José Peseiro rejeita mudança para o Kayserispor e clube turco avança por Sergej Jakirovic

- Advertisement -

José Peseiro encontrava-se a negociar uma mudança para o Kayserispor, mas o futuro do treinador não passa pela Turquia. O técnico vai continuar à procura de outra mudança.

José Peseiro não vai ser o novo treinador do Kayserispor, apesar das duas partes terem estado em negociações, tal como o Bola na Rede anunciou em primeira mão.

O treinador português esteve em negociações com o clube da Primeira Liga da Turquia, tal como confirmou o Bola na Rede junto de fonte próxima do treinador, mas acabou por não aceitar a sondagem para assumir a equipa onde militam os portugueses Miguel Cardoso e Aylton Boa Morte.

Face a este cenário, o Kayserispor optou pela contratação do técnico bósnio Sergej Jakirovic, que vai assinar por uma temporada e meia com o emblema turco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme: «Vamos contratar aquele que todos os adeptos do Real Madrid realmente querem»

Enrique Riquelme garantiu que o seu treinador não é José Mourinho, mas não revelou qual é o seu nome para o posto.

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.