enfrentar na próxima jornada da Champions League o Bayern Munique e tem três jogadores em risco.

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.