José Peseiro rejeita mudança para o Kayserispor e clube turco avança por Sergej Jakirovic

- Advertisement -

José Peseiro encontrava-se a negociar uma mudança para o Kayserispor, mas o futuro do treinador não passa pela Turquia. O técnico vai continuar à procura de outra mudança.

José Peseiro não vai ser o novo treinador do Kayserispor, apesar das duas partes terem estado em negociações, tal como o Bola na Rede anunciou em primeira mão.

O treinador português esteve em negociações com o clube da Primeira Liga da Turquia, tal como confirmou o Bola na Rede junto de fonte próxima do treinador, mas acabou por não aceitar a sondagem para assumir a equipa onde militam os portugueses Miguel Cardoso e Aylton Boa Morte.

Face a este cenário, o Kayserispor optou pela contratação do técnico bósnio Sergej Jakirovic, que vai assinar por uma temporada e meia com o emblema turco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.